Power Rangers: Dino Trovão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Logo desta temporada, note a falta de uma certa palavrinha, "Saban's"

Cquote1.png Você quis dizer: Mighty Morphin Power Rangers Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Dino Trovão
Cquote1.png Porra, denovo? Esse cara não morre nunca? Cquote2.png
Mesogog sobre o fato de Tommy Oliver ter voltado como ranger preto
Cquote1.png Eu posso ter perdido meus poderes, mas ganhei uma coisa melhor, agora eu sou... bonita e gostosa! Cquote2.png
Elza depois que virou uma simples humana inútil
Cquote1.png Are You Serious face.jpg Cquote2.png
Power Rangers depois que descobriram que o Mesogog era o alter-ego do pai do Trent
Cquote1.png Forever alone face.png Cquote2.png
Kira ao perceber que era a única mulher do grupo
Cquote1.png Pelo menos o ranger amarelo voltou a ser uma gostosa! Cquote2.png
Qualquer um sobre o fato de na temporada anterior, o ranger amarelo ter sido um homem

Cquote1.png Belas poses! Cquote2.png
Vilão sobre os Power Rangers

Power Rangers: Dino Trovão é a décima segunda temporada de Power Rangers, plágio da sua versão japonesa Bakuryuu Sentai Abaranger. Nesta temporada, três rangers do barulho usam os poderes dos dinossauros para aprontar altas confusões!

O tema é dinossauros, assim como sua versão japonesa. Por causa disso, os produtores perceberam que Dino Trovão acabaria por ter idéias repetidas da primeira temporada, que também tinha lagartos gigantes. A sorte é que desta vez, não tem nenhum mastodonte ou tigre dentes-de-sabre metido no meio, pois estes não são dinossauros. Ao contrário, todos os zords agora são dinossauros. Mesmo assim, idéias foram repetidas da primeira temporada, como o Tome Oliva ter voltado e o power ranger vermelho ter um zord de lagarto gigante com bracinhos curtos comedor de carne.

Sinopse[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Lola continua mulher e fica com Fernando, ou que o Vasco vai ser rebaixado em 2008.
Spoiler3.jpg


Como cada ranger surgiu[editar]

Um cara que acha que um dia vai se tornar um grande futebolista que nem o Pelé, um nerd que acha que vai poder um dia ficar no mesmo nível que o Bill Gates e o Steve Jobs, e uma cantora patricinha que quer ficar no mesmo nível que a Lady Gaga juntam-se para criar um time de fracassados com o objetivo de salvar a terra de mutantes loucos que querem que os humanos morram e que a Terra possa ser dominada novamente por dinossauros, o que na verdade faria um bem tão grande para a Terra... Pense, salvá-la da poluição causada pelos humanos, e fazê-la voltar a ser uma grande floresta verde e cheia de saúde!

Até que enfim o Tommy cortou o cabelo!

Lembram do Tommy Oliver? Aquele que era power ranger desde a temporada Mighty Morphin até turbo? Aquele que começou verdinho e terminou vermelhinho? (que nem um tomate) Parece que ele não se aposentou da sua carreira de Power Ranger. Mesmo velho, cansado, o mesmo ainda deseja um pouco de ação era só ele ter ido pro puteiro pra ter ação, mas levando viagra. Mas primeiro ele decidiu encontrar 3 bobocas que se propusessem a perder tempo salvando o mundo. Esses bobocas são os citados no primeiro parágrafo: o perneta futebolista, o nerd e a futura aspirante à diva pop.

Ao serem castigados por fazerem merda em sala de aula, Conner, Ethan e Kira são mandados para um museu, para que possam ver como é interessante estudar sobre a vida dos lagartos gigantes. Então os três acabam mandados para a floresta pra procurar ovos de páscoa, enquanto Tommy Oliver fica no museu e acaba tendo que brincar de pique-pega com um lagarto gigante comedor de carne e de bracinhos curtos, que na verdade era só um robô.

Buraco em que Kira caiu. Acredita-se que seja o cu do mundo. Se for verdade, o cu do mundo leva ao esconderijo secreto dos Power Rangers

Kira acaba caindo num buraco no meio da floresta, que depois acaba levando ela, o Conner e o Ethan para uma cilada! Por não terem chamado o Bino, os três acabaram se fodendo e encontraram, num esconderijo secreto, três jóias da família Restart parentes do José Alencar. Então eles voltaram pra floresta, e perceberam que tinham virado mutantes estranhos com poderes de outro mundo. Voltaram pro esconderijo e lá estava o Doutor Oliver, que acabara de pegá-los com a boca na botija.

Só que o Doutor Oliver simplismente deu os poderes de Power Rangers pra eles, e os três passaram a lutar contra o mal com roupas coloridas e dancinhas estranhas. O Doutor Oliver logo não aguentou a inveja e a saudade ao vê-los lutando e se juntou à turma, mas usando um pretinho básico, com detalhes dourados.

Logo depois de certos eventos, um cara metido à Maurício de Souza virou Power Ranger também, e também foi sem querer querendo. Mas ele virou um Power Ranger branco malvado, porque começou a querer destruir os outros Power Rangers, e também falava com uma voz forçadamente demoníaca. Além disso com o tempo Trent começou a ficar arrogante. Só que ele controlou isso depois, se arrependeu de seus pecados e passou a lutar ao lado dos outros Power Rangers. Só que Zeltrax fez um irmão gêmeo malvado pro Trent, que logo depois foi pro colo do Capeta.

Tempestade Trovão[editar]

Cquote1.png Até que enfim eu saí desta merda! Você nunca mais vai queimar minha rosca denovo! Cquote2.png
Lothor, ao sair do inferno, falando com o Capeta

As coisas iriam bem até que de repente, a sua mãe começou a pular corda, e por causa disso, Lothor conseguiu escapar das profundezas do inferno. Então ele armou uma cilada (sem precisar de travestis) pros Power Rangers: Tempestade Ninja. A cilada: Ele se disfarçou de Sensei e fez com que Shane, Tori e Dustin acreditassem que estavam falando com o mestre bonzinho deles que já foi um ratinho hamster. Ao caírem na cilada, os três passaram para o lado negro da força. Então Lothor levou dois amiguinhos dele para a academia ninja, dois amiguinhos que, apesar de fazerem parte do Clube da Xuxa, pintarem as unhas e serem extravagantes, lutam como ninguém e não devem ser subestimados. Juntos, Lothor, esses dois amiguinhos e os rangers da Tempestade Ninja destruíram denovo a Academia Ninja, e prenderam todos os ninjas dentro de uma garrafa. Eles planejavam fundar uma indústria de gênios ninjas.

E onde é que os Power Rangers dinossauros se encaixam nessa história? Simples, os três ninjas desafiaram os três dinossauros para um duelo, que acabou com a vitória dos três ninjas. Depois disso, Cam Watanabe e os dois irmãos do caralho trovão decidiram dar uma forcinha para os Rangers Dino Trovão, que estavam passando por um aperto. Isto só foi resolvido quando os dino rangers armaram outra cilada para os rangers ninjas, fazendo-os voltar para o lado iluminado da força. Foi aí que Lothor se aliou à Mesogog, e juntos, os dois mandaram um exército de criaturas furries, dinossaurescas e mutantes bem doidões para batalhar com os Power Rangers. Como sempre, a vitória foi dos Power Rangers. Lothor mandou suas duas sobrinhas retardadas para derrotar os Power Rangers, mas as duas em vez disso deixaram os ninjas saírem da garrafa, mostrando que estavam é tapeando o próprio tio! Foi aí que Mesogog viu o quão idiota Lothor era, e o transformou num bonequinho fofinho pra ficar como parte de sua coleção. Quanto aos Rangers Ninjas, eles novamente ficaram sem poderes.

Cquote1.png Bem vindo ao inferno denovo, Lothor! Desta vez, cuidaremos para que você não escape denovo! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Capeta depois que Lothor foi destruído com a destruição do laboratório de Mesogog

Derrota de Mesogog[editar]

A tal chonofômpila gigante e ereta, pronta pra disparar. Ou seria uma xiforínfola?

Um dia, Mesogog decidiu construir uma chonofômpila gigante feita para transformar todos os humanos da terra em dinossauros (não me pergunte de qual espécie). InFelizmente, os Power Rangers já tinham uma carta na manga, um caminhão que eles pegaram emprestado do Pedro e armaram com um canhão. O caminhão foi vindo do Pedro, mas não é desse canhão que eu estou falando, então não pense que os Power Rangers caíram numa cilada, pelo contrário.

Só que o Trent teve de levar as pedrinhas coloridas radioativas para o Mesogog, pensando que este ia devolver o pai dele. Mas tudo não passou de uma pegadinha do Malandro, só que aí o Trent deu a volta por trás e fez outra pegadinha, não só destruindo a base de Mesogog, com ajuda dos Power Rangers que usaram o caminhão de Pedro, mas também Trent acabou por recuperar as dinopedras e o pai. Isso é que é filho!

Robô drag queen gigante que o Zeltrax usou para destruir os megazords dos Power Rangers.

Logo depois, Zeltrax apareceu com um robô drag queen gigante (o que não combina com a suposta macheza de Zeltrax). Zeltrax foi vestir o paletó de madeira, graças à Kira e Oliver; Não se sabe como eles o destruíram tão fácil, já que ele estava em sua forma forte e aparentemente era mais forte que os Rangers. Só que a drag queen gigante ficou nervosa e quase destruiu a cidade, os rangers tentaram, tiveram de usar todos os zords, mas isso só deixou a drag queen gigante mais puta. No final, os Rangers tiveram de sacrificar seus amiguinhos zords para salvar a cidade da drag queen gigante. Mas só o Trovãossauro e o Triássico é que se foderam; Não se sabe o que aconteceu com os outros zords.

Mesogog, mais feio que nunca. E também a fim de comer os Power Rangers.

Foi aí que Mesogog apareceu, com seu fio de prata reconstituído, e revelou que na verdade, ele tinha absorvido toda a energia das pedrinhas coloridas (ui!). Então ele virou um monstro feio gigante parente do Ronaldinho Gaúcho. Ele era tão forte que os Power Rangers precisaram abrir mão dos seus poderes para destruí-lo, principalmente após ele ter quase sido destruído pelo Battlizer do ranger vermelho, mas na verdade ele só ficou butthurt e fez 4 clones de si mesmo. Os rangers só o destruíram depois de sacrificarem os poderes, e ao virarem simples humanos inúteis, sentaram e choraram.

Personagens[editar]

Rangers[editar]

Côner MéquiNaiti[editar]

Mórbida semelhança.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Conner McKnight

Cone McDonalds Conner McNight é o ranger vermelho desta temporada. Por ser o vermelho, ele tem que ser o líder, e por ser o líder, ele é quem tem que aguentar o tranco na maior parte das situações.

O seu sonho era ser um futebolista no mesmo nível que o Pelé, mas ao se tornar um Power Ranger, o seu sonho acabou indo pra lata de lixo. Toda vez que Conner saía pra meter porrada nos bandidos, os outros jogadores acabavam sofrendo com a falta dele. Conner jogava no Corinthians, e sem ele, o Corinthians perdeu outra vez a Libertadores, e foi rebaixado para a segunda divisão. Só que os corintianos não tem culpa se o melhor jogador deles é um Power Ranger, que vive ocupado tentando salvar a Terra, em vez de fazer outra coisa mais importante, que é salvar a reputação do seu time.

Por causa disso, ele quase que desistiu de virar Power Ranger, mas ao ver que uma menininha iria ser morta por um monstro pedófilo, Conner viu que o mundo estava nas mãos dele e ele tinha uma responsabilidade enorme como Power Ranger.

Poder especial: Conner tem o poder de correr pra caralho, mais rápido que o Sonic. Ele usa isso pra poder derrotar os tiranozangões e explodir os monstros antes que Mesogog perceba. Uma pena que ele não pode usar esse superpoder no futebol, se não ele faria mais gols que o Pelé e o Romário juntos!

Quira Forde[editar]

Kira cantando mais um de seus sucessos.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Kira Ford

Kira, me Fode Kira Ford é a Power Ranger amarela. Kira é aspirante à substituir a Lady Gaga um dia como a diva dos gays, mas isso ainda vai demorar, já que ela está sempre ocupada tendo que quebrar as unhas, dando uma boa surra nos bandidos.

