Prata (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Prata (Minas Gerais).

Tabela de conteúdo

[editar] História

Cena típica da Praça JK, proprietário, Zaka Lanches(Foto: Ti Nersó

Cidade do interior do triângulo mineiro, mais conhecida como a cidade dos frevos, dos maiores bêbados, dos revolucionários e das piriguetes. O Prata é "mundialmente" conhecido pela existência do Dinoprata que foi um dinossauro encontrado dentro da área rural, mas posteriormente foi descoberto que era apenas o filho de Dercy Gonçalves. Essa incrível descoberta de nivel mundial foi homenageada pelos governantes da cidade com um dinossauro feito de lata que foi facilmente violentado pelos terríveis estupradores da cidade. O Prata também é conhecido como a cidade de maior concentração de praças no mundo com aproximadamente uma praça por metro quadrado (1 praça/m²). Também é conhecida como a cidade dos carros unos, pois para cada 10 carros que circulam na cidade, 11 são unos. A cidade do Prata é conhecida também por causa das grandes brigas envolvendo cidadãos de outras cidades, como Campina Verde e Monte Alegre, onde os moradores da cidade rival (Campina Verde, e Monte Alegre) sempre são mortos ou feridos dos conflitos. Entrou para o Guiness Book por ser a maior curva de rio do universo, pois só bomba vem desencanar aqui, e o maior metro quadrado de concentração de terreiro de macumba(Vide Lista telefonica). Simplesmente há coisas que so acontecem no Prata,como esta cidade não há igual.Todos são cachaceiros e bêbados com muito orgulho.

[editar] A Lenda

  • No Prata tem comerciante de Supermercado que toda vez que roubavam o seu comércio, os pedaços de vidros do vitrô arrombado caia só pra fora. Um dia alugou um Posto de combustível, e em pouco tempo teve uma explosão.Assim que resolveu parar com o comércio e o alugou, nunca mais foi roubado.

Cidade do interior do triângulo mineiro, mas conhecida como a cidade dos frevos, dos maiores bêbados, dos revolucionários e das putas feias. O prata é "mundialmente" conhecido pela existência do Dinoprata que foi um dinossauro encontrado dentro da área rural, posteriormente foi descoberto que era apenas o filho da Dercy, essa incrível descoberta de nível mundial foi homenageada pelos governantes da cidade com um dinossauro feito de lata que foi facilmente violentado pelos terríveis estupradores da cidade. O Prata também é conhecido como a cidade de maior concentração de praças no mundo com aproximadamente uma praça por metro quadrado (1 praça/m²),também é conhecida como a cidade dos carros unos,pois para cada 10 carros que circulam na cidade 11 são unos. A cidade do Prata é conhecida também por causa das grandes brigas envolvendo cidadãos de outra cidade conhecida como Campina Verde e Monte Alegre, onde os moradores da cidade rival (Campina Verde, e Monte Alegre) sempre são mortos ou feridos dos conflitos. Entrou para o Guiness Book por ser a maior curva de rio do universo,pois só bomba vem desencanar aqui, e o maior metro quadrado de concentraçao de terreiro de macumba(Vide Lista telefonica). Simplesmente há coisas que so acontecem no Prata,como esta cidade não há igual.Todos são cachaceiros e bêbados com muito orgulho.O trenzinho historico do campo de aviaçao foi tambem uma grande bomba entre as familias pratenses,varios jovens estavam lá,engatados uns nos outros,pessoas da alta e baixa sociedade foram surpreendidas em engate total,outrora,foram todos condenados e presos,mas já foram soltos,a ferrovia precisa continuar.

[editar] Lazer & Economia

Típica Foto de amigos em seu lazer no fds.

Nessa fantástica cidade vila, onde incrivelmente todo mundo conhece todo mundo, a economia e o lazer são traduzidos em uma só palavra, cerveja.

Todas as festa da cidade tem como principal atração a banda CULTURA NEGRA.

Grande parte das moças com Biz trabalham na Faber ou vendem o corpo.

Estudo nessa cidade não existe,o lema é se nada de certo eu vo pra Zona ou vendo drogas.

A rua Pará continua sendo o point de diversao dos jovens pratenses.

Bexiga é um bairro onde rola maconha o tempo inteiro morro abaixo.

[editar] Transporte

Nessa pequena projeto cidade vila, o grande número de veículos é bastante surpreendete, ultrapassando a marca de 2 carros por bairro. A variedade também é muito significante, divididas em:

  • Caminhões
  • Bicicletas/Motos
  • Carros, com grande presença de Ferraris e outros esportivos.
  • Carroças
  • Bestas Ambulantes
  • Como precisava juntar até 4 carros para abrir o semáforo, foi desativado por causa da demora.
  • Taxi do leco
  • Circular que só circula em circulos
  • 215.263 quebramolas,recorde mundial de cidades,com isto,a velocidade media é de 1 km por hora.




v d e h
AS FANTÁSTICAS MINAS GERAIS DO PÃO DE QUEIJO
O mapa de Minas Gerais incluindo possessões, territórios intra e ultramarinos e províncias autônomas e rebeldes, além é claro dos TREM (Territórios Remotos do Estado de Minas)
A bandeira de Minas Gerais com a inscrição em latim "Causeus Quae Sera Tamem" que significa "Queijos, ainda que à tardinha!"

Notas:
  1. Possui status de território autônomo de Minas Gerais
  2. Doada por José Serra em 2007
  3. Juiz de Fora foi cedida ao Estado do Rio de Janeiro por Aécio Never em 2003 em troca de Cabo Frio. Vide Guerra Mineiro-Fluminense
  4. Governador Valadares foi vendida aos Estados Unidos por Aécio Never e Lula em 2005 em um acordo com George W. Bush para acabar com a imigração ilegal, passando a ser um território colonial americano com o nome de "American Outland District of Walladars Governator"
  5. A existência de alguns municípios não foi confirmada cientificamente
  6. Províncias conhecidas como TREM - Territórios Remotos do Estado de Minas
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas