Power Ranger Amarelo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png AH!!! Eu virei uma mulher!! Cquote2.png
Boi, Tiger Ranger, sobre Trini, a primeira Ranger Amarela
Cquote1.png AH!!! Eu também!!! Cquote2.png
Hikaru, Ginga Yellow, sobre Maya, a quinta Ranger Amarela
Cquote1.png AH!!! Eu também!!! Cquote2.png
Daimon, Go Yellow, sobre Kelsey, a sexta Ranger Amarela
Cquote1.png AH!!! Eu também!!! Cquote2.png
Domon, Time Yellow, sobre Katie, a sétima Ranger Amarela
Cquote1.png AH!!! Eu também!!! Cquote2.png
Gaku, Gao Yellow, sobre Taylor, a oitava Ranger Amarela
Cquote1.png Olhe do que eu escapei, hein! Cquote2.png
Sara, Yellow Flash, sobre Power Ranger Amarelo
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Mafagafo sobre Ranger Amarelo
Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Power Ranger Amarela "feminina"

O Power Ranger Amarelo é um guerreiro lendário que luta ao lado dos rangers vermelho, azul, verde, branco/prateado, preto e rosa para salvar o "mundo" de 300 em 300 anos. Geralmente a Power Ranger Amarela é mulher e tem um grande ciúme da Rosa, por esta ser loira, popular e a favorita dos homens.

Um dos inúmeros Power Rangers Amarelos.

Sobre as Power Rangers Amarelas[editar]

Um fato estranho nas Power Ranger Amarelas (quando são mulheres, obviamente), é que elas não têm peitos. Elas são umas tábuas de passar roupa. Dizem que o motivo desse mistério é que geralmente elas são japonesas, por isso não possuem peito.

Em vários grupos, as Power Rangers Amarelas se destacam por serem as mais fortes do grupo, podendo sozinhas derrotar um monstro (coisas que a Rosa nunca consegue fazer)... Mas, mesmo assim, elas são as que menos chamam a atenção no grupo! Até um Ranger invisível chamaria mais atenção que as Ranger Amarelas!

Cosmologia e inutilidades[editar]

Esta seção é uma contribuição das Sailor Moon, dos Cavaleiros do Zodíaco, das WITCH, das Winx e de principalmente do Walter Mercado.

Nessa seção, iremos desvendar todos os mistérios que cercam das Ranger Amarelas, já que existem muito poucos fãs das Ranger Amarelas, mas mesmo esses querem saber os signos, tipagem sanguínea, planeta regente, constelação protetora e elemento da natureza des seus (suas) heróis (heroínas), só para terem o orgulho de ter alguma coisa em comum com seu herói. Ou não.

  • Todos eles se vestem de amarelo.
  • Têm como elemento da natureza a terra, ou a eletricidade.
  • Signo do zodíaco ao qual nós estamos habituados: Capricórnio (mulheres) ou Leão (homens, porque leão adora caçar um antílope Capricórnio).
  • Signo do zodíaco chinês: Tigre e gato (segundo Fruits Basket, esse signo chinês existem SIM!).
  • Zord: Leão, tigre, chita... Geralmente, qualquer tipo de felino - com exceção de gazelas e antílopes.
  • Tipo sanguíneo: B
  • Planeta regente: Júpiter, mas também pode ser Tattooine.
  • Notas escolares: Média 6 na grade curricular regular. Se for Educação Física, sobe para 8.
  • Animal favorito: Felinos, Pikachu e gazelas.
  • Planta favorita: Qualquer tipo de árvore que possa ser usada como arma.

Aparições[editar]

Isso é uma bichona...
  • ÓÓÓ Primeirão: Um grupo de estudantes emos que são chamados aletoriamente para salvar sua cidade de uma bruxa (genérico, não?). A ranger amarela é Trini Kwan, uma lutadora de kung fu que ganhava mais músculos e um pinto quando morfava que depois foi morta pelo Corvo Brandon Lee. Por conta disso, ela precisou ser substituída às pressas, e em seu lugar entrou a afro-descendente Aisha Campbell. Infelizmente, ninguém parece se lembrar dela...
  • Zeo: A ranger amarela é outra afro-descendente só que ao contrário de sua antecessora horrorosa que passou em branco! Nem me lembro do nome dela.
  • Turbo: Depois da... da... da outra aí que já vinha da temporada anterior, no meio dessa entrou Ashley Hammond, uma Ranger que não sabe o que quer ser da vida, se mecânica de automóveis, radialista ou estilista. Mas, na verdade, ela é uma trouxa. Ela é a única que trabalha na oficina mecânica do Tommy T.J., enquanto os outro ficam só passeando com Tommy T.J. na Ferrari dele... A primeira amarela a permanecer com seios e sem caralho depois da transformação.
  • No Espaço: A mesma Ranger Amarela do Turbo. Só que, dessa vez, Ashley foi pro espaço (duh) e, junto com ela, sua fama de garota pura! Ela começa dando uns amassos no Carlos (Verde-que-virou-Preto), mas mal aparece o Zhane (Ranger Prateado), ela já começa a dar mole para ele. Mas no final ela termina com o Andros (o Ranger Vermelho). O unico que não entrou na lista dela foi o negão T.J. (Vermelho-que-virou-Azul)... Provavelmente ela era racista! Ah, e essa foi a primeira e única vez que uma Amarela terminou com um Vermelho, já que a Cassie (Rosa) vivia pensando no seu Ranger Fantasma.
  • Galáxia Perdida: Um grupo de guerreiros lendários surgem e devem defender a galáxia do mal. O ranger amarelo é Maya Zephyr, uma garota das selvas com um cabelo estilo juba de leão que não sabe nem ler e escrever (embora isso não seja requisito básico para ser um Power Ranger).Posteriormente virou nudista .
  • LightSpeed Rescue: Kelsey Winslow, uma morena forte, que enchia de porrada qualquer monstro ou herói que entrasse em sua frente!
  • Força do Tempo: Se a Ranger Amarela do LightSpeed era forte, a do TimeForce, Katie Walker, é quase um Hulk vestido de amarelo! Ela veio do futuro, e ela ganhou o título de Miss Músculos do ano de 2998.Dizem que foi fruto de uma experiência com o dna de Chuck Norris conseguindo 1% de sua força, pois se fosse 2% ia matar monstros gigantes no tapa.
  • Força Animal: Uma loira, Taylor Earhardt, que mandava e desmandava no grupo! Ela chegou a ser a primeira e única Ranger Amarela líder que já existiu! O Cole (Ranger Vermelho) até que tentou ficar mais íntimo dela, mas a loira não dava o braço a torcer. O que ela deu foi, na verdade, um monte de bicas nele.Na verdade Cole desistiu quando percebeu seu pau aparecendo de vez em quando.
  • Tempestade Ninja: Além que ser o primeiro homem Ranger Amarelo, Dustin Brooks também foi o primeiro Power Ranger do vindo de um país do 3º Mundo: o Brasil. Esse ninja assistia Power Rangers desde que era um pivete, em seu barraco no Morro do Macaco Molhado. Ele cresceu e conseguiu virar um Power Ranger, realmente, um ninja. Comeu a sobrinha de Lex Lothor aproveitando que tinha pênis sem precisar morfar.
  • Dino Trovão: O Dino Trovão trouxe Kira Ford, a primeira Ranger Amarela nerd, um título que sempre pertenceu ao Ranger Azul. Apesar de o Azul daqui (Ethan) também ser um nerd. Mas, infelizmente para os dois, eles têm uma toupeira em seu grupo, justamente o Ranger Vermelho. Então, eles passam mais tempo tentando ajudar o Conner (o Vermelho em questão) a passar nas provas do que salvando o mundo.Era cantora , afinal pra Disney essa é a única profissão disponível pra garotas.
