Presidente Bernardes (Minas Gerais)
![]() |
Presidente Bernardes (Minas Gerais) é um(a) ladrão(a).
Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos. Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo. |
![]() |
Presidente Bernardes (Minas Gerais) ou cidade pequena pra caralho que fica nas encostas da BR é uma cidade em que os habitantes não conhecem a palavra "Internet", se bem que há registros de vários famosinhos do Snap na região, e já se sabe que esses famosinhos do Snap Chat viram playboys pois a falta de contato com o mundo fora de cidades pequenas acabam torrando o cérebro de alguns playboys dessas cidades. Ah sim! A cidade fica em Minas Gerais, mas isso faz diferença?
História[editar]
Não foi fundada por ninguém, nunca ninguém quis ou teve a intenção de fundar um fim de mundo como esse buraco aqui ou principalmente dar o nome de Presidente Bernardes para ela. Basicamente isso era um bairro de outra cidade, feito de pau a pique, logo surgiu um playboy do Período Mesozóico, esse playboy ele teve seu cérebro torrado pela falta de contato com a verdadeira sociedade e não com um sócio-biótopo.
Primeiramente, ele era o líder da rodinha, depois ele virou o líder do quarteirão e depois da associação de moradores, foi o bastante para ele sugerir a emancipação. Por ser muito influente entre aquele grupo seleto eles concordam e o dão um emprego de Prefeito da cidade, só isso.
A partir daí ele ficou coçando o saco e não fez nada, já que não se tem nada para se fazer em cidadezinhas pequenas, só ficar reasfaltando ou repintando a prefeitura (que no caso dessa cidade aqui fica dentro de uma Padaria). O erro de cálculo do playboy foi perder para um cabrito a reeleição.
Acontece que a maioria das pessoas naquela cidade era analfabeta e não sabia votar, por isso ficaram vulneráveis a um cabrito do mal que sabe manipular analfabetos.
Até hoje o cabrito está se reelegendo, quer dizer, os familiares dele.
Dois fatos merecem destaque:
- Mudança anual do nome da cidade - um ano é Presidente Bernardes, o outro é Calambau.
- De cada 10 pessoas que nasceram do sexo masculino, 11 são gays. Assim, importam homens de outra cidade ora para reprodução, outras vezes apenas por sexo.
Geografia[editar]
A cidade tem uma certa altitude, uma certa latitude, mas ninguém tá nem aí para isso já que é uma cidadezinha pequena para cacete. Seja como for, o censo passou lá primeiro pois sabia que seria a coisa mais fácil do mundo fazer um gráfico começando por ela.
- População: Quem se importa? (ninguém apareceu)
- Homens: Conta homossexuais?
- Mulheres: Conta com bigode?
- Urbana: ZERO
- Rural: Provavelmente toda
- Analfabetismo: 238%
Ver também[editar]
- Pão de queijo (o que um Presidente Bernardense come)