Power Rangers Força Fruta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Power Ranger Força Fruta)
Ir para: navegação, pesquisa

Power Rangers Força Fruta é uma nova geração de Power Rangers (uma geração Gay e emo MiGuxXOs) que lutam contra a macheza, eles foram criados logo depois que Chuck Norris destruiu uma grande legião de gays e emos, então foram escolhidos os mais emos e gays do planeta para ajudarem os gays e emos a destruirem Chuck Norris (haha).

Sim! São eles! Aqueles gays desgraçados!

Cquote1.png Se eles pudessem me matavam, sou um gay emo Cquote2.png
Jeremias sobre Power Ranger Força Fruta

Cquote1.png Tira essa roupa preta por que você num é caveira, eu sou um MULEQUE GAY, MU-LE-QUE GAY!!! Cquote2.png
Capitão Nascimeto sobre Ranger preto

Cquote1.png Na União sovietica, o viado sou EU! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Power Ranger Força Fruta

Quem faz parte de Power Rangers Força Fruta[editar]

E quando chega na metade do seriado, surge Glaubisvânia, o Ranger Rosa, para completar a viadagem elite da Força Fruta.

Hitler[editar]

Hitler, mundialmente conhecido como o pior emo de todos os tempos, viu que Chuck Norris estava destruindo seus MiGuuXxOs, e resolveu contra atacar, porém, como todos sabem, ele não é tão forte(como ninguem é forte a esse ponto), resolveu reunir todos os gays e emos mais poderosos ( no sentido fruta) então reuniu : Robin, Clodovil, Darth Vader e Afrodite (aquele boiolão dos cavaleiros do zodíaco). Formando assim os Power Rangers Força Fruta!

Robin[editar]

Pô, não é preciso nem falar né? O cara mais gay da desciclopedia, ele estava de bobeira com o Batman na cama, quando chegou Hitler e disse que precisava de sua ajuda, e robin disse que só ajudava se Hitler entrasse na cama também , Hitler aceitou, depois da suruba toda, Robin e Hitler decidiram procurar por Clodovil!

Clodovil[editar]

Clodovil intrigado pela proposta de ser chamado para os Power Rangers Força fruta

Na política ele é um desastre, como apresentador do Pânico na Tv também, "No que eu sou bom?" pensa Clodovila rsposta era simples, ser viado.Agora como a viadagem poderia ajudar Clodovil? Se juntar aos Power Rangers Força Fruta era a resposta, ao se aliar a Hitler e se tornar o Ranger Azul Clodoviladmitiu que lutaria contra todos aqueles que se fossem contra o nosso universo, e pricipalmente contra a viadagem.

Depois que morreu, o Ranger Azul vira Jean do Big Brother Brasil 5, que usava o bumerangue ranger para satisfaser seus desejos e dar uma mãozinha aos outros. Mais tarde foi revelado que ele chupava pepino antes das batalhas, por isso ficava se contorcendo enquanto o Tio Chuck batia nas bichinhas.

Darth Vader[editar]

Apesar dele ser preto e malvado, seu filho Walter Scawoter o converteu para o lado rosa da força. Após a sua morte, o Hitler o ressucitou e o converteu para ser o ranger preto. Combinando os poderes rangers e o poder da força, ele se torna o segundo ranger mais gay poderoso da elite Ranger Força Fruta.

Afrodite de Peixes[editar]

O único Power Ranger hermafrodita da turma, sendo o mais sensível e delicado de todos. Como ranger douradinho, ele, ou ela ganha um novo poder, a rosa amarela, que ao contrario do seu antigo buque da morte, ela pode transformar um homem em hominha, ou seja, o que gostava de aplicar, começa agora a ser aplicado.

Glaubisvânia[editar]

O mais gay de todos. Ele era um lutador solitário que lutava contra o CK para acabar com o seu machismo. Achava que os Power Rangers da Força Fruta eram também do Lado Azul da Força, por isto começou a enfrenta-los até o Hitler aplicar o Golpe da Rabada nele, onde percebeu que eles também eram do Lado Rosa da Força. Agora com o grupo, eles tem que enfrentar os maiores machistas do Mundo.

Ver também[editar]