Presidente Bernardes (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Presidente Bernardes (Minas Gerais) ou cidade pequena pra caralho que fica nas encostas da BR é uma cidade em que os habitantes não conhecem a palavra "Internet", se bem que há registros de vários orkuteiros na região, e já se sabe que esses orkuteiros viram playboys pois a falta de contato com o mundo fora de cidades pequenas acabam torrando o cérebro de alguns playboys dessas cidades. Ah sim! A cidade fica em Minas Gerais, mas isso faz diferença?

História[editar]

Esse tipo de coisa só acontece em Presidente Bernardes.

Não foi fundada por ninguém, nunca ninguém quis ou teve a intenção de fundar um fim de mundo como esse buraco aqui ou principalmente dar o nome de Presidente Bernardes para ela. Basicamente isso era um bairro de outra cidade, logo surgiu um playboy do período mesozóico, esse playboy ele teve seu cérebro torrado pela falta de contato com a verdadeira sociedade e não com um sócio-biótopo.

Primeiramente ele era o líder da rodinha, depois ele virou o líder do quarteirão e depois da associação de moradores, foi o bastante para ele sugerir a emancipação. Por ser muito influente entre aquele grupo seleto eles concordam e o dão um emprego de Prefeito da cidade, só isso.

A partir daí ele ficou coçando o saco e não fez nada, já que não se tem nada para se fazer em cidadezinhas pequenas, só ficar reasfaltando ou repintando a prefeitura (que no caso dessa cidade aqui fica dentro de uma Padaria). O erro de cálculo do playboy foi perder para um cabrito a reeleição.

Acontece que a maioria das pessoas naquela cidade era analfabeta e não sabia votar, por isso ficaram vulneráveis a um cabrito do mal que sabe manipular analfabetos.

Até hoje o cabrito está se reelegendo, quer dizer, os familiares dele.

Dois fatos merecem destaque: -mudança anual do nome da cidade - um ano é Presidente Bernardes, o outro é Calambau. -de cada 10 pessoas que nasceram do sexo masculino, 11 são gays. Assim, importam homens de outra cidade ora para reprodução, outras vezes apenas por sexo.

Geografia[editar]

A cidade tem uma certa altitude, uma certa latitude, mas ninguém tá nem aí para isso já que é uma cidadezinha pequena para cacete. Seja como for, o censo passou lá primeiro pois sabia que seria a coisa mais fácil do mundo fazer um gráfico começando por ela.

  • População: Quem se importa? (ninguém apareceu)
    • Homens: Conta homossexuais?
    • Mulheres: Conta com bigode?
    • Urbana: ZERO
    • Rural: Provavelmente toda
    • Analfabetismo: 238%

Ver também[editar]