Kira é a única mulher do grupo, e toda vez que ela lembra disso, ela chora muito. Como ela é cantora, ela já até fez uma música triste, falando de como é frustante ser a única mulher no meio de uma equipe com 4 marmanjos. Mas ela só tem caso com o Trent; O Conner é meio assim, o Ethan é um nerd fodido e o Doutor Oliver é um velho broxa

Quando ela começou como Power Ranger, ela não queria nada já que já havia percebido de cara que isso iria acabar fodendo sua carreira musical, e como ela era sensível, ela não sabia nada sobre como dar porrada nos monstros. Mas com o tempo, ela se empolgou demais. Com o tempo ela passou a gostar da coisa, e aí quando viu, queria exterminar os vilões sozinha. Só que no final ela perdeu os poderes... Se fudeu Sentou, chorou mas não os conseguiu devolta.

Poder especial: Kira tem o poder de gritar tão auto, mas tão auto, que seus pitis gritos são ensurdecedores e podem ser escutados nos confins mais longuíquos da China. Ela usa isso para ensurdecer os vilões e assim deixá-los atordoados, ficando mais fácil de abatê-los. Uma pena que Kira não pode usar esse grito num dos shows dela, pois ela iria acabar estourando o tímpano de uma platéia de mais de 8000 pessoas.

Itchan Jeimis[editar]

Seria o Kimi Raikkonen afrodescendente? Ou seria só o Ethan rindo das piadas que fizeram sobre ele neste artigo?
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ethan James

É o Chan Games Ethan James é o Power Ranger azul e também o nerd do grupo. Apesar de ser o nerd, ele não ajudou em merda nenhuma na tecnologia das armas dos Power Rangers, sendo por isso um nerd preguiçoso. Todo o talento seu foi gasto com coisas como ativação automática de pivôs, ou como ensinar um valentão a chutar a bola direito (e não estou falando do Conner). O sonho de Ethan é estar na mesma posição que o Bill Gates está atualmente (e que o Steve Jobs estava, antes de morrer)

Ele é viciado em games, todo jogo de RPG que você conhece, o Ethan já zerou... 2 vezes. Apesar de ele ser um adepto do RPG, a vida dele parece mais um jogo de ação, pois ele tem que meter porrada nos malvados, e isso está mais próximo de um jogo como Street Fighter como um jogo como World of Warcraft, por exemplo.

Apesar de ser nerd, ele já conseguiu por um tempo uma relação, falha por sinal, com Cassidy Cornel. O irônico é que ela odeia nerds.

Poder especial: O poder de Ethan é o de desenvolver escamas de dinossauro duras o suficiente para que ele possa aguentar as porradas que ele recebe dos vilões. Sim, é um poder aparentemente inútil, mas isto o deixou com força divina para que ele pudesse dar um Falcon Punch nos tiranozangões. Além disso, o Ethan usava esse poder para viajar pro Rio de Janeiro, sem se preocupar em ser pego por uma bala perdida.

Tômi Ólivê[editar]

Mesmo voltando á ativa, Tommy anda com saudade de usar verde, branco e vermelho.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Tommy Oliver

Tome Oliva Tommy Oliver é o preto da equipe, mas note que eu disse que ele é o preto, não que ele é o afrodescendente da equipe (e esse posto cabe ao Ethan). Ele na verdade já foi Power Ranger no passado, e anos e anos dando porradas em bandidos, vilões de segunda categoria e monstros gigantes não foram suficientes para deixar o Tommy velho demais pra lutar. Em vez disso, ele só quis é voltar, mas desta vez, usando um pretinho básico com detalhes dourados.

Agora com força total, Oliver parece que tem o objetivo de ajudar e salvar as pessoas. Mas na verdade, seu objetivo principal é comer a Elza, e pra isso ele precisa destruir o Zeltrax, que já estava com ela há muito tempo. Os dois se separaram, mas Elza deu um fora no Oliver. A sorte é que Tommy Oliver não ficou com raivinha e em vez disso decidiu transformá-la em um ser do bem.

Em uma parte da série, o Power Ranger branco chamou a Górgona para transformar Tommy Oliver em pedra. Depois ele voltou ao normal, mas não pode tirar a roupa de Power Ranger. De um lado isso foi bom, pois ele pôde ficar de licença da sua carreira de professor, e assim ficar uns dias na farra, descansando, bebendo (exceto quando chegava a hora de dar porrada nos monstros é claro). Mas ele teve que prender o xixi e segurar o cocô por vários dias, porque com aquela roupa, ficava impossível ele ir ao banheiro. A sorte é que seus poderes de Power Ranger o ajudaram a prender suas necessidades, porque se não ele já tava todo mijado e cagado fodido.

Ele depois consegue tirar a roupa de Ranger, mas por consequência, ele fica invisível. Então ele tem uma idéia brilhante; Malhar seus bíceps, mesmo ninguém podendo vê-los. Tommy Oliver então tem outra idéia brilhante; Dar um tapa na pantera. Porém, isso faz ele ficar doente, e sonhar que estava lutando com ele mesmo, mas depois ele volta ao normal de vez.

Poder especial: Tommy Oliver tem o poder de ficar invisível. Era pra ele usar esse poder somente para que os tiranozangões não o vissem atacando. Mas o Tommy também usa isso na escola pra beliscar a bunda das professoras gostosas e de algumas alunas também.

  • Armas:
  1. Braquio Vibrador Cajado (um plágino da ármina do Connerna, só que menórzina)
  2. Modo Super Dingo Dino (que vergonhosamente ele só conseguiu depois dos outros rangers)
  3. Triciclo à-la Quico, mas todo preto (Só que o Trent entregou pro Oliver um triciclo que estava enfeitiçado pela Bruxa do 71; foi só graças à uma de suas putas que ele pôde controlar o triciclo)

Trenti Fernãdes[editar]

Trent fazendo uma caricatura do Tommy Oliver e do Zeltrax, fazendo as pases
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Trent Fernandez

Tente Denovo Trent Fernandez é o branco da equipe, mas atenção que eu disse que ele é o Power Ranger branco, porque na verdade o Trent tem mais cara de japa do que de loirinho. Ele é um desenhista e acha que um dia vai estar no mesmo nível que o Maurício de Souza.

Como Power Ranger, ele só fez merda durante quase a temporada inteira. Primeiro virou malvadão e quis destruir os Power Rangers, depois virou um santinho, mas guardou um segredo tão profundo que só o pai dele sabia e ninguém mais. Quando os Power Rangers ficaram sabendo desse segredo, eles ficaram tão chocados, principalmente o Tommy Oliver, que quase pediram que o Trent sofresse impeachment. O segredo era que o pai dele e o Mesogog eram a mesma pessoa, qualé, você pensou que era outra coisa?

Dizem que o Trent tem uma quedinha pela Kira, mas que nunca teve coragem de falar pra ela. Isso se mostrou quando Trent quase mandou a Kira pro colo do capeta, mas não teve coragem, porque alguém como ela é gostosa demais pra ficar com o Diabo, e Trent preferiu ficar com ela.

  • Poder especial: Assim como Tommy, o Trent tem o poder de ficar invisível. Normalmente ele usa isso para que os vilões não possam vê-lo antes de ele aplicar um golpe fatal. Porém, o Trent usa isso também pra espiar quando a Kira vai no banheiro.
  • Armas:
  1. Espada Dragão (Só que essa não tem habilidade de se transformar em uma pistolinha de caubói)
  2. Modo Super Dingo Dino
  3. Triciclo todo branco (que ele conseguiu depois de tapear o Mesogog)

Aliados[editar]

  1. Cassidy Cornell: Guria retardada que sonha um dia ser apresentadora do Jornal Nacional. Ela procura pelas identidades verdadeiras dos Power Rangers, pois prometeram pra ela um emprego de destaque no Jornal Nacional, com um salário de 1 milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Prometeram até que iriam colocar ela no lugar do William Bonner. Infelizmente, no final da série, ela foi burra sensata e resolveu largar sua oportunidade de ouro para proteger seus amiguinhos que ela descobriu que eram Power Rangers.
    Anton Mercer dando o prêmio Vibrador de Ouro ao seu filho Trent, porque até aquele momento, ele conseguiu tapear os outros Power Rangers, não contando pra eles o segredo de seu pai.
  2. Devin Del Valle: Um cara retardado com um nome que faz propaganda à uma marca de sucos. Ele era escravo pagador de pau da Cassidy, ajudando-a em todas as merdas que ela fazia. No entanto, ele era um vencedor; Sempre que a Cassidy se fodia, o Devin se dava bem. Além disso, Devin ganhou do Ethan num campeonato de World of Warcraft, coisa que ninguém fez e ninguém teve coragem de fazer até hoje.
  3. Hayley Ziktor: Dona de uma lanchonete concorrente do Mc Donalds. Também é mentora dos Power Rangers, mas já avisou que não é por isso que ela dará lanches de graça pra eles. Esculachou o Tommy Oliver, dizendo que apesar de ele ser um crânio quando se tratava de dinossauros, que ele não entendia porra nenhuma de tecnologia.
  4. Anton Mercer: Cientista louco, alter-ego santinho do Mesogog, com um passado negro e cheio de segredos.

Vilões[editar]

  1. Mesogog: Vilão principal da série, é mais feio que o Carlos Tévez e o Seu Madruga juntos. O seu sonho é fazer com que a Terra volte a ser como ela era 225 milhões de anos atrás, quando os dinossauros dominavam a Terra. Na verdade até que é um sonho sensato, pois sem humanos, o planeta seria muito menos poluído e as florestas não seriam devastadas.
  2. Elsa: Assistente de palco gostosa do Mesogog. Gostava de atormentar os Power Rangers, mas não podia fazer isso sempre pois eles tinham aula na faculdade. Então ela pegou o cargo de diretora, pra que ela pudesse dobrar os professores para eles darem notas baixas para os alunos (incluindo os Power Rangers). Assim eles ficariam chocados e traumatizados, para estarem fracos na hora da verdadeira batalha. Não durou muito tempo até que ela fosse descoberta pelo Doutor Oliver, que estava procurando o baralho de Yu-Gi-Oh! do Ethan. Então ela se demitiu, mas depois virou boazinha e voltou a ser diretora, mas agora uma diretora boazinha que pagava pau pros Power Rangers.
  3. Zeltrax: Amigo de Tommy Oliver, e também o vilão mais emo da série. Com o tempo, Zeltrax começou a desenvolver um amor cego por Tommy, mas ele sabia que Tommy era macho e nunca iria corresponder ao amor dele. Mesogog, que controlou a mente de Zeltrax, disse que a única maneira de superar esse amor seria destruindo Tommy. E foi o que Zeltrax tentou fazer, mas ele foi exilado e teve uma crise emo, achando que o mundo estava contra ele. Então ele criou um megazord do mal bem extravagante. Ele era como um chiclete, não desgrudava dos pés dos Power Rangers, e pra desgrudar deste chiclete, eles tiveram que fazer seus amigos zords cometerem suicídio. Assim, Zeltrax "se callou" de vez.
  4. Clone do Power Ranger branco: O Power Ranger branco tinha a roupa mais fodona. Quando ele passou para o lado iluminado da força, Zeltrax ficou irritadinho de perder um cara com uma roupa tão radical. Então ele fez um irmão gêmeo do Power Ranger branco, plagiando a roupa dele, programado para brincar com os outros Power Rangers. Foi destruído no final pelo verdadeiro e único Ranger Branco, porque o mesmo já estava cansado de ver a roupa dele sendo descaradamente copiada.

Lista de episódios[editar]

  1. Dia do Aniversário
  2. Noite do Dinossauro
  3. Mandando o time ir se foder
  4. Passado Negro do Poder
  5. Voltando como Ranger Afrodescendente
  6. Travesti em Perigo
  7. O Gamer
  8. Garoto Viado
  9. Abaixo da tua mãe
  10. Aberta o seu Ânus-cu
  11. Trovão Racista parte 1
  12. Trovão Racista parte 2
  13. Trovão Racista parte 3
  14. Mentiras e banimentos
  15. Rangers lelés da cuca
  16. Queimando a rosca
  17. O osso quebrado
  18. A briga que Ethan perdeu
  19. Vergonha para o Super Sentai
  20. O monstro pênis
  21. O monstro que faz violação de direitos autorais
  22. Fracasso Triássico
  23. Nasce pela bunda
  24. Quero pegar os Rangers depois da saída
  25. A maldição de "Tu quer hacker"
  26. Oba, ninguém consegue me ver!
  27. Doutor Oliver dando um tapa na pantera
  28. A paixão não-correspondida de Conner
  29. O monstro queeeeeeeente!
  30. Relações sem camisinha
  31. Aprendendo a tomar porrada de ninjas parte 1
  32. Aprendendo a tomar porrada de ninjas parte 2
  33. Só em sonhos, moleque!
  34. Desenhando o Hentai
  35. Homenagem à Yu-Gi-Oh!
  36. Um teste de mentiras
  37. Final sem um título decente parte 1
  38. Final sem um título decente parte 2
v d e h
Powerrangerslogo.png