Prego

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Massacration.jpg Este artigo é metálico!

Ele é revestido ou banhado a algum metal ou liga que se encontra na tabela periódica. Se você corroer este artigo, Mordekaiser vai exterminá-lo!

Este é um macaco prego e pisar nele não deve doer muito (para nós)

O prego é uma peça importante. Pregos servem como peças de construção, pregadores de peças e furadores de pés. Parente próximo dos parafusos, os pregos necessitam da ajuda de um martelo para serem úteis.

O prego[editar]

Normalmente feito de ferro, o prego é uma peça importante para a construção de móveis, casas, barcos e sopa para anêmicos. Ele tem a ponta pontuda, óbvio, e a cabeça chata, mas não são cearences. Às vezes podem até ser, afinal o prego é onipresente. Os pregos são pequenos, esguios, e podem se esconder ou camuflar muito bem. Por serem assim lisos, os pregos costumam causar bastante acidente na vida e nos pés das pessoas.

Isto é um prego pontudo e enferrujado. Experimente pisar nele

Acidentes[editar]

Os pregos são os maiores causadores de problemas em obras. Por serem pontudos, os pregos conseguem furar até as havaianas dos trabalhadores. Além de pontudos, eles são feitos de ferro, ou seja, enferrujam. Quando algum desavisado pisa no prego, corre o risco de pegar tétano. Então, além de ter o pé furado, o coitado ainda pode pegar uma doença. Há ainda outro acidente que pode acontecer. É raro de acontecer, mas acontece. O construtor pode ter seu olho furado por um prego suicida, que costuma cair da estrutura do edifício em construção. Temos que ter o maior cuidade para não pisar em prego, e se pisar procurar urgentemente um posto de saúde e tomar a vacina para tétano.

Utilidades[editar]

Este é o parafuso, primo de segundo grau dos pregos

O prego é a alma da construção. Uma construção sem pregos é uma construção sem pregos. Também, uma construção sem pregos é uma construção que corre o risco de desabar, a não ser que seja uma construção de lego. Além disso, o prego é uma excelente forma de vingança ou até mesmo uma brincadeira descontraída, divertida e inofensiva. Você pode fazer aquela brincadeirinha do prego na cadeira daquele seu professor chato e estressado, mas quando for fazer esta brincadeira, use o maior prego que encontrar, assim a diversão será maior. Todos vão se divertir muito.