Príncipe Harry

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Queen picking.jpg
Willliampre.jpg
GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!!
The £ondon Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano e tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, do £ewis Hamilton e da Câmara dos £ordes!

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?

£embre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!


Nazifascist.jpg

Este artigo foi tomado por Fascistas.

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o Fascismo e exterminam você,

seu comunista!
Maconha dos Teletubbies
IARIRIARIRI...DORGAS MANO!

Príncipe Harry dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.
Cquote1.pngVocê quis dizer: Rambo InglêsCquote2.png
Google sobre Príncipe Harry?
Príncipe Harry chamando sua turma para uma nova orgia festinha.

Príncipe Harry Nazista, guerrilheiro e artista antes conhecido como Príncipe Harry o gostozão e também conhecido como um covarde, nazista, racista que consome o dinheiro dos contribuintes é o filho do Príncipe Charles (assim, oficialmente, de qualquer forma) e da Lady Diana.

Príncipe Harry tem um alto grau de fodalidade, quando ele atingiu a idade adulta, Harry rapidamente tornou-se um rebelde destruindo a imagem que a família Windsor tinha se esforçado durante muito tempo para construir, que eles eram uma família sensata regida pela moral puritana e, em vez disto decidiu imitar seu ancestral "Edward VIII".

Primeiro, ele foi pego traindo sua namorada com um amigo. Então, ele conseguiu ser preso por fumar maconha e foi forçado aconselhado pela sua avó ir e olhar para alguns viciados em heroína (sim, isso faz sentido...) antes de prometer que ele seria bom a partir de então. Mas ao invés disso, ele decidiu se vestir como um nazista alguns anos mais tarde em homenagem a Edward VIII (vamos ser honestos, deveriam tê-lo chamado apenas de 'Edward').

Príncipe Harry fazendo uma de suas típicas farras como nazista.

Novamente, ele foi obrigado instruido pelo Palácio para dizer que estava arrependido e que se vestir como um nazista era algo que se esperaria um mauricinho mimado da classe alta que quer para nada fazer, não um membro da Família Real Britânica. Mas você não pode manter Rambo Harry controlado quando ele foi feito para se juntar ao exército e ir para uma guerra (a única forma que sua família acha que pode "servir o país") e apesar dos melhores esforços da Rainha para controlá-lo, ele tomou mais uma atitude racista chamando seu colega de "suginho" na privacidade do videotape. “Apesar de protestos que Harry tinha usado o termo friend (amigo)”, o comandante do quartel o obrigou aconselhou a se desculpar. Seu avô, Príncipe Filipe disse ter ficado "chocado" que o príncipe Harry disse que um colega africano é um "amigo".

[editar] Futuro

O que vem depois?

Ele provavelmente vai foder namorar Paris Hilton em público ou em alguma coisa, quem sabe? Ele pode acabar fudendo com Lady Gaga, vai virar um cafetão galã e fazer filmes pornô romanticos, foder Silvia Saint, Pamela Anderson. Como alternativa, ele pode construir uma nave e voar para outro planeta para criar uma nova raça.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas