Pau erguido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Power Guido tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Babel fish.gifTraduzindo: Força de Guido
Babel Fish sobre Power Guido

Cquote1.png Você quis dizer: Pau erguido Cquote2.png
Google sobre Power Guido

Sétimo Power Ranger, que foi excluído das gravações em 1975, durante a série "Power Rangers - Missão Woodstock", por grave envolvimento com drogas pesadas. Dizem as más línguas que ele era o "rapaz" que estava no bacanal com Janis Joplin e o cantor brasileiro Serguei.

Como surgiu o Power Guido[editar]

Power Guido de pau erguido

Após grave decadência em sua vida profissional, o Sétimo Ranger (nome fictício) passou a servir de cobaia em testes de medicamentos, trabalhando então no laboratório Pfizer, usando um medicamento azul, que apenas há pouco tempo foi chamado de Viagra.

Devido à mistura entre os resquícios de drogas e o novo medicamento, o remédio azul criou uma mutação em sua estrutura de DNA, causando-lhe uma ereção interminável. Graças à mutação, o Sétimo Ranger foi chamado pela Fox para estrelar um seriado pornô, junto com Rocco. O seriado passou a se chamar Power Guido & Rocco, porém numerólogos alertaram que o nome não traria boas energias. Buttman, que era dublê de Power em cenas de perigo foi escalado para ser o parceiro de Rocco em suas aventuras