Presidente Olegário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Presidente Olegário é o município mineiro que mais perde porções de terra?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Que todas as percas de terra de Presidente Olegário são por motivos idiotas como o prefeito não querer dar o toba após perder um jogo de truco?

Cquote1.png Recomendo a todos meus alunos! Ele é excelente! Cquote2.png
Professor formado em Publicidade e Propaganda sobre esse artigo
Cquote1.png Vamos dar uma jogadinha de truco? Cquote2.png
Presidente Olegário dando origem a mais uma cidade
Cquote1.png Só se valer o toba... Cquote2.png
Piorando ainda mais a situação acima

Presidente Olegário é uma cidade que além de ter mudado o nome infinitas vezes, é a cidade que mais perde porção de terra para seus distritos que produzem mais com 3000 habitantes do que eles com 18000. Dessa forma, Presidente Olegário pode ser chamada de cidade mais "pé-na-jaca" e "pé-na-cova" que existe, por nunca ir para frente, nem que seja na marra.

Fundação[editar]

Prefeitura de Presidente Olegário... Ou pelo menos o que restou dela...

Foi fundado por camponeses de boa alma que só queriam praticar o bem e fazer outros tipos de viadagens em Minas Gerais. Quando fundaram a vila de Santa Rita, começaram a mandar vários scraps no Orkut para chamar mais gente para participar da cidade. Quando descobriram que Orkut era algo muito antigo e que só playboys e gente do povão usava ele, resolveram colocar no nome "boa sorte", assim ficando como Santa Rita da Boa Sorte.

Após a morte daqueles fazendeiros, a cidade teria sido incorporada com Patos de Minas. Dessa maneira, tiveram que unir os dois, sendo que ficou como Santa Rita de Patos.

O nome ficava cada vez mais bonito a cada mudança que acontecia no município. Era realmente uma beleza. Daí, a cidade cresceu mais um pouco, o que aconteceu durante o crescimento ´[e algo tão desinteressante que não merece ser comentado. É mais fácil você ler todo o artigo putaria e tomar aquilo como história de Presidente Olegário.

E finalmente, viraram um município independente em 1939, sendo que mudaram o nome mais uma santa vez, chamando de Presidente Olegário, tudo para afagar o ego do prefeito que não fez porra nenhuma pela cidade durante seu mandato.

Cidade[editar]

A cidade tem como atrações turísticas:

  • Prefeitura: Ou pelo menos o que restou dela... A cidade perdeu a prefeitura em um jogo de truco, feito pelo tal Olegário que aparece no nome da cidade. O que restou da prefeitura foi mandado para a praça da cidade onde os vagabundos ficam bebendo 51 de graça.
  • Área Verde: Uma porção de mato.Mas ainda dá para flagrar gente fazendo sexo na moita ou coisa parecida. De certa forma, isso é um fetiche e fetiche não se discute...
  • Campo de futebol: Um campo de futebol onde são decididos por exemplo, quanto será a pensão paga por um divorciado ou então a próxima emancipação. Metade do campo é de Natalândia que ganhou em um jogo de truco ele.
  • Puteiro "castelinho da fantasia": Esse puteiro fica bem escondido, por isso pouca ente vai para lá. O mesmo está quase falindo.

Emancipações[editar]

A cidade é famosa por perder até a alma em jogos de azar como truco e futebol (futebol é jogo de azar?). A cidade já perdeu quilômetros de seu território inicial só por causa de apostas idiotas como o típico jogo nordestino de truco valendo o toba e dependendo do tempo, jogos de futebol com bola de ferro.