Predefinição:Desentrevistas em destaque

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eva, nossa mãe? Se sua mãe fosse assim você não teria um único pai... e não tem só um mesmo!

Uma das desentrevistas mais velhas de que se tem notícia

Procuramos, vasculhamos e de baixo de uma pedra-pomes de mais de 8000 quilos encontramos uma pedra com algo que parecia letras antigas talhadas nela. Então percebemos que tinhamos encontrado a desentrevista mais antiga da existência desse planeta.

Eva é a representante nata da ala feminina e está aqui para relatar a opinião das raras mulheres que lêem Desciclopédia (ou das que não leem e não sabem sequer ligar o PC), mulheres essas muito intelectuais e idiotas que gastam seu precioso tempo para ler as bostas que esses machistas sem tamanho escrevem em seus artigos chulos e grotescos tratando-nas como objetos para sexo e mais...
 » Entrevista completa


Para conseguirmos a entrevista, tivemos que pagar um pacote de Trakinas para Reptile.

Uma desentrevista que pode corroer o seu cérebro

Nossa destemida equipe entrevistou Reptile, um dos lutadores mais mortalmente mortais de Mortal Kombat, que possui a capacidade de cuspir Licor de Cair Pinto.

Apesar de ser um lutador de importância questionável, Reptile está aqui para fazer revelações bombásticas sobre todos os seus companheiros de Mortal Kombat, além de trazer a tona todos os babados que não foram ao ar nos programas de fofoca que você assiste todos os dias de tarde.


» Entrevista completa


Entrevistamos o maior ser do univero: EU

Pense num cabra de alta periculosidade! Mas nós conseguimos entrevistá-lo: EU. Eu mesmo. E Irene a tiracolo!


 » Entrevista completa