Prahova

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Prahova é um condado romeno da Valáquia.

[editar] História

O dia em que um monte de americanos passou por Prahova.

Fundado pelo covarde e criminoso líder do povo Ploieşti, Mihai Viteazul, Prahova, o maior estado exportador de pamonha do mundo (em proporção, 32 pamonhas para cada habitante). A região foi fundada no século III como isolação natural do território da Transilvânia.

Com o tempo, o condado floresceu com várias escolas e hospitais, desenvolvendo-se em muita qualidade de vida. O caminho para a Transilvânia era feito em 3 dias e sem locais para sombra, então nenhum vampiro conseguia chegar em Prahova.

Na formação da OPEP, Prehova foi dominada por uns poucos árabes que cavaram em toda Prahova até encontrarem petróleo. Juntando as exportações de pamonhas e de petróleo, o condado de Prahova conseguia ser mais rico que a América do Sul inteira.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Prahova fez uma aliança unilateral com os nazistas e passaram a apoiar a supremacia dos pálidos e cadavéricos habitantes da Transilvânia.

Prahova foi vítima de uma manobra americana, a chamada Operação Furacão do Deserto. Quando a guerra já havia acabado, e o governo americano viu que sobraram centenas de artefatos para detonar, para não desperdiçarem nada, resolveram explodir tudo em Prahova.

Em solidariedade, o governo soviético anexou Prahova e alegou ao governo americano que "a vingança vai ser aplicada em VOCÊ!!".

Atualmente, depois de ter todo o petróleo assaltado pelos soviéticos, Prahova faz figuração no cenário mundial.

[editar] Economia

Prahova é o único local da Romênia que possui Coca-Cola, McDonald's, Michelin e circuito de Fórmula 1. E este local é o maior produtor de pamonha do mundo.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas