Pretty Cure

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Safado(a)! Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!
NagisaCulpadaRisada.png
AyumiCorrendoChorando.png

Pretty Cure é relacionado à Pretty Cure e é protegido por gurias retardadas guerreiras foderosas!

Vandalize e Cure Bloom e Cure Egret irão lhe soltar o Spiral Heart Splash.

Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Pretty Cure é algo relacionado a Shoujo

Esse artigo contém altas doses diabéticas de romances ou idiotices que podem te levar a morte
PS: Não tente vandalizar, ou Suzumiya Haruhi vai te perturbar em seus sonhos.
Cure Flora Princess Engage
Cure Twinkle Princess Engage
Pretty Cure é algo relacionado a Maho Shojo

Este artigo contém menininhas metendo o cacete nos vilões com um cetro cor de rosa e soltando poderes de purpurina kawaii!!!
Bichinhos kawaiis estarão presentes nesse artigo.
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Pretty Cure, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Pretty Cure.

Este artigo é sobre a série. Se você procura pela primeira temporada, vá em Futari Wa Pretty Cure!

Pretty Cure
プリキュア

Pretty Cure 2015.PNG

Todas as Cures atuais presentes.

Gênero Shoujo, Garota Mágica
Mangá
Autor Izumi Todo
Divulgação To do ei ga, Izumi Studios
Onde sai no Japão
Primeira Publicação 5 de Fevereiro de 2005
N° de Volumes Vários por temporada
Anime
Dirigido por Izumi Todo
Estúdio Toei Animation
Onde Passa Japão e o resto do mundo...
Primeira Exibição 1º de Fevereiro de 2004
N° de Episódios muitos
Filmes

Pretty Cure All Star DX
Pretty Cure All Star DX2
Pretty Cure All Star DX3, Pretty Cure All Star New Stage, e um filme por geração

OVAs

Pretty Cure All Star GoGo Dream Live!


Cquote1.pngVocê quis dizer: PedicureCquote2.png
Google sobre Pretty Cure

Cquote1.pngVocê quis dizer: ProcureCquote2.png
Google sobre Pretty Cure

Cquote1.pngVocê quis dizer: Sailor MoonCquote2.png
Google sobre Pretty Cure

Cquote1.pngVocê quis dizer: As Super GatinhasCquote2.png
Google sobre Pretty Cure

Cquote1.pngVocê quis dizer: As Meninas Super PoderosasCquote2.png
Google sobre Pretty Cure

Cquote1.png Na União Soviética, Pretty Cures se transforma em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pretty Cure

Cquote1.png Elas traíram o movimento das Magas Guerreiras que só soltam poder, véio... Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Pretty Cure

Cquote1.png Somos todas Pretty Cures! Cquote2.png
As próprias Cures, durante a dublagem Italiana da RAI Due

Cquote1.png Tenho Medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Pretty Cure

Cquote1.png Acompanho desde a epoca em que era o trio Moonlight, Flower e Ange Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Pretty Cure

Cquote1.png WTF, já tem 87 meninas nessa porra! Quando isso vai parar? Cquote2.png
Você sobre Pretty Cure

Cquote1.png Quando não nos render mais dinheiro, até lá, cale a boca, ou levara um Beauty Blizzard Arrow bem naquele lugar Cquote2.png
Toei Animation sobre comentário acima

Cquote1.png Amigas! Lindas! Venham cá me dar um abraço! Cquote2.png
Sailor Moon sobre Protagonistas antas e burras iguais ela

Pretty Cure é um grupo de funk de menininhas de 13 á 17 anos que só pensam em ir até o chão. Todas são patrocinadas pela Cure Flower, e nada menos do que 87 dançarinas menores de idade (algumas não) que usam roupas de show da Joelma Mendes as Cures ou Pretty Cures, que rebolam até o chão e dançam o tcham! Ganham fortunas em uma única noite, pelo uso de vários efeitos eletrônicos, que a fazem parecer que as mesmas tem poderes mágicos, em plena ascensão a fama, foram contratadas pela mesma empresa que contratou as meninas de mega sucesso Bishoujo Senshi Sailor Moon Pagode and Axé Company

Tabela de conteúdo

[editar] Origens

Pretty Cures pronta para a grande orgia batalha contra o mal

Suas origens derivam se de vários bichinhos kawaiis que aparecem e fodem com a vida das garotas, arrastando elas para batalhas contra o mal, dando troços que as transformam em Integrantes do Bonde das Maravilhas Pretty Cures, e assim se inicia uma grande batalha contra o mal, ou não.

[editar] Integrantes

[editar] Hanasaki Kaoruko, ou Cure Flower

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Flower

Em meados de 1900 uma mulher chamada Kaoruko Hanasaki foi arrastada por um bichinho kawaii no cute chamado Coupe para lutar contra vários monstro. Ela é intitulada A Pretty Cure mais velha e a mais foda, mexeu com ela, morte na certa. Depois de ficar velha, abriu uma loja de flores, e lá fez seu primeiro show solo, logo então criando o grupo de funk Pretty Cure. Escolhe novas participantes para a trupe a cada novo ano, junto de Nagisa Misumi, sabe-se que as escolhidas desse ano foram: Haruka Haruno, Minami Kaido e Kirara Amanogawa.

[editar] Equipe Max Heart

Nota: Para o artigo principal da temporada consulte Futari Wa Pretty Cure e Futari Wa Pretty Cure Max Heart. As primeiras escolhidas pela Flower, são três meninas, que nem peitos tem, e só servem para recolher seus bichinhos kawaiis do perigo, sabe-se que elas metem o cacete nos outros, diferentes das demais.

As líderes brigando por causa de.... PEITOS!

[editar] Nagisa Misumi, ou Cure Black

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Black.

Nagisa Misumi é a Primeira safadenha do grupo, junto com Mepple ela veste a vestimenta do seu pseudo-domínio de dançarina de funk, Cure Black, junto da Kaoruko consegue gerenciar toda a trupe e escolhe novas participantes a cada novo ano, vive encoxada na Honoka, e é muito popular entre as garotas, sabe-se que os últimos vilões que a viram, viram junto raios das trevas.

[editar] Honoka Yukishiro, ou Cure White

Nota: Para o artigo principal consulte Cure White.

Contadora riquíssima do grupo, ela, sendo a mais inteligente, gerencia o dinheiro ganhado a cada show, separando em partes para as orgias das garotas, nos shows, ela junto de Mipple veste a vestimenta do seu pseudo-domínio de dançarina de funk, Cure White, lá nos palcos, elas dança, empina e rebola com tudo, sendo ela que os homens mais jogam cueca no palco, quando sai do show, bebe muito e fica com ressaca no outro dia, sem se lembrar de nada, é abusada pela Nagisa e pela Hikari. Os últimos monstros que a viram, viram junto raios brancos.

[editar] Hikari Kujou, ou Shiny Luminous

Nota: Para o artigo principal consulte Shiny Luminous.

Essa aqui não faz nada no grupo, ou seja a inútil, mais que tem um rostinho bonito, adora bancar a vadia, catando todos os moleques na escola e levando-os para o banheiro, nos shows, dança com Porun, e junto de Lulun veste a vestimenta do seu pseudo-domínio Shiny Luminous, e cai na plateia sendo lançada pelo fãs, de mão em mão, alguns aproveitam pra passar a mão nela, outros pegam partes da roupa dela, certa vez, ela acabou saindo pelada em um show por causa disso. Os últimos monstros que a viram, viram junto uma energia redonda arco-íris. Além de se defender com vibradores que acha pelo chão.

[editar] Equipe Splash Star

Meninas que fizeram plástica para entrar no grupo, são praticamente a Nagisