Power Rangers: Tempestade Ninja

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Os seis, em uma pose muito suspeita

Cquote1.png Você quis dizer: Ninpuu Sentai Hurricanger Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Tempestade Ninja
Cquote1.png Você quis dizer: Naruto Live Action Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Tempestade Ninja
Cquote1.png Você quis dizer: As Tartarugas Mutantes Ninjas Cquote2.png
Google sobre Power Rangers: Tempestade Ninja
Cquote1.png Três ninjas do barulho aparecem para proteger a Terra de um vilão da pesada! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Power Rangers: Tempestade Ninja
Cquote1.png Eu acho que isso é familiar... Cquote2.png
Fã de Power Rangers lembrando de Mighty Morphin Power Rangers sobre um certo filme que também teve ninjas
Cquote1.png Xiii, fudeu! Cquote2.png
Sensei sobre quando viu o céu ficar coberto pelas trevas

Power Rangers: Tempestade Ninja é a 11ª das temporadas de Power Rangers, mostrando mais uma vez que os produtores não desistem nunca e querem, de qualquer jeito, ganhar dinheiro com uma galinha dos ovos de pedra, em vez das do de ouro.

Essa temporada inaugurou uma coisa nunca antes vista em Power Rangers; Já que os estadunidenses estavam cansados dos megazords dos Power Rangers estarem destruindo a cidade, pisando nas pessoas e nos carros, eles decidiram fazer protestos, e o governo ordenou que os Power Rangers fossem imediatamente expulsos dos Estados Unidos. Sem ter para onde ir, eles tiveram que ir pra Nova Zelândia, onde até hoje eles estão.

História[editar]

Um bobalhão metido a skatista, um brasileiro imbecil metido a motoqueiro, e uma puta metida à surfista são treinados por um sensei que vê neles um potencial que não existe para se tornarem ninjas. Porém, os três só sabem chegar atrasados (que nem você quando vai pra escol)além de não consguirem fazer o sexy no jutsu e o Sensei fica butthurt, querendo baní-los da Academia do Vento. Os três voltam pra casa para chorarem que nem emos, por causa do que o Sensei disse, que machucou os coraçõezinhos deles.

Durante esse momento, o céu da Academia do Vento fica coberto pelas trevas, e o Sensei pensa: "Xii, fudeu!" Daí de repente o Lothor cansado de enfrentar o Superman aparece e os dois começam uma partida de truco valendo o toba a Academia Ninja e uma maldição terrível e humilhante para o perdedor e seus alunos. Foi o que aconteceu. Lothor venceu a partida de truco, e sabem o que aconteceu? O Sensei teve que dar a bunda pra ele Choobo capturou todos os ninjas da Academia do Vento, com bolinhas de sabão que saiam da mochila que ele tinha nas costas e levou pra nave dele pra enfiar sondas anais.

Foi só aí que os três bobalhões pararam de chorar e voltaram pra academia porque era dia dos ninjas comer pizza, quando perceberam que ela sumiu... SUMIU! E eles perceberam que o Cam estava coberto por um monte de bosta, então foram salvá-lo de lá, e Cam levou os três para uma caverna secreta, onde os três perceberam que o Sensei foi transformado num ratinho (não foi num "Ratinho", foi num "ratinho"!) graças a kriptonita de Lothor, e o Sensei, nessa forma, ficou tão burrinho que perdeu a cabeça e resolveu transformar Shane, Tori e Dustin em Power Rangers.

Daí os três começaram a combater Lex Lothor, usando armas importadas do Naruto; desde katanas até shurikens até zords que vinham em pokebolas, até que os três pudessem derrotar Lothor, o que ainda iria demorar uns 38 episódios.

Sobre os Power Rangers[editar]

Shane Clarke[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Shane Clarke

Um cara que tem medo de aranhas (ui!), acha que um dia vai se tornar skatista. Enquanto isso ele fica perdendo tempo treinando as técnicas do ar. Ele é o Ranger Vermelho, pra variar.

Tori Hanson[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Tori Hanson

Uma mulher-macho que gosta de surfar, mas é nerd. Ela é a mestra das técnicas da água, e já dominou muitos homens (e mulheres também) com seu golpe aquático.

Waldo Dustin Brooks[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Dustin Brooks

Um idiota que se atrapalha o tempo todo. Sua paixão por motos mostra que ele está correndo atrás... do fracasso. Mas ele é o mestre das técnicas da terra, apesar de tudo. Um dia ele ainda vai causar um terremoto...Usa uma marreta biônica que aprendeu a usar com o Chapolin quando ele veio ensinar ninjutsu mexicano na academia.

Hunter Bradley e Blake Bradley[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Hunter Bradley e Blake Bradley

Eles são os dois irmãos do trovão apesar de um ser japa e o outro loiro(o pai deles deve ter sido chifrado). Viraram emos quando Lothor matou seus paizinhos, e dando uma de Sasuke decidiram se vingar juntando-se à Lothor. Isso prova que os dois são otários. Eles pensavam que o Sensei havia matado os pais deles, e decidiram contar tudo pra mãe deles, que já estava morta, mas aí ela contou a Verdade( só depois que os Rangers tinham sido espancados, atropelados e estuprados pelos irmãos). Quando descobriram que caíram na Pegadinha do Malandro, os dois ficaram irritadinhos de novo e decidiram meter porrada no Lothor.

Cam Watanabe[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Cam Watanabe

Inicialmente era pra ele ser apenas o coadjuvante, mas os produtores ficaram com pena e decidiram lhe dar um posto de Ranger Verde. Pra isso ele teve que viajar para o passado e descobrir que seu tio havia se convertido ao satanismo.Na verdade é o mais fodão da equipe, consegue ser ninja e samurai x ao mesmo tempo,usa técnicas do Picollo pra ficar mais forte, e criou um clone das sombras pra ficar no seu lugar enquanto ele vai comer umas kunoichi.

Lista de episódios[editar]

  1. Prelúdio de uma Suruba
  2. Non ecziste "eu" numa equipe
  3. A Puta da Praia
  4. A Chegada do Cagão
  5. Estranhos cagões parte 1
  6. Estranhos cagões parte 2
  7. Estranhos cagões parte 3
  8. Sem lugar para crescer, a não ser o orfanato
  9. Me corta direitinho, gatinho
  10. A volta do bundão parte 1
  11. A volta do bundão parte 2
  12. A volta do bundão parte 3
  13. A volta do bundão parte 4
  14. Boop, o canguru filho da puta
  15. Pica de porco
  16. A jornada do seu pai parte 1
  17. A jornada do seu pai parte 2
  18. A jornada do seu pai parte 3
  19. O peido de um Ranger
  20. Ai, gentche, eu amo o Lothor... Ui...
  21. A maldade de Hunter, MWAHAHAHAHAHA!
  22. Confiando e se fudendo
  23. No cu do Sensei
  24. Língua na cara e no pau
  25. Irmãos siameses
  26. O pinto de Shane parte 1
  27. O pinto de Shane parte 2
  28. O retorno de Sem cazzo parte 1
  29. O retorno de Sem cazzo parte 2
  30. Um tombo muito louco que resultou em uma visitinha ao hospital
  31. O segredo de Blake: Ele é gay
  32. O olho da bunda
  33. Trapaça no Truco parte 1
  34. Trapaça no Truco parte 2
  35. A gema de um ovo
  36. Fodido e todo gozado
  37. A preliminar antes da foda parte 1
  38. A preliminar antes da foda parte 2