Power Rangers: Força do Tempo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Power Rangers: Força do Tempo.

Cquote1.png Você quis dizer: Timeranger + X-Men Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Força do Tempo
Cquote1.png Quatro pessoas vindas do ano 3.000 e um homem da nossa época, lutando juntos para criar um novo amanhã. Cquote2.png
Narrador dos Timerangers sobre Power Rangers: Força do Tempo
Cquote1.png Por que os Megazords do futuro viajam por tantas eras diferentes, ao invés de apenas voltar 1000 anos pro passado? Cquote2.png
Qualquer um sobre Zords viajando no tempo
Cquote1.png É hora da força do tempo! Cquote2.png
Qualquer um sobre hora de morfar
Cquote1.png O Wes é o pai do Sky Cquote2.png
Fã maluco de Power Ranger SPD
Cquote1.png Na União Soviética, o tempo viaja em Você! Cquote2.png
Reversal russa sobre Power Rangers: Força do Tempo
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Zordon sobre Power Rangers: Força do Tempo

A turma toda reunida

Power Rangers: Força do Tempo é a temporada que veio depois de Power Rangers: O Resgate, considerado por muitos(ou não) a melhor das mais de oito mil temporadas de Power Rangers. Pois é uma das poucas que seguiu o plot de sua contraparte japonesa, tendo apenas uma ou outra modificação.

Nesta temporada, os Rangers agora são obrigados a viajar pelo tempo, depois de passar anos viajando pelo espaço.

Rangers sem a fantasia

Enredo[editar]

Rangers, quando não estão lutando com os monstros, precisam trabalhar para pagar o aluguel.

No ano 3000, uma unidade de elite de combate ao crime conhecida como Timerangers Força do Tempo caça o último fugitivo conhecido da Terra, Ransik, que fez planos para viajar de volta no tempo e dominar o passado. Ele é apreendido por Alex, um Ranger Vermelho, e membro da Força do Tempo. Ransik é levado para a crio-prisão para ser congelado. No caminho, Ransik escapa, ajudado pela sua filha Nadira e seu amigo vilão Frax. Os três vilões voltam no tempo, levando vários criminosos congelados criogenicamente. Para tentar deter Ransik os quatro membros restantes da Força do tempo viajam pro passado. Então eles encontram um playboy do passado e fazem com que ele se torne o novo Ranger Vermelho.

Como a missão seria demorada demais, os Rangers acabaram criando uma empresa de serviços gerais que, graças a destruição causada pelos vilões, sempre é chamada para fazer o serviço de limpeza.

Personagens[editar]

Rangers[editar]

  • Wes Collins: Ranger Vermelho. É um playboy filhinho de papai que só se tornou o Ranger Vermelho por ser parecido com o Alex, o antigo Ranger Vermelho. Aceitou o cargo porque queria sair de casa escolher seu próprio destino e precisava de um emprego e principalmente queria comer a Jen. Apesar de ser o Ranger Vermelho, Wes não é o líder da equipe.
  • Jen Scotts: Ranger Rosa. É a mulher macho do time que está sempre de cara amarrada e dando ordens. Líder da equipe por ter sido namorada do Alex, está atrás do Ransik por motivos pessoais, já que o mutante do futuro matou seu noivo, o antigo Ranger Vermelho. Mas acaba se apaixonando por Wes que pode ser ancestral de Alex,o que significa que se Jen der pra ele pode se tornar tataratataravó de seu noivo!!!
  • Katie Walker: Ranger Amarela. É a afrodescendente do grupo. Possui uma grande força física e é bastante emotiva. Seu hobby é dar aqueles abraços que quebram costelas nas pessoas.
  • Lucas Kendall: Ranger Azul. Era piloto de corridas no futuro. É um mulherengo que está sempre correndo atrás de mulheres bonitas, chegando até mesmo a dar uns pegas na Nadira.
  • Trip Regis: Ranger Verde. É o nerd do grupo especialista em consertar máquinas, Zíbriano do planeta Zíbria, possui uma pedra na testa e tem poderes como telepatia e visão do futuro.
  • Eric Myers: Ranger Quantum. É amigo de infância e rival de Wes que sofria bullying por ser pobre e hoje trabalha para um grupo de mercenários soldados chamado Guardiões de Prata, que pertence ao Sr. Collins, pai safado do Wes. É o único que presta por ter sido treinado no Bope e costuma chegar atirando em vez de ficar fazendo poses gay de tokusatsu, mas no final entrega o título pro Wes. Mais tarde, ele chega a dar uns amassos na Taylor, a Ranger Amarela de Power Rangers: Força Animal.
  • Alex: Antigo Ranger Vermelho e noivo da Jen. Foi derrotado no começo da série, ele fica enviando os Zords do futuro para ajudar os Rangers nas batalhas. Em um episódio vem ao presente e fica decepcionado ao ver sua noiva o chifrando com o mauricinho do Wes.

Aliados[editar]

Jen traindo o Alex com o Wes
  • Circuito: É uma coruja mecânica que acompanha os Rangers no século XXI e atua como fonte de informação para o grupo, é o mascote da temporada, assim como Alpha, só que sem sua viadagem irritante. Além de servir como banco de dados, ele também oferece internet banda larga ilimitada com 200 Tera por segundo.
  • Sr. Collins: Pai de Wes, é um velho rico que acha que pode comprar tudo com dinheiro. Queria controlar a vida do seu filho e fazer dele o herdeiro da companhia, ele é tão rico que pode abrir negócios(como um laboratório farmacêutico ou uma empresa de segurança) do nada sem se preocupar com a legislação ou as normas de funcionamento. No final é atacado por Ransik e se torna bonzinho.
  • Guardiões de Prata: soldados treinados para defender a cidade. Eles trabalhavam para o Sr. Collins e tinham como líder Eric (Quantum Ranger). Sua função basicamente era servir de segurança a quem pudesse pagar. No final da série eles passam a fazer a segurança de todos e Wes ingressa no grupo como um dos líderes.
  • Power Rangers Ligthspeed Rescue: São Rangers bombeiros da temporada anterior que voltaram para ajudar os Rangers da Força do Tempo a enfrentar Ransik e Vypra, que fizeram uma aliança temporária, mas também precisavam urgentemente de trabalho pois passavam fome desde que a vilã foi derrotada e o serviço deles se tornou dispensável.

Vilões[editar]

  • Ransik: Um dos criminosos mais procurados pela Força do Tempo, foi um punk inimigo do Mad Max antes de ser estuprado por um ogro e virar um mutante que cometeu vários crimes por causa do bullying que sofreu na mão dos humanos. Depois de conseguir escapar, fugiu para o ano de 2001, onde passa a praticar atos de terrorismo. Possui uma doença incurável devido a mordida de um mutante qualquer e por isso necessita de um soro especial. No final se arrepende e fica bonzinho. Na temporada seguinte, ele retorna para ajudar os Rangers a enfrentar o tal ogro e se torna humano, então ele comemora fazendo um grande piquenique com todo mundo.
  • Nadira: Filha de Ransik com a Lila dos Timeranger. É a vilã mais fútil de todas as temporadas de Power Rangers e adora jóias e cosméticos. No final ela ajuda uma mulher grávida no parto, e isso a faz perceber que estava errada em todos os crimes que cometeu, então ela passa a trabalhar honestamente fazendo filmes pornô e dando pra ricaços.
  • Frax/Dr. Louis Fericks: Ele era um médico otário de bom coração que ajudou Ransik a não morrer depois que ele foi atacado pelo mutante transmissor de doenças, mas que foi traído pelo mesmo, que acabou destruindo seu laboratório. Para não morrer, ele teve que se transformar em robô. Ele acaba entrando no bando de Ransik em busca de vingança.
  • Gluto: Ele era um criminoso que estava prestes a ser congelado, mas foi salvo por Nadira e decidiu ajudar Ransik a destruir os Power Rangers. Bastante apaixonado por Nadira, quase não fez nada durante a série e no final ele decide se congelar por achar que todo mundo estava ficando louco. Sua tristeza é ter sido o vilão principal em TimeRanger mas virando palhaço na versão americana por ser muito gordo.
  • Cyclobots: Eles são os Soldados Robôs desenvolvidos pelo Frax que trabalham para Ransik para destruir os Seres Humanos. Sempre vão com Nadira ou com Mutantes para a Cidade. Todos Foram Destruídos por Wes e Eric na Torre do Relógio.
  • Mutantes: São criminosos de todos os tipos que foram aprisionados em cápsulas no ano 3000. Quando Rasik volta ao passado junto com seus subordinados, sempre libertam um mutante para enfrentar os Rangers.

Curiosidades[editar]

  • Diferente das outras temporadas, os monstros não são destruídos, mas transformados em bonecos para serem vendidos;
  • Diferentes da maioria das temporadas, os Rangers de Força do Tempo são adultos, e não adolescentes com atitude;
  • Esses são os Rangers mais sucedidos da história, tanto que vez ou outra um deles é contratado pra dublar ou servir de modelo para algum jogo;