Predefinição:Desmanuais destaque

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Criar seu próprio anime é que nem escrever roteiro de novela da Rede Globo. Não precisa ter talento, nem criatividade. Escolha os clichês certos, na ordem correta, de acordo com o tipo de anime escolhido, e é certo que seu anime fará tanto sucesso quanto Dragon Ball, Xaruto Naruto e outras coisas por aí. Nunca esqueça: Por mais que um anime seja totalmente repetido e eivado de lugares-comuns, sempre haverá um otaku para achar que é a coisa mais original do mundo.

Shounen

Anime do tipo Shounen costuma ser o mais explorado por autores que desejam lucrar fácil com venda de bonecos, cartinhas e outras tralhas compradas por moleques de até 12 anos. E como guri retardado aceita tudo, não há o menor problema em seguir os passos abaixo como receita de bolo.

Os Personagens

Em anime, a palavra chave é criatividade!

Os animes têm como padrão alguns biótipos e é obrigatório tê-los em toda e qualquer obra. Se você não seguir essa regra, seu anime está fadado ao fracasso. Vamos a eles:

  • Personagem principal bobo, comilão, virgem e inútil na arte de xavecar, mas que quando fica sério vence qualquer inimigo: o clássico herói. Temos como exemplo o Go-cu, Seiya, Naruto, Yusuke...
Leia o artigo completo...
Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter