Presidente Kubitschek

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O maior ponto turístico de Presidente Kubitschek: uma cachoeira de 10 centímetros de altura.

Cquote1.png HAHA! Que nome grotesco! Cquote2.png
Seu primo sobre o gentílico de Presidente Kubitschek

Presidente Kubitschek é mais uma cidadezinha pequena e cheia de cachaça em Minas Gerais. Presidente Kubitschek é talvez a cidade mais pobre da região mais pobre de Minas Gerais. Presidente Kubitschek parece ser mais uma cidade do sertão nordestino a uma cidade caipira de Minas Gerais.

História[editar]

A história de Presidente Kubitschek começa quando um sujeito, podre de bêbado, pega a carroça que transportava galinhas, farinha e arroz e pilota. Como na época não existia o bafômetro e carroças não eram tão perigosas assim, a carroça tombou evidentemente e depois de uma ressaca daquelas o sujeito descobre que tinha descoberto a Puta que Pariu: Presidente Kubitschek.

Tudo que aconteceu em Presidente Kubitschek aconteceu por acidente. A cidade ter se emancipado foi após o prefeito da antiga cidade cafetão de Presidente Kubitschek ter assinado a emancipação do distrito por acidente, ele estava em uma festa assinando cheques como louco e acabaram dando a ele o papel de emancipação desse distrito.

O prefeito não só assinou mas deixou bem claro que estava bêbado: vomitou na carta de emancipação do município, como cartas como aquela vinham a cada 30 minutos para o prefeito de uma cidade de Minas Gerais logo eles nem sabiam mais o que estavam assinando.

A escolha do prefeito de Presidente Kubitschek foi baseado também em um "engano". No dia de comício a população toda foi convidada a votar par ao novo prefeito, o prefeito "batizou" todas as águas e todo mundo, bem doidão, votou nele ignorando um prefeito que faria algo pela vila: Uma cabra (que daria um bom assado).

Atualmente, Presidente Kubitschek continua na mesma de sempre: cheia de mato, com poeira, com vários aposentados que ligam para política entre outras coisas.

Província Vila de Presidente Kubitschek[editar]

Presidente Kubitschek não possui sequer uma entrada conhecida, por isso muitos encurtam o nome desse município para "cidade do mato e da poeira" já que não conseguem pronunciar corretamente "Kubitschek". Se bem que na verdade ninguém que mora em Presidente Kubitschek sabe quem foi JK.

Cquote1.png JK? Aquele da novela de uns anos atrás? Cquote2.png
Uma idosa que viu a minissérie do JK mas só viu o primeiro episódio pois achou muito chatinho

Cquote1.png Meio chatinha a minissérie! Cquote2.png
Outra idosa afirmando o que eu disse

Se a economia de Presidente Kubitschek fosse de acordo com o número de idosos na cidade com certeza o município nunca mais seria chamado de "cidade falida" ou "bairro falido" já que o tamanho da é ridiculamente pequeno, chegando a incríveis 10 metros quadrados, o que foi o bastante para o MST reclamar.

Como um município pequeno pra cacete como Presidente Kubitschek consegue tanto território e o MST não o tem? Mas os políticos ficam teimando e não fazem uma reforma agrária pois se o fizessem metade de Minas Gerais iria para o MST pela quantidade de terras improdutivas.

Presidente Kubitschek seria com certeza um dos motivos para o MST agir.

E a população?[editar]

A palavra "Vila de fofoqueiras" lhe diz algo?