  • SPD (Super Patrulha Delta): Policiais de roupas colantes salvam o mundo de monstros. A Ranger Amarela é Elizabeth "Z" Delgado, uma esper vinda do Final Fantasy VI. Ela vive brigando com a Syd (Ranger Rosa) sobre tudo. Realmente ela é um pé no saco.Já foi ladra, até roubou o jutsu de clonagem de um ninja loiro qualquer.
  • Força Mística: O Ranger Amarelo nessa versão, Chip Thorn, parece ter saído de um típico filme de adolescentes virgens americanos, tipo American Pie. Ele é um virgem que fica cantando todas as garotas da cidade para tentar perder a virgindade. Ele acha que, sendo mago, e tendo uma varinha de condão com purpurina, as garotas vão todas cair a seus pés e ele vai, finalmente, deixar de ser um virgem! O que não consegue realizar. A varinha de condão só serviu, no fim das contas, para ele fazer várias tortas, com as quais ele tentaria perder a virgindade.Está tão desesperado que tenta até cantar a rosa sapatona Vida, mas não existe macumba que a faça trepar com alguém sem buceta !Foi o amarelo menos macho , apesar de ser um dos poucos homens.
  • Operação Ultraveloz: Ronny Robinson é a ranger amarela da vez, uma linda jovem loira e descabelada que adora correr pra caralho (parece até que é filha do Ayrton Senna)! Como se não bastasse isso, Ronny tem outro defeito: um chulé miserável (provavelmente de tanto correr). Duvida? Pergunte para seus companheiros Rangers (ela já chegou a emprestar as meias fedorentas dela pro Mack!).
  • Furia da Selva: Lily Chilman, assim como Ronny, é uma linda jovem e loira, a mais dedicada do grupo e também a que mais sofre, devido à disputa entre o Casey (Vermelho) e o Theo (Azul) pelo coração dela. Lily deve ser, no mínimo, uma doente mental, porque no fim da série ela escolheu o Theo, que parece até um alien.
  • RPM: Mantendo a recente tradição, a Ranger Amarela é uma linda jovem loira, Summer Landsdown, uma pobre menina rica que perdeu tudo no apocalipse pricipalmente seu escravo particular e de repente ficou macha(mas sem criar pinto). Depois de entrar pros Rangers, ela ficou a fim do Dillon (Preto) e não quis mais saber de outra coisa, provando que nem toda Ranger tem um gosto esquisito pra homens.
  • Samurai: A Ranger Amarela agora é Emily, uma linda jovem loira (ênfase em loira aqui, vocês já vão ver por quê) totalmente bobinha e desastrada, capaz de curar hematomas e escoriações com ervilhas congeladas - a menos, é claro, que ela tropece nos próprios pés e caia de cara nas ditas cujas.Virou Ranger substituindo a irmã doente em um enredo típico de novela mexicana.
  • Megaforça: A Ranger Amarela agora é Gia Moran, uma linda jovem loira que... vocês sabem o resto. Fora isso, vive fazendo cu doce pro Jake (Preto), porque não quer liberar a perseguida pra ele ainda mas está doida pra transar com o Robô Guerreiro porque seu negócio é perversão mesmo.Recebeu no Brasil a voz da Twilight Sparkle para horror dos bronies que preferem égua a mulher.
  • Dino Carga: O/A Ranger Amarelo(a) nesta temporada é... ninguém! Surpresos?
  • Aço Ninja: Depois de um ano no banco de reservas, o uniforme amarelo volta envergado por Calvin Maxwell, uma... digo, um lindo jovem loiro, que também é um mecânico de carros, mas é muito noob quando se trata de lutar. Se serve de consolo, ele dá uns catos na Hayley, a Ranger Branca.
v d e h
Powerrangerslogo.png