Power Rangers: Fúria das Selvas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Cquote1.png Você quis dizer: Juken Sentai Gekiranger Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Fúria das Selvas
Cquote1.png Você quis dizer: Power Rangers: Jungle Furry Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Fúria das Selvas
Cquote1.png Você quis dizer: A temporada mais gay de todas Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Fúria das Selvas
Cquote1.png Você quis dizer: Bosta de chicote Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Fúria das Selvas

Logo da temporada.

Juken Sentai GekirangerPower Rangers: Jungle Fury (conhecida também como Furry Fúria das Selvas) é a temporada que salvou Power Rangers de ser cancelado, depois da cagada que fizeram com Operação Ultraveloz. Nesta temporada, são só 3 rangers, os três são lutadores de kung-fu que usam roupas muito gays furries demais. E o que é pior, a série inteira fala sobre a China, mas em nenhum momento a China ou os chineses são citados. Aliás, nenhum dos personagens da série é chinês (o Theo é o que chega mais perto, mas ninguém sabe exatamente o que ele é).

Os Power Rangers Fúria da Selva numa pose bem gay.

História[editar]

Há 10 mil anos atrás, existiu um demônio chamado Da o cu Dai Shi. Ele acreditava que os furries deveriam dominar o planeta, eliminando todos os que não eram sexualmente insanos. Após uma grande batalha, bravos guerreiros usando seu lado furry, conseguiram selar Dai Shi numa caixinha fazendo uma imitação do mafuba usado pra prender Picollo.

Um dia, 3 alunos de Kung Fu estilo Super Sentai chamados Lily, Teo e Jarrod estavam... lutando kung fu. Eles venceram a luta e o mestre deles (não é o Pai Mei) os chamou para ver uma coisa importante. Bom, na verdade um deles, o playboy Jarrod, fez uma merda e trollou um dos alunos que entregava as toalhas (chamado Casey) e por isso esse aluno substituiu o Jarrod( só pra evitar um baita processo). Daí o cara foi lá e tentou dar uma surra no mestre Shaolin, mas com uma técnica de kung-fu, ownou o Jarrod. O Jarrod então num acesso emo fez sua última cagada e libertou o Dai Shi da caixinha. O Dai Shi deu uma de Satã e possuiu o Jarrod, depois matou o mestre Shaolin.

Casey, Lily e Teo tiveram que arranjar um novo mestre Shaolin, que foi um pizzaiolo com cara de idiota chamado R.J. Agora os três têm que derrotar o novo inimigo Dai Shi !Mas isso fica difícil pois o preguiçoso do RJ obriga eles a trabalhar fazendo pizza pras Tartarugas Ninja enquanto ele fica vendo filmes do Ip Man. A coisa mais curiosa sobre esses rangers é que em vez dos celulares usam óculos escuros pra se transformar pensando que isso os deixa cool, esquecendo que Matrix saiu de moda quando ainda usavam fraldas !