Príncipe Roderick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Vlad.jpg Este artigo é vampiresco!

Príncipe Roderick não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você vandalizar, Willian Waack vai chupar seu sangue!

Príncipe Roderick com seu cálice de sangue retirado do seu pescoço, caro leitor!

Príncipe Roderick ERA um vampiro malvadão da DC Comics, inimigo dos Renegados. Ele tomou posse da Markóvia, país desconhecido da Europa próximo da Alemanha e consequentemente tambem da Transilvânia (sendo assim fácil para ser atacado por vampiros maus). Markóvia é o país em que o Príncipe Brian poderia ser rei, mas sempre prefere a vida vagabunda de super-herói (se bem que ser príncipe é ser ainda mais vagabundo, né?).

História[editar]

Roderick era um humano como outro qualquer até que levou uma mordida de uma vampira gostosa que ele pretendia fazer "amor" com ela. Com isso, ele virou o vampirão malvado que tinha não só sede de sangue, mas também de poder.

Ele coordernou um exército de vampiros para atacar a Markóvia em nome da princesa Iliana (a regente de Markóvia), que ele havia seduzido de maneira fabulosa (o cara devia ser gatão né?). Quando Iliana descobriu o que Roderick andava fazendo, ela foi na TV junto com o Geoforça dizer que ele era um garoto juvenil criado a leite com pera (ou nesse caso, sangue com pera). Só que Roderick se aproveitou que vampiros não aparecem na TV e matou a princesa enforcada em rede mundial. Como o povo só viu as mãos do Geoforça tentando salvar a princesa, pra eles ELE tinha mandado a princesa pro colo do capeta.

Pra piorar, antes de fugir e pôr os Renegados em fuga, Roderick mordeu o pescoço da Divina (uma das membras da equipe, e justo a mais gostosa). Com isso, ele transformou Divina em sua rainha em Abíssia (terra próxima à Markóvia, só que no centro da Terra, onde Divina sempre foi a rainha do lugar).

Com uma união com o Cavaleiro Atômico e o Erradicador, além de uma membra renegada do Strike Force Kobra, os Renegados conseguiram furar o peito do Roderick, só que ele não morreu com uma furada no peito, só morrendo depois que fizeram com ele o que fizeram com Edward Cullen (ou seja, cravaram a estaca no...). E assim Roderick sumiu da face da Terra.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!