Presto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Criss Angel fará você desaparecer.


Presto reclamando ao tirar a pedra filosofal do chapéu, não era o que ele queria.

Presto é aquele Harry Potter da Caverna do Dragão que não presta pra quase nada, e que vive dizendo coisas que nem duendes e pôneis malditos entendem, isso porque ele, como os demais acredita em tudo que a Mestre dos Magos diz, até o Eric que vive mandando ele pra lugares feios acaba acreditando. Portanto, aquelas coisas estranhas que ele diz foi o mago anãozinho que ensinou (muito mal ensinado e de propósito).

Características gerais[editar]

Mestre dos magos enganando que vai ensinar pegar mulé magia ao Presto.

Presto acaba prestando, mas bem menos do que ele tenta, isso porque o mal dito maguinho careca ensinou magia pra ele pior do que na pior escola de Hogwarts, mas tudo para se divertir com a cara deles e o que mais achou com a cara de idiota foi o Presto, portanto lhe iludiu mais ainda, o que o baixinho embusteiro não sabia era que o Presto tinha um parentesco com o Harry Potter e, portanto tem uma tendência a mexer bem com macumba magia. Portanto em muitas horas críticas, ele consegue ajudar com aquela carapuça de Saci furada que lhe foi entregue.

Quando isso acontece, o Mestre dos Magos finge que fica feliz mas, está com inveja porque demorou bem mais para conseguir fazer seus primeiros feitiços, claro que nenhum dos seis tontos percebe nada disso. O mais apto a perceber alguma coisa seria mesmo o Presto com aqueles quatro olhos, mas ele apesar de nerd é muito inocente, na verdade se ele quisesse podia fazer o veinho enganador pedir pra sair e pedir asilo em algum lugar de Hogwarts, e iria até vencer o Vingador sem varinha nenhuma e, ainda ter uma conversnha bem de perto com o
Tiamat se declarando apaixonada pelo Presto.

Dragonzord, que ia lhe falar altos segredos do vida e da morte pois todos sabemos que ele é um anjo guardião da vida e da morte, como o criador da série não conta pra não chocar ninguém. Falando em chocar, Presto descobriria ainda, que esse Dragão é papai de Shen Long, que nasceu de um ovo, mas quem chocou não foi ele e sim a Dragoazona do Shrek, poratanto o Burro Falante, além de burro é corno.

Poderes[editar]

Continuando, o Presto poderia descobrir tudo isso e muito mais se não houvesse caído na lábia do Mestre dos Magos e, por ter caído, acredita que é o mais imbecil possível e, portanto nem pode desenvolver seu potencial, imagine que nem sua varinha usou ainda, mesmo com a Sheila e a Diana dando mole, tudo por falta de confiança. Nada de veadagem, por sinal se ele fosse biba já teria descoberto mais coisas do gorrinho mágico por estar tentando se transformar em fada, portanto não acredite naquela história de veadagem entre ele e o Erick, não há qualquer insinuaçao disso em episódio nenhum, ele só é mais próximo do Erick do que dos demais pelos seguintes motivos:

1. Começando pelo que mais interessa que são as gurias: Ele não acha que vai poder competir com a Hank, na preferência das duas gurias, isso porque ele não sabe que a varinha dele é maior do que a do Hank,
Presto mostrando sua habilidade em apalpar tetas tirar leite da vaca.

isso ele não descobriu ainda outra prova de que não é veado, senão ele já teria dado um jeito de ver faz tempo. 2. Ele não é, mas acredita e com isso convence a todos de que é um idiota, desta forma acha que por causa das patetices do Erick ele vai ser melhor aceito por ele do que pelos demais... e deveras eles mais dão risada dele do que qualquer outra coisa. 3. Se aproximar mais do Bob seria o equivalente a aturar criancice e o grito: Sasukeeee Uniiiii, o tempo todo mais próximo dos ouvidos. 4. Com o Erick ele pode dividir a chacota pelos motivos explicados no ítem dois. 5. Agora chega aqui, você acha mesmo que o caráter excelente do Hank é tão excelente assim, a ponto de, se o Presto fosse o melhor amigo dele, não iria esnobar o nerd por causa da musculatura(ui), por exemplo? E mais, a desenvoltura, o instinto de liderança, a beleza rústica (ui novamente), a loirice, o bronzeado, o desembaraço, a voz... então, sem mais comentários.

Esses são os motivos reais porque ele é o melhor amigo do Erick e, nada daquela coisa puxando ao yaoi, o Erick é um amigo mais conveniente e, como já dito não é pior aguentar as palhaçadas dele do que Uniiiiiii!, por exemplo.

O gorro[editar]

Presto só queria uma lanterninha, isso é ki em excesso...

O Presto consegue fazer sair coisas que podem ajudar nas horas críticas, o que em geral é quando precisa, daquele gorrinho encardido. Por sinal, o Mestre dos Magos é tão piadista que esse barrete era de um Saci que não o quis mais porque estava fraco em magia e pifando geral, e quando ele deixou nas mãos do Presto, achava que não serviria para absolutamente nada, no entanto só saem coisas úteis, embora não saia sempre coisas que podem ser usadas na situação do momento, mas o gorro por si só, deveras é uma porcaria que só serviria pra pano de chão, era o que o Saci que ia fazer, mas o Mestre dos Magos o pediu para zoar com a cara do nerd.

Presto tentando tirar o papel higiênico que o Erick pediu.

Presto faz isso apenas com seu ki, já que no gorro não tem muito mais do que caspa de Saci, pois nem para lavar o gorro antes de entregar o Mago anão se prontificou. O Presto ainda evita lavar aquilo porque com os poderes que ele aumenta no chapéu, sempre acontece alguma coisa com as águas em que ele lava, numa das vezes surgiram sereias em um lago, mas eram todas no estilo baiacu, o que não foi muito agradável. Na verdade se o Presto descobrisse que pode mandar o Mestre dos Magos e o Vingador pro espaço e ainda ficar amigão do Dragonzord e ter o respeito de todo mundo... ele não o faria assim mesmo porque é muito bonzinho, mas ele poderia se quisesse.

Ver também[editar]