Presidente Lucena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Véiculo do prefeito de Presidente Lucena. Muito charmoso e luxuoso o carro!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Presidente Lucena.

Presidente Lucena é uma cidade minúscula do Rio Grande do Sul que tem esse nome após haver um presidente chamado lucena na presidência do país. Além disso, Lucena também pode ter sido algum Michê que passava pela avenida com os clientes que acabavam se enganando ou então acabavam sendo assaltados por Lucena.

Outros fatos sobre esta cidade são desconhecidos e/ou censurados pela mídia e google que esconde atividades ilícitas lá, como o plantio da erva da maconha.

História[editar]

Fundada por provavelmente extraterrestres, Presidente Lucena tinha o nome de RD222 que antigamente era uma colônia de Greys que ficavam na Terra fazendo um intercâmbio para aprender a falar inglês ou então a língua mais falada naquele tempo.

Depois de muito tempo, quando os ETs voltaram para buscar os ocupantes da colônia, acabaram descobrindo que eles falavam português! Tudo isso pode ter sido ligado ao fato de eles terem ficado no Brasil, lugar menos aconselhável a se aprender inglês no planeta Terra.

Então acabaram fazendo mais alguns exames e descobriram que devido sua latitude e longitude que a colonia se encontrava, isso baixou 100 pontos no Q.I dos ocupantes da colônia.

O que aconteceu? Destruíram a colônia, óbvio! Mas como eram extraterrestres, tinahm sua maneira de destruir as coisas, por exemplo, depois de terem destruído a colônia com matéria orgânica, mudaram sua substância para o elemento ouro e criaram um poço de ouro lá. Assim a ganância humana cuidaria da destruição da colônia.

Mais tarde, alguns bandeirantes apareceram por lá, acharam ouro, só que como o lugar onde estava localizado baixava 100 pontos do Q.I eles não sabiam o que fazer com o ouro.

Então eles começaram a correr desesperados e começaram a jogar o ouro pelo rio, pois queriam que ele estivesse limpo.

No final, fundaram uma cidade para esperar até que o ouro se limpasse finalmente e eles pudessem recolhê-lo.

Turismo[editar]

Tumbleweed01.gif

Ver também[editar]