Príncipe encantado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Príncipe Encantado)
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo com toda a razão sobre Príncipe Encantado
Cquote1.png Verme maldito!Está destruindo a imagem máscula dos príncipes Cquote2.png
Vegeta,o Príncipe dos sayiajins sobre Príncipe Encantado

Um Príncipe mamado Encantado.
O príncipe encantado é uma figura folclórica muito comum em histórias infantis sem criatividade e na imaginação das mulheres supersticiosas -que correspondem a apenas 9 entre 10 das cidadãs do sexo femino no Brasil. É fácil reconhecer um príncipe
Essa aí está com muitas esperanças...
encantado. Todo homem em princípio de relacionamento é um, até se mostrar avesso ao casamento e, principalmente, revelar o conteúdo de sua conta bancária à parceira.


Biotipo[editar]

Um metro e oitenta e cinco de altura (ou um pouco mais). Cabelos pretos ou loiros e muito brilhantes, sem que sejam oleosos. Olhos azuis. E montado num cavalinho rampante chamado Ferrari. É raro encontrar um príncipe assim, mas felizmente existem outros reinos a explorar descobrir. Muitas vezes, o príncipe encontrado é feio, tosco e não possui cavalo algum, mas cujo conteúdo da carteira comprova o seu "encanto".


Um tipo especial de regime monárquico[editar]

Conseguiu alguém pra quebrar o encanto, mas terá que pegar o beijinho e pular correr bastante pra não ser preso por pedofilia.

Um príncipe encantado, ao contrário de outros príncipes, não tem mandato vitalício nem hereditário. Ele permanece em seu cargo de majestade até que algum estúdio de cinema filme um remake para Cinderela ou Branca de Neve. Ou até o momento em que se casa e sua mulher percebe que ele é um grosseirão como todos os outros plebeus com quem já havia saído.


A maldição dos príncipes encantados[editar]

Príncipes encantados têm o estranho costume de ser transformados em sapos por bruxas malvadas. Portanto, quando for se casar com uma mulher pensando que ela é aquilo mesmo que aparenta no namoro, tome cuidado; pode acabar gordo, papudo e na lama, sem academia que dê jeito...

Isso está mais pra biba encantada, mas se livrou da maldição.

Mais difícil ainda é conseguir quebrar o encanto, uma vez que todos conhecem o pavor que as mulheres tem de anfíbios em geral mesmo elas tendo parereca. Se avistam um a cinco metros já se assustam, imagine se seria fácil conseguir um beijo naquela linda boquinha úmida e pegajosa.

Apesar disso existem alguns truques que talvez funcionem. Mulheres adoram cantores, não importa oque seja, e justamente os sapos coaxam de muitas formas diferentes para chamar as sapas, por meio daquela coisa que parece um algo no lugar errado, mas garante um gogó incansável. Treine esse atributo da sua então, natureza. Em seguida procure uma sacada (nada de dar sacada po enquanto, não é isso), elas costumam achar romântico, e não tente entender isso, apenas procure. Em geral é melhor se ela estiver na sacada, mas pode ser você, desde que ache aí uma floreira de onde consiga arrancar algumas e estender com esse linguão. Depois cante e de preferência à noite quando ela estiver sonolenta... por que acha que serenatas são noturnas? A guria vai ficar mais enfeitiçada do que confusa, e lá se vai a repulsa, é importante que você e ela façam um charmoso biquinho, isso é importamte para criar uma espécie de túnel, e não me peça pra explicar isso por hora. O que interessa: feito isso você está salvo (ou não).

Quero ver alguma princesa ter coragem de beijar este sapo.

== Perfil do príncipe encantado e relação com a realidade

Normalmente, os príncipes encantados, principalmente os retratados pela Disney, retratam imbecis com rosto estilo "bunda de bebê", que passam por todos os perigos, como matar dragões, enfrentar monstros e exércitos, fazer a Terra girar ao contrário, muitas vezes destruindo até mesmo seu amor-próprio, em busca de uma mulher indefesa trancada em uma torre. Corresponderia, no mundo real, aos famosos manginas (você deve saber de onde vem a composição deste termo). São caras que fazem absolutamente tudo pela mulher e não recebem nada em troca, ou melhor, recebem: um belo par de chifres ou um pé na bunda. São comumente encontrados em todos os lugares. Para as mulheres, trata-se de um servo, um autômato perfeito que atende a TODOS os desejos delas, o que é cruel, uma vez que elas não dão nada em troca. Também se apresentam como os chamados friendzone, que de tão "supostamente" perfeitos, jamais conseguem sequer um beijo de sua tão sonhada puta, quer dizer, mulher dos sonhos. Normalmente elas vão liberar para os carrascos cruéis e sanguinários, ou vilões, e o príncipe ficará a ver navios, uma vez que é um ser desprovido de amor-próprio e orgulho. E por que as mulheres sonham tanto com este príncipe? Simples. É a satisfação de seu ego puramente infantil e vicioso: alguém que sacrifica sua masculinidade e orgulho para ser um servo. A relação é esta: mulher (100% dos direitos); príncipe (100% das obrigações). Assim, conclui-se que é melhor continuar sendo um sapo do pântano do que um cervo com um belo par de galhadas.


Encantada03.jpg
Pirlimpimpim! Este artigo é encantado!

E veio de Tão Tão Distante.

Cquote1.png Que todos tenham um final feliz! Cquote2.png

0547 shrekgato.jpg