Reino da Prússia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Prússia)
Ir para: navegação, pesquisa
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.


Dado Dolabella diz que este artigo é um esboço que traiu o movimento punk.
Faça que nem o João Gordo e mande-o SUMIR DAQUI!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Reino da Prússia.

Cquote1.png Você quis dizer: Rússia Cquote2.png
Google sobre Reino da Prússia
Cquote1.png Prússia não é Rússia! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Prússia

Bandeira da Prússia

Prússia era um país do Norte da Europa habitado por prostitutas com sífilis da Primeira Guerra Mundial e cavaleiros teutônicos (teu o quê?) da Dinamarca e de Blumenau que deram origem em 500 a.C. ao I Reich da História da Alemônia, cujo objetivo era dominar toda a Grécia e Egito antigo.

De acordo com alguns historiadores foi de lá que saiu uma vadia asquenazita que ferrou o pau do Adolfinho, fazendo-o pegar sífilis e transformando ele num Emo amargurado para todo o sempre, visto que é uma doença que ataca não só o bilau, como também os parafusos da cabeça.

Como vingança Adolfinho decidiu acabar então com a soberania da Prússia(a SP deles) dentro da Alemanha, tal como destruir o povo que o tornou sifilítico(embora ninguem jamais tenha mandado ele ter uma verdadeira tara por putas alemãs sifilíticas).

Historiadores políticos afirmam que é grande a possibilidade de Adolfinho, Você, Tua Mãe, Tua Tia, Tua Vó e Tua Irmã terem vindo da Prússia.

História[editar]

Pouco se sabe sobre a história da Prússia, pois a maioria das bibliotecas e cartórios do reino foi destruído durante o Grande Incêndio do Puteiro Imperial, comandado por camaradas Russos em 1524 com a finalidade de assassinar o imperador e a família imperial que estavam no estabelecimento naquele dia Inspecionando o trabalho das profissionais do séquisu. Os poucos documentos que sobraram falam sobre um ramo da família do ser primordial, Mr. Catra, ter chegado à Europa numa banheira por volta do século 5 A.C., como naquela época os bárbaros ainda estavam a solta por toda a Europa os prussianos entraram no império romano, só que pouco tempo depois o império romano foi derrubado e, por causa disso, os prussianos tiveram que voltar para a região da Germânia, onde haviam chegado com a banheira, como os bárbaros estavam muito ocupados pilhando Roma os prussianos (que naquela época eram chamados de Malakois pelos romanos que queriam se fingir de gregos) e ficaram por lá para sempre, até hoje os descendentes deles habitam a região.

Ver também[editar]