Power Rangers: Megaforça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Terra era um lugar alegre... até que as forças do mal apareceram para invadir o planeta, só por que acharam que ela seria um bom lugar para governarem o mundo do jeito deles. Gosei, percebeu isso e chamou cinco adolescentes que juntos se formaram em: POWER RANGERS MEGAFORCE. E esse era mais uma tentativa rara de reviver uma franquia, como também a vigésima temporada. Depois da população de fãs caiu [em média] de 30%, o tiozão Saban decidiu que seria a hora de formar o Cast Principal. Dessa vez, na hora da exibição do primeiro episódio lá nos EUA, deu tanto sucesso que só deu 1 milhão e meio de fãs a assistirem essa série. Corrigia os problemas da série anterior, que deixou 7 meses com os AMERIKANOS esperando para chegarem os novos episódios. E deixou nóis ai esperando essa série sair da AMERRIKA, e deixa esse troço ganhar na frente de todo o resto. E olha que o Brasil não é o único que está querendo que os Power Rangers volte com uma nova temporada!

História[editar]

Gosei(tem esse nome porque goza sempre que vê a Ranger Rosa de shortinho), que se posava de guardião há muito tempo, veio recrutar cinco adolescentes com talentos incríveis como tirar fotos para tomarem o cargo de Power Rangers, ara derrotar a Warstar, que está bolando algo muito da hora, e junto com seus capangas da Warstar que vão fazer de tudo para acabar com o grupo da pesada!No início os Rangers usam cards de Yugi-Oh pra tudo quando era mais fácil simplesmente sacar as pistolas e tem a ajuda do Robocop Paraguaio Robô Gayrreiro,e enfrentam de mutantes da Doutora Júlia até uma andróide originalmente criada para servir de puta pros vilões, mas infelizmente um apresentador gordão os acusa de usar cards do capeta, e o Robocop Gay é destruído por homofóbicos.Sem saída os rangers roubam o barco do Jack Sparrow e compram chaves em um camelô que os transformam em versões piratas dos antigos Rangers(viraram até Changeman pra matar vários velhos do coração).Enfrentam uma armada liderada por um príncipe gay e inútil e o matam facilmente deixando seu pai louco por vingança .No final os verdadeiros rangers aparecem pra ajudar a matar os vilões(e pro Tommy pagar de fodão)mas logo depois processam os Supermegaforça por copiar seus poderes fazendo a rosa posar pelada e o vermelho fazer pornô gay pra pagar.

Megaforça inexplicavelmente virando Changeman.Ou o editor estava dormindo ou a Toei e a Saban resolveram apelar para vender bonecos extras.
Este esboço tomou um PK de um white. Ajude-o
chamando os blacks para matá-lo!

Eles são usuários do TBP, isso sim