Predefinição:Em destaque

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
A vente famof inofenti. Tamo caf mão limpa!

Lula pode ser ao mesmo tempo um sapo barbudo ou um amigo/primo do polvo, cheio de tentáculos. Alem de amigo do polvo é amigo do povo também. Lula é o menos inteligente dos presidentes do Brasil (afinal nunca sabe de nada). Sua carreira política está intrinsecamente vinculada à história deste incrível mundo surreal conhecido como Brasil. Seu slogan em campanha de eleição é: "É Lula de novo com a força do polvo"

O nome muito citado pela Rede Glóbulo de Televisão é Luiz Alface Lula da Selva. Mas Lula gosta de ser chamado de Companheiro Lula-lá. Em seus poucos momentos de sobriedade, participou como figurante de uma novela da Globo chamada Belíssima na qual é conhecido por Jamanta e repete variações de seus discursos presidenciais (e.g. -Jamanta não sabe de nada).

O Lula encontrou grande dificuldade em governar, pois não formou maioria no congresso. Isso se deve a ferrenha oposição do partido com a maior bancada no congresso, o PT. Teoricamente, deveria ser o partido do Lula, mas não é o que funciona na prática.

Presidente do Sindicato do Brasil, Lula (Mastigoteuthis flammea) é um senhor fanático, que pensa que é a reencarnação de Tibério Cesar, seguido por positivistas que pregam entre outras coisas que o ex-presidente Lula é também a reencarnação de Getúlio Vargas. Segundo consta, a barba de Lula esconde cicatrizes de uma operação plástica muito mal realizada, que, esconderia o sua verdadeira face, ou seja, esconde o próprio "Che" Guevara, que havia sido posto numa câmara criogênica em Cuba.

Leia o artigo completo...
Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter