Power Rangers: Força Animal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.


Cquote1.png Você quis dizer: Hyakujuu Sentai Gaoranger Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Força Animal
Cquote1.png O Cole falar com o zord leão é normal. O zord responder, é esquizofrenia. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre zords animais feitos de metal que sentem dor

Power Rangers: Força Animal foi a décima temporada do grupo adolescente que toma tiro e não sangra.

História[editar]

Os Power Rangers estavam em decadência para destruir seu inimigo mais mortal, chamado Mestre Ogro. Eles estavam formados de 4 (?) pessoas, com a ranger amarela como líder. Foi aí que perceberam que uma pessoa que sangra durante 7 dias e não morre não pode ser um líder (o que eu acho mentira, pois quero receber um boquete da minha namorada hoje à noite). Cole Evans, que veio da Floresta Amazônica para procurar seus pais, é recrutado pela princesa gostosa Shayla de Animarium para liderar a equipe, embora não passasse de um simples macaco brasileiro. No início ele tem pena dos monstros que querem matá-lo e tenta dar a eles uma segunda chance, seguida de um tiro de canhão que o fez mudar de idéia. E assim é o enredo deGaorangerPower Rangers: Força Animal.

Essa temporada marcou mudanças no seriado, pois os zords têm sentimentos e dor, embora sejam robôs de metal depois que se unem. Além disso, os zords escolhem seu guerreiro; e para a sorte da comunidade negra, o zord gorila escolheu Cole, que é branco.

Elenco[editar]

Heróis[editar]

Cadê a gostosa da Shayla?
  • Cole Evans: O vermelho e, como sempre, o líder do grupo de bom coração e atitudes sinceras, nunca será um descíclope. Cole morava na Amazôniaonde foi discípulo do Kamen Rider Amazon e descobriu que poderia encontrar seus pais nos EUA, que haviam sido pesquisadores do Animarium, já que todos sabemos que os americanos só vem aqui para comer putas pesquisar e ir embora. Como personagem central do seriado, Cole apareceu como uma alternativa à liderança da ranger amarela, pois ela estava passando por dificuldades psicológicas e emocionais. Princesa Shayla, com quem aparentemente possui um relacionamento amoroso, gosta de deixar ele dominar, em todos os sentidos. Costuma rasgar a camisa durante as lutas para aumentar o ibope com solteironas e bichas.
  • Taylor Earhardt: A segunda no comando, o que não significa que seja menos mandona que Cole. Taylor foi uma criança esquizofrênica e viu a Animaria quando era criança. Já adulta, o avião da força aérea caiu em Animaria, e Taylor decidiu renegar milhares de dólares como capitã da força aérea para ser uma ranger amarela trabalhando de graça pra salvar o mundo. Na verdade foi expulsa da força aérea por tendências sapatas o que a torna perfeita pra ser a Amarela que ganha pinto depois de morfar .Taylor era a líder, e teve que entregar o posto pra Cole, o que não gostou no início; mas quando viu a potência que Cole herdou da Amazônia,teve uma recaída hétero, aceitou e começou a gostar de ser dominada.
  • Max Cooper: O negro. Era um jogador de boliche, mas não era tão bom, então decidiu ser Power Ranger pois não tinha nada melhor pra fazer.
  • Daniel Delgado: Esse é o membro grande e gay do grupo. Ao contrário do Terry Crews, Daniel é um cara bem simples e sensível, pois era floricultor antes de ser ranger.Foi escolhido pra ser o ranger bisão pois graças a sua burrice consegue dar cabeçadas sem se machucar. Ele tem uma quedinha por uma das amigas da floricultura, mas quando a temporada acaba ele sai pra viajar com seu melhor amigo Max. Estranho, não?
  • Alyssa Enrile: Alyssa é a bonitinha do grupo. Quieta, calma, mais sensível que o Daniel, amigável... já sabe-se que é um animal na cama. Falando em animais, ela tem uma porrada de zords. Antes de ser ranger, Alyssa lutava artes marciais com seu pai índio Touro Sentado, que queria que ela fosse uma grande guerreira(devia andar com as tetinhas de fora como uma boa índia). Infelizmente para a tristeza do pai, Alyssa não curtia muito trabalhar e foi estudar música na Alameda dos Anjos Turtle Lake City. Agora ela dá aula de música para crianças da AACD e as ensina a tocar violão, embora não tenham braços.
  • Merrick Baliton: Esse é o clássico ranger sombrio que era do mal e depois fica do bem. Esse cara tem mais de oito mil anos e se chama Zen-aku. A história dele é grande e sem-graça, só basta saber que ele tem três zords fodões, pode acabar com os outros rangers, come a princesa Shayla, e mesmo assim quer ficar no lado do bem. Mas parece ter perdido a macheza quando deixou de ser Zen-aku pois adora cantar para o zord veado e sua arma é um taco de bilhar que aprendeu a usar com um negão. E no final da série Zen-aku resolve ficar atrás dele, o que é bem suspeito.
  • Princesa Shayla: Ela é a líder da gangue equipe. Ela e Merrick, como podem ver, têm uma relação bem íntima, profunda e dolorosa. No fim, como tudo acaba bem e ela fica sozinha em Animarium transando com os elefantes.

Vilões[editar]

  • Mestre Ogro: Ele é o vilão-mor. É reencarnado no amigo dos pais de Cole quando viajaram pra Amazônia estudar macumbaologia. Ele tem uma história grande cheia de mentiras, matanças e filhadaputices, igual ao Roberto Marinho. Ele morre no final, pra variar.
  • Toxica: É ela que faz os monstros crescerem e obrigar os rangers a chamar os zords. Como em todas as temporadas, essa foi a única vez que o monstro cresce por magia, e não por um bastão, pergaminho ou comprimido pra dor de cabeça da Polishop.
  • Jindrax: É a parte engraçada da série. Serve como Bulk e Skull do seriado, pra deixar as partes sem-graça engraçadas e as partes tristes mais tristes.

Forever Red[editar]

Em comemoração dos 25 anos da série Super Sentai repetitiva que prende a atenção de crianças retardadas como eu e você, decidiram juntar a galera vermelha toda e fazer um especial na Lua. Os vilões voltaram do nada e foram destruídos em um episódio de duas partes, fazendo todas as outras temporadas serem completamente inúteis. Bulk e Skull também voltaram, menos engraçados que o Didi. Segue a foto dos 10 rangers em anexo:


Tem algo errado aí