Presidente Juscelino (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Presidente Juscelino (Minas Gerais) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Como conseguiu internet nesse buraco?

Sciences de la terre.svg.png


Presidente Juscelino seria uma homenagem a ninguém menos que... Sim! Juscelino Cubskshsehjskji (como se fala isso?). O cara que construiu Brasília e não fez mais porra nenhuma para o país. Claro, além de aumentar a dívida externa. Mas fora isso, a cidade de Presidente Juscelino seria apenas uma mera homenagem a ele e a todas as pessoas com um nome escroto.

A cidade tem cerca de 4000 habitantes. E além disso, não é a única cidade do mundo com esse nome. Tem a Presidente Juscelino de Maranhão e mais uma outra porrada de cidades com o mesmo nome.

Cidade[editar]

A cidade de Presidente Juscelino foi emancipada em 1962, no mês de dezembro. Sim, Minas Gerais é uma fábrica de municípios. Ter mais municípios do que esse lugar, seria com certeza um recorde.

Mas enfim, a cidade fica ao redor de um rio chamado de "rio cobra" devido ao formato ser muito parecido com a bengala do Kid Bengala. Mais uma vez, Presidente Juscelino fazendo uma homenagem. Na verdade, a cidade inteira vive de homenagens e puxa-saquismos a JK e outros "ídolos" da história brasileira...

Sequer bar a cidade tem e o churrasco não é permitido por pura frescura da vigilância sanitária de Presidente Juscelino que alega que qualquer carne que seja comida pela região poderia provocar mais um surto da gripe da vaca louca.

Foi constatado mais tarde que a população possui a gripe e isso iria explicar o porquê deles agirem do jeito que são.

Dados[editar]

Parece que os pobres de Presidente Juscelino sabem improvisar.

Alguns dados sobre a cidade mostram que ela praticamente não existe aos olhares políticos. O que existe lá é uma porção de terra que é usada pelo estado como um lixão de CDs do Chitãozinho e Xororó. Também colocam os cadáveres das vítimas desses CDs junto ao lixão.

  • 90% das pessoas de Presidente Juscelino tem alguma aversão a história brasileira.
  • Freud se estivesse vivo diria que aquilo era um trauma psicológico feito por JK.
  • Se JK estivesse vivo ele seria processado e Presidente Juscelino iria ganhar uma boa grana com isso.
  • 1/3 das casas em Presidente Juscelino são irregulares, pois a matemática por lá é bem diferente da nossa.
  • Não existe internet em 100% das casas.
  • 150% das pessoas da cidade devem a própria alma para a indústria local.

Turismo[editar]

Usam a mesma tática que o Brasil Urgente usa para atrair audiência:pegam coisas banais ou até mesmo fazem práticas de suicídio social para chamar a atenção dos turistas.Por exemplo, a população da cidade combina entre si quem irá assumir que é gay na próxima excursão turística da cidade. Também criaram o próprio "ET Bilu", sendo que esse ET teria vindo de Cygnus e diria que tudo é uma armação e uma cilada.