Power Rangers: O Resgate

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Não leia se estiver imantado.

Chip.JPG
Cquote1.png Você quis dizer: Power Bombeiros Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: O Resgate

Power Rangers: O Resgate foi a oitava temporada da série infantil do pessoal que lutava contra monstros que só Deus sabe com que criatividade foram desenhados. Nesta temporada, basicamente os Power Rangers são bombeiros que usam de máquinas e aparelhos tecnológicos para lutar contra o Capeta e sua legião de demônios!

Enredo[editar]

Power Rangers olhando para o vazio

Uns demônios do capeta tinham sido aprisionados. Aí chega um grupinho de nômades provenientes do cu de Judas Iscariotes e liberta os demônios. Então sem nenhuma explicação os demônios se escondem nas trevas e acabam desejando reconstruir um castelo de lixo luxo para sua princesa gostosa. Os demônios do capeta eram liderados por Diabólico (nossa, que coisa demoníaca) e seguiram para o lugar onde seria o castelo, até que descobriram que atualmente naquela época (?) construíram uma cidade feia e cheia de prédios, chamada de Mariner Bay.

Com essa história do capeta ocorrendo, o Núcleo de Defesa LightSpeed descobriu e fizeram o último recurso: gastar bilhões de dólares do governo com 5 otários que achavam que podiam destruir o capeta. Então eles começaram a investir num montão de bulgigangas tecnológicas para caçar demônios, quando teria sido bem mais barato chamar o Padre Quevedo. Assim surgiram os GoGoVPower Rangers: O Resgate, que até hoje foi a mais fudida das temporadas e nos geram muitas piadas e nenhum dinheiro pra Desciclopédia.

Nessa geração de Power Rangers, os patrulheiros são liderados pelo Capitão Mitchell e cada um trabalha num emprego estranho diferente, que você vai ver logo ali na frente pois o editor do artigo não gosta de repetir piadas, ao contrário do Zorra Total.

Personagens[editar]

Nesta temporada, Saban decidiu ensinar geometria para as crianças, por isso que os Power Rangers tem desenhos nos seus capacetes!

Rangers[editar]

  • Carter Gayson Grayson: O "líder" do grupo que se acha o melhor bombeiro da Alameda dos Anjos Mariner Bay. Incrívelmente, Carter só faz missões onde precisa arriscar a vida e mostrar que é o fodão do grupo, mas esse viadinho não é porra nenhuma sem o morfador. No elenco, ele faz o papel de galã e conquistador por causa das crianças que no futuro se tornarão homossexuais. Capitão Mitchell o escolheu para ser o vermelho por causa de sua experiência em liderar, já que liderar bombeiros e personagens com poderes cósmicos é a mesma coisa. Ele faz parte da cota de atores que precisam arrumar o papel principal nos Power Rangers. Na verdade só virou bombeiro e Ranger porque se apaixonou pelo Capitão Mitchell quando ele o salvou quando era um viadinho pequeno.
  • Chad Lee: O asiático cuja ascendência japonesa ou chinesa ou tailandesa não pôde ser detectada. Chad trabalha num parque aquático onde, segundo a Wikipédia, foi trabalhar cuidando de animais aquáticos e ficou muito feliz por ser chamado pra ser o personagem calmo da história. Para ser mais incrível, Chad se apaixonou por uma sereia de verdade. Ele faz parte da cota de asiáticos que precisam representar os olhos puxados nos Power Rangers.
  • Dana Mitchell: A ranger rosa e, consequentemente, a nerd gostosa da série. Como pode ser visto em seu nome, Dana é filha do capitão Mitchell e é a paramédica do grupo, e faz exame de próstata em Carter frequentemente. Na série, Dana faz parte da cota de atrizes gostosas que fazem a audiência subir quando a temporada ficar sem graça.
  • Kesley Winslow: A esportista. Kesley é a menina branca inútil da trama, já que Carter é o bonitão e Dana é a gostosa, só sobrou o papel de esportista. Seu esporte favorito é o alpinismo. Reconciliou-se com sua avó rica e aprendeu que o dinheiro distancia as pessoas, embora aproxime as prostitutas e o sexo desenfreado.
  • Joel Rawlings: O negro que dá uns pegas na na chefe dele pra ganhar umas regalias na equipe. Usa um chapéu de cowboy para parecer mais macho ,mas só conseguiu ser chamado de viado de Brobeback Montain.
  • Ryan Mitchell: O sexto personagem de todas as séries. Ryan ressucitou da morte para matar o seu pai, Capitão Mitchell, pois não pagava a pensão do divórcio. Como todo sexto ranger, ele aparece no meio da série, sai fodendo todo mundo e num episódio de duas partes, fica bonzinho e passa para o lado do bem mesmo com os capetas enfiando uma cobra no seu cu por mudar de time. Incidentalmente, como não existia um sexto membro em Go Go V, tiveram que pegar um uniforme velho de Turboranger e pintar de cinza pra criar um Ranger totalmente novo. Sofria discriminação por não vir dos sentais a ponto de não conseguir um zord próprio, então processou a Saban e a Toei e hoje vive de indenizaçóes.

Vilões[editar]

  • Rainha Bansheera: Na verdade ela é o "Capeta", entre aspas; o Capeta na verdade é um travesti uma mulher, ela é quem quer ter seu palácio luxuoso reconstruído no lugar da cidade feia próspera de Mariner Bay, e depois conquistar o mundo, como todo o vilão faz. Quando ela foi quase revivida, ela era só um corpo sem pernas e sem braços... Não se sabe como conseguiram fazer isso sem acabar ofendendo a moral das pessoas com deficiência. Mas aí ela rouba a energia da Vypra puta que te pariu e se transforma numa súcubo feiosa, mas que pelo menos possui pernas e braços. Se você estava pensando que o Diabolico era o vilão principal, então você é um poser.
  • Diabolico: Agora sim vamos falar dele. Ele é o cara que todos inicialmente pensavam ser o vilão da história, mas que depois foi revelado que ele só estava como marionete da rainha Bansheera, e como babá do Impus. Foi só depois que ele teve a chance de enfrentar os Power Rangers, mas aí ele se fudeu bonito, e seu poder da estrelinha de bom menino foi roubado dado de presente ao Impus, que virou Olympus. Quando voltou, Diabolico percebeu que estava sem o poder da estrelinha, então ele tentou destruir Olympus, mas ele preferiu obedecer as ordens da Rainha e não fez nada contra Olympus até porque ela poderia destruí-lo num piscar de olhos. Foi só depois que seu namorado melhor amigo teve o fio-de-prata cortado pela rainha, é que Diabolico viu que estava servindo à pessoa errada, e por vingancinha, ele ajudou os Power Rangers a derrotar a Rainha Bansheera. Inclusive, foi ele que no final mandou Bansheera de volta pro inferno, mas como era de se esperar, quem levou todo o crédito foi os Power Rangers.
    Parece mais um furby
  • Impus/Olympus: No início da série ele era só um bebêzinho que cagava nas fraldas, mas quando Diabolico perdeu sua estrelinha de bom menino após voltar pro inferno graças aos Power Rangers, Impus se tornou um demônio fodão chamado Olympus. A partir daí é que ele começou a fazer diferença para a história, porque ele conseguiu reviver a sua mãe das profundezas do inferno. Pena que ela o tratou apenas como um plebeu qualquer, e não como o seu príncipe.

Sabia que...[editar]

  • Foi a primeira temporada em que o cargo de ranger era um emprego, não uma escolha de uma cabeça gorda flutuante dentro de um tubo de imagem vertical.
  • Aliás, foi a primeira temporada em que os Power Rangers podiam contar pra todo mundo que eram Power Rangers, como se alguém se importasse.