Power Ranger Vermelho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Edwardcullen-3-.jpg Este artigo trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E deve ser alguém bonzinho (ou não).

GokuSSJ3Hand.jpg
Cquote1.png Gostoso!!!! Cquote2.png
Rangers rosa e amarela sobre Ranger vermelho

O Power Ranger Vermelho é um guerreiro lendário que surge junto dos rangers amarelo, azul, verde, branco/prateado, preto e rosa para salvar o "mundo" de 300 em 300 anos. Ele sempre é o líder da gangue, ou seja, é o cara que controla a cabeça do Megazord e é o último que aparece de costas quando o inimigo explode em mais de mil partes assimétricas.

Cosmologia e inutilidades[editar]

Essa secção é uma contribuição dos Cavaleiros do Zodíaco, das WITCH e de uma revista feminina.

Por algum motivo que eu nunca entendi, algumas pessoas se importam muito com signos, tipagem sanguínea, planeta regente, constelação protetora e elemento da natureza de seus heróis. Sinceramente eu não vejo nada de útil nisso, mas por conta das pessoas que gostam aqui vai uma ficha com as características gerais médias de todos os rangers vermelhos.

  • Todos eles se vestem de vermelho.
  • Eles usam como elemento da natureza o fogo (exceto o Shane, que usa o vento (vai entender))
  • Signo do zodíaco que-nós-estamos-habituados: Áries ou Leão (pois são do signos do elemento fogo.
  • Signo do zodíaco chinês: dragão.
  • Zord: T-rex, leão, dragão, etc.(Exceto o Shane, o dele é uma aguia)
  • Tipo sanguíneo: O
  • Planeta regente: quase sempre marte, deus da guerra. (Exceto o Shane)
  • Notas escolares: entre 6 e 8, com exceção do Tommy e T.J. que eram burros pra cacete.
  • Animal favorito: Qualquer um que seja um predador.
  • Planta favorita: Qualquer um desde que eles possam tacar fogo.(Exceto o Shane)

Aparições[editar]

  • Ó Primeirão: Um grupo de emos que vem lutar contra as forças do mal (genérico, não?). O ranger vermelho Jason Lee Scott, era o valentão da equipe, o mais foda power ranger da historia. Sempre sobrava pra ele resolver as situações.
  • O Segundão: O Ranger vermelho é o lendário Tommy Oliver, um metido que se acha muito, mas ele é um inutil, tanto que 10 anos depois, ele voltou a ser Power Ranger, embora desta vez ele usa a roupa preta, já que ele é do BOPE, na versão americana, óbvio.Ao menos cortou aquele cabelão ridículo!
  • O terceirão: O Ranger vermelho da vez é T.J. Johnson, um negão mais burro que uma porta, e assim como seu antecessor só fazia cagada(conseguiu destruir todos os zords no último episódio), e por causa disso foi rebaixado a ranger azul na temporada seguinte.
  • O quarteirão: É Andros, um alien do planeta KO-35 (35 nocautes)com o cabelo mais gay do universo, mais conhecido por ser o ranger que matou Zordon.
  • O Quinteirão: Um grupo de guerreiros lendários surgem e devem defender a galaxia do mal. O ranger Vermelho é Leo Corbett,um vagabundo que entrou na nave que viajariam para uma outra galaxia perdida, que só virou ranger porque roubou o sabre quasar do seu irmão.
  • LightSpeed Rescue: Carter Grayson, um bombeiro que ficava de viadagens com a pistola, ele adora segurar numa mangueira, ao invés de dar uns pega na ranger rosa.
  • O Sexterão: Em um futuro distante um vilão metido a Terminator escapa e volta no tempo até o século XX. O ranger vermelho é Wes Collins, um mauricinho que virou o herói da vez, e pegou a mulher do ranger vermelho do futuro, que é igual a ele.
    • Ainda tinha o Ranger Quantum que era vermelho também mas bem mais macho. O que Eric Myers tinha de poderoso, tinha de marrento e antissocial. Só se juntou com a equipe no último episódio e conseguiu fazer algo notável: pegar uma ranger da temporada seguinte, a amarela.
  • O sectterão: Cole Evans, um índio brasileiro primo do Blanka que viajou para Nova York (numa CANOA, vai vendo) e acha que consegue falar com os animais. A Ranger branca ficou a temporada toda querendo dar pra ele, mas por algum motivo ele preferiu pegar a mestra maluca deles.
  • O Octerão: Alguns anos mais tarde da PR Força Animal, o skatista-ninja Shane Clarke, de acordo com a profecia, se veste de ranger vermelho para salvar sua escola-ninja, recuperar a antiga forma de seu meste-ninja, livrar o mundo do vilão-ninja,comer as sobrinhas do vilão e dar uns rolé no seu skate-ninja.
    • Logo após, aparece Hunter Bradley, o ranger rubro (ou vermelho escuro), assim como o seu irmão, foi enganado por Lex Lothor e lutou defendendo o lado das trevas. Logo depois voltou pto lado do bem e ganhou uma moto ultra-mega-advanced-plus sinistra.
  • O Nonerão: Um tempo depois de PRTN (do tópico acima), as forças pré-históricas do mal tornam a invadir a Terra. Para destruí-las surge um novo grupo de guerreiros power rangers que usam zords da idade da pedra. O ranger vermelho, Conner Mcknight, usa aquele dinossauro (t-rex) o mesmo do primeiro ranger vermelho, mas mal orientado pelo professor dele, o Dr. Thomas 'Tommy' Oliver. Sim, o Tommy virou professor de história, pra bagunçar mais a série.Foi o vermelho mais retardado de todos os tempos, preferia brincar de super onze com uma bola e fingir que era um atleta fodão.
  • SPD (Super Patrulha Delta): Policiais de roupas colantes salvam o mundo de monstros. O ranger vermelho, Jack Landors que era um ladrão de rua junto com a sua irmã gostosa até que eles foram presos e serem forçados a fazerem trabalho comunitário, como Power Rangers SPD classe B.Incentivou muitas crianças a virarem ladrões pensando que virariam rangers puliça.
  • O Decimão: Uma antiga profecia dizia que cinco humanos seriam o power rangers, que livrariam o mundo do mal (original não?). Eles ganhariam varinhas de condão com purpurinha, morfadores, vassouras que viram veículos sobrenaturais poderosos chamados motos e lutariam contra as forças do submundo. O ranger vermelho, Nick Russell, primo pobre do Harry Potter, é o filho perdido da ranger branca com o cavaleiro lobo (opa, spoiler!).
  • Operação Sobrecarga: Mack Hartford, um androide criado por uma bicha querendo ser mãe que se achava o Indiana Jones.Vira humano graças a fada do Pinóquio mas em vez de aproveitar pra foder a amerela e a rosa vai viajar com o pai viado.
  • Fúria das Selvas: Casey Rhodes, um lutador de kung-fu que acha que é um tigre, mas parece mais um veado.
  • Power Rangers: RPM (olhar 43): Paulo Ricardo Scott Truman é filho do coronel Truman, e tem uma rixa com o Dillon por este ter tomado sua namorada a Summer. É metido a supersoldado mas nem consegue evitar que Dillon roube seu carro a série inteira.
  • Samurai: Jayden Shiba, um loiro descendente de guerreiros vikings, portanto ninguém sabe como é que essa porra virou o lider dos samurais! (não deveria ser um japonês?) É chorão, emo, mal amado. Mais tarde, lá pro final da série, se descobriu que Jayden não era líder porra nenhuma, e que quem tinha a função era na verdade Lauren Shiba, a irmã dele (e finalmente uma Ranger vermelha mulher), que passou esse tempo todo escondida pra que ela pudesse selar os vilões sem que viessem atrás dela (opa, outro spoiler!). Ela chega chegando, querendo pagar de mal, mandar em geral, e diz que tem muita força símbolo dentro de si, mas falha na hora de derrotar Mestre Xandred (outro mala sem alça). Jayden andava a cavalo porque era pobre demais pra ter moto e gostava de destruir carros para deixar os donos putos quando descobriam que o seguro não cobre espadas gigantes.
  • Megaforça: Troy Burrows, um playboyzinho de merda, sem emoção, sem atitude, que mal sabe interpretar, e que aparece menos que os companheiros de equipe (uma inovação, considerando que ele é pra ser o líder, que acaba dando destaque pros demais rangers). E que tivemos que aturar por 2 anos, o famoso ranger-sem-emoção. Acabou virando um pirata pra piratear os poderes dos rangers anteriores matando a rede Brasil de inveja.
  • Dino Carga: Tyler Navarro, finalmente um cabra macho depois de anos de portas humanas e bichinhas angustiadas. Discípulo de Eiji Hino (inclusive no tocante a sempre levar a cueca na mochila), o cara é tão foda que consegue enfrentar um monstro só com uma pá na mão e ganha! Ah, e ele também tá catando a Shelby, a Ranger Rosa.
  • Aço Ninja: Brody Romero, filho de um mestre ninja - ou seja, assim como o Jayden, deveria ser um japa, mas por alguma canetada do destino, é latino-americano. Mas como isso é Power Rangers, isso não importa agora. O importante é que ele foi raptado pelo vilão ainda garoto, depois que o pai dele é morto bem na frente dele (e apesar disso tudo não tem trauma nenhum na vida, por incrível que pareça), e dez anos depois ele consegue voltar à Terra pra virar o líder da terceira geração de Rangers ninjas (mais por falta de opção mesmo, já que o resto da equipe é tudo paraquedista).
v d e h
Powerrangerslogo.png