Pratinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Pratinha é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A única rua asfaltada é uma rodovia estadual (provavelmente esburacada).

Sciences de la terre.svg.png
A última foto tirada em Pratinha mostrando o trem abandonado e um cara fazendo pose de açucareiro.

Pratinha é uma cidade de Minas Gerais (mesmo não parecendo) cujo único objetivo é abrigar trens que não são mais usados e servir para gerar energia para os postes da MG-187, a auto-estrada menos usada do país. A cidade tem 7 bairros, sendo que cada qual tem 1 casa que abriga um vereador. A cidade é inútil, isso é verdade, tão inútil que ela não aparece nem no Atlas da National Geographic.

Cidade[editar]

A cidade é um amontoado de casebres e barracões que fica a beira de uma auto-estrada que metade da população brasileira não conhece. A cidade ainda não tem internet e a TV colorida acabou de chegar por lá. Além de tudo isso, o Latino recebeu uma proposta de fazer um show lá, mas acabou recusando, péssimo sinal para um cantor como ele que nem cobra os shows, logo sabendo que se cobrasse ninguém iria aparecer.

Atualmente[editar]

A cidade está passando por uma profunda crise em que as pessoas estão sumindo de lá... Bem, isso não é uma novidade. A cidade nunca existiu, as pessoas que vivem lá também, praticamente é uma cidade fantasma. As chances de você achar uma pessoa que nasceu em Pratinha são de 1 em 60 bilhões, e olha que a população do planeta Terra é de 6 bilhões!

O Et de Varginha tem uma base militar comprada por ele na região de Pratinha, o que faz que vire um ponto turístico da região. Não, a região não lucra porra nenhuma com isso pois não tem lojas e nem hospedarias por lá.

População[editar]

População é zero. Mas as setes pessoas que lá moram tem sorrisos muito simpáticos e são muito hospitaleiras com estrangeiros (ao contrário do restante de Minas Gerais). A cidade lucra com esta hospitalidade e os habitantes dela também sabem todos cozinhar, tratar ferimentos, escalar muros de 7 metros de altura, correr à 50 km por hora e conseguem ser mais fortes que b3 búfalos.

Cquote1.png Peraí, eles são praticamente zumbis! Cquote2.png
Você sobre o que são os habitantes de Pratinha

Mas é justamente isso! Eles são os zumbis da madrugada dos mortos, não há ninguém vivo naquela região.