Prêmio Nobel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Swedish bikini.jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Prêmio Nobel.
Livrobase.jpg
A Desciclopédia possui um livro sobre esse assunto em sua biblioteca: Como ganhar um Nobel
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Prêmio Nobel só é dado à nerds?

Cquote1.png Você quis dizer: Oscar para cientistas malucos Cquote2.png
Google sobre Prêmio Nobel

Cquote1.png Chamou?! Cquote2.png
Papai Noel sobre Prêmio Nobel

Cquote1.png Você traiu o movimento Oscar, véio! Cquote2.png
Dado Dollabella sobre Prêmio Nobel

Cquote1.png Não fei do que vofêf eftão falando. Cquote2.png
Lula sobre Prêmio Nobel

Cquote1.png Fui eu que fiz. Cquote2.png
Alfred Nobel sobre Prêmio Nobel

Cquote1.png Não, foi Maluf que fez! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre citação acima

Cquote1.png Vamos ver um prêmio bacana pra cachorro que só um louco pode ganhar! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre prêmio nobel

Cquote1.png Eu ainda acredito em Papai Nobel, mas poxa Prêmio? Não podia ser um BMW? Cquote2.png
Carla Perez sobre Prêmio Nobel

Cquote1.png Na União Soviética, o Prêmio Nobel ganha VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Prêmio Nobel

Cquote1.png Se eu pudesse eu ganharra era mil!! Cquote2.png
Jeremias sobre Prêmio Nobel

Cquote1.png Você vai ganhar um round-house kick. Cquote2.png
Chuck Norris sobre comentário acima

Cquote1.png Eu mataria para ter um Cquote2.png
Homer Simpson sobre Prêmio Nobel da Paz

O Prêmio Nobel

O prêmio Nobel premia várias áreas do conhecimento urbano humano e que deveria supostamente ser entregue aos maiores cientistas e personalidades do mundo. Foi criado pelo cientista, pesquisador, vagabundo cheirador de gatinhos e arqui-inimigo do Doutor Roberto, AlfredNobel. Nobel morria de inveja do Doutor Roberto, seu colega na busca do conhecimento científico sério e comprometido, porque o ilustre doutor era dono de um prestígio inaudito em seu meio. O problema com Nobel foi que sua única descoberta científica relevante foi a dinamite, a qual ele inventou acidentalmente ao beber Coca-Cola enquanto mastigava um mentos. Mas só esse invento não bastou para atrair o respeito do seus colegas. Foi numa entrega do Prêmio Vibrador de ouro que sua mente perversa resolveu tramar uma terrível e ardilosa vingança contra toda a comunidade científica: o prêmio Nobel. Atualmente, o prêmio é entregue em Oslo. A Desciclopédia também premia anualmente as celebridades importantes com o prêmio Vibrador de ouro, um dos prêmios mais importantes do cenário mundial.

História[editar]

Alfred Nobel, pai do jogador vascaíno Roberto Dinamite, era sueco, embora não fosse loiro nem dirigisse um caminhão Scania. Em uma roda de pôquer no mercado de Estocolmo, perdeu os direitos sobre seu sobrenome para um grupo de cientistas que estava bolando uma premiação idiota. Na Suécia é muito comum distribuírem prêmios para pessoas que não os pediram, por motivos inexplicáveis. A isso se deu o nome de Social-Democracia, mas por outra coincidência inexplicável, o termo em sueco também não pode ser traduzido para nenhuma outra língua.

Os cientistas criaram então o Prêmio Nobel, que premiaria os cantores que mais discos vendessem na Suécia. Depois de oitenta anos consecutivos atribuindo prêmios ao ABBA, a então Academia de Ciências da Suécia resolveu mudar o critério, e passou a atribuir o Prêmio Nobel ao melhor filme sueco do ano. Mais uma vez, a indústria pornográfica levou a melhor, e Ingmar Bergman, filatelista e ator pornô, pôde finalmente realizar seu projeto de infância e adicionar o Sétimo Selo à sua coleção particular.

A lista dos ganhadores do Prêmio Nobel é muito chata para ser transcrita integralmente, mas tem uma coisa em comum com a lista dos ganhadores do Mundial de Clubes: os únicos que ganharam duas vezes o prêmio foram Barcelona e Corinthians.

Nobel de Astrologia e Astronomia[editar]

Nobel de Literatura[editar]

Nobel de Medicina Veterinária[editar]

Nobel de Música[editar]

Nobel da Beleza Feminina[editar]

Nobel da Beleza Masculina[editar]

Nobel da Homosexualidade[editar]

Nobel Azul[editar]

Nobel de Física[editar]

Nobel de Economia Doméstica[editar]

Nobel de Comunicação[editar]

Nobel de Química Alimentícia[editar]

Nobel de Química[editar]

Nobel de Educação Física[editar]

Obs.: Chuck Norris ia ser o primeiro e único a receber o Nobel Eterno de Educação Física. Entretanto, o professor que ia lhe entregar o prêmio olhou meio tortinho pra ele e não sobreviveu tempo suficiente pra estender-lhe o troféu.

Nobel da Paz[editar]

Ps: A Força de Defesa Israelense e o SAS inglês dividem o Prêmio Nobel Conjunto da Obra nesta categoria.

Nobel de Perseverança (ou honorário Prêmio Joseph Climber)[editar]

Nobel de Vice Colocado[editar]

  • Náutico - Ficou em vice na mesma eleição
  • Vasco da Gama - 1999, 2000, 2001 e 2006 (todos em segundo lugar)
  • Rubinho Pé de Chinelo - Eleito o maior vice campeão da equipe Ferrari de fórmula 1.
  • São Caetano - Único vice campeão Brasileiro em todas as divisões(juntamente com o vitória - BA), sendo que conseguiu ser vice do campeonato Brasileiro da série A, duas vezes do mesmo ano, (janeiro de 2001, perdeu pro Vasco na Copa João Havelange e em dezembro quando perdeu para o Atlético PR). Vice da Libertadores, Vice do Paulista.
  • Ponte Preta - Único time com mais de 100 anos que consegue ter 999.999.999.999.999.999.999 vices campeonatos e nenhum título real, entre seus vice campeonatos a ponte preta tem 199.999.000 vices em peteca de 1.514 A.C, 188.666.666 em deretimento de rapadura em boca de idoso de 1.500 onde Pedro Alvares Cabral descobria a Iugoslavia e D. pedro II fazia planos para colonizar indios afrodecentes da america e não poderam participar, 188.888.888.888.888 Vices em campeonatos paulista, 100 vices de bolinha de gude 188.888.777.777.000 brasileiros de yo-yo cream. Está apenas atrás do ubi futebol clube e regatas supermercados quentinho futebol clube.

Prêmio Nobel da Desgraça[editar]

É o título dado as piores criações. Este mural da vergonha é composto atualmente por 8 gloriosos membros:


Prêmios importantes

Vibrador de Ouro ~ ● ~ Prêmio Nobel ~ ● ~ Prêmio IgNóbil ~ ● ~ Emmy ~ ● ~ Oscar ~ ● ~ Globo de Ouro ~ ● ~ Framboesa de Ouro ~ ● ~ Desciclopediano do Mês ~ ● ~ Calouro Descíclope ~ ● ~ Prêmio Estudantil do Doutor Roberto ~ ● ~ Usuário Honorário ~ ● ~ Prémio Pulitzer ~ ● ~ Prêmio Putzlitzer de Desjornalismo ~ ● ~ Troféu Joinha ~ ● ~ Prêmio Darwin ~ ● ~ Grammy ~ ● ~ Troféu Imprensa ~ ● ~ AVN Award ~ ● ~ Video Music Awards ~ ● ~ VMB