Pratápolis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Cidade prato Cquote2.png
Google sobre Pratápolis
Cquote1.png Ha ha ha... Muito engraçado... Cquote2.png
Habitante tentando ironizar a piada acima
Cquote1.png Hey! Não é assim que se ironiza! Cquote2.png
Aécio Never, o rei da ironia sobre comentário acima
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Habitante de Pratápolis reconhecendo que nem ironizar sabe

Pratápolis é uma cidade de Minas Gerais que lembra muito pratos de circo e algumas vezes, Patópolis. Quando as pessoas confundem Pratápolis com uma dessas coisas, os habitantes geralmente ficam puto e pulam direto na garganta de quem falou com o objetivo dessa pessoa nunca mais profanar tais palavras. No final da história, a prefeitura da cidade tem que lançar uma nota sobre o número de pessoas que faz esse tipo de piada e acaba morrendo.

Pratápolis é conhecida pela constante manutenção e qualidade de suas ruas.

Cidade[editar]

Sendo que a cidade fica em Minas Gerais, não poderiam faltar coisas estranhas que acontecem todos os dias em Pratápolis. Claro que a coisa mais estranha (além dos habitantes) de se achar são os acidentes que a população se mete.

São tanto acidentes que já virou uma série no Discovery Home & Health e na revista Negócios S/A Pratápolis é o melhor lugar depois do Iraque para se fundar uma clínica ou pronto-socorro. A cidade tem como principais atrações turísticas o canteiro que já foi palco de vários desses acidentes bizarros: uma vez um acidente envolvendo uma cabana de cachorro quente, um poodle e 3 pessoas com vibradores (não me pergunte por que) acabou levando 50 pessoas para o hospital que pela falta de qualidade na saúde pública de Pratápolis, acabaram sendo embalados para o cemitério da cidade que também está em alta essa área dos negócios.

Negócios[editar]

Sendo uma cidade desse gênero, Pratápolis é o lugar prefeito para vários tipos de negócios. Muitas pessoas faziam empresas por lá e acabavam saindo ricas... Quer dizer, apenas com a impressão de estarem ricas já que em Pratápolis não existem ricos e sim apenas pobres e otários que insistem em viver em um buraco de fim de mundo.

  • Saúde: Investir na área da saúde é bem lucrativo ainda mais que os habitantes de Pratápolis não exigem que você tenha formação e nem higiene.
  • Funerário: No ramo funerário também é bem importante já que a cada 50 pessoas tratadas em hospitais e clínicas de Pratápolis, 70 vão para o cemitério.
  • Política: Não é um negócio propriamente dito, mas pelo menos você pode aprender a roubar das pessoas e ficar coçando o saco como prefeito.
  • Ambulante: Precisa falar algo?

Atualmente[editar]

A cidade está focando todos os seus esforços para pôr em pé o Pratápolis F.C que é o pior time que já existiu na região sul. Para se ter uma ideia o técnico é um porco de um fazendeiro da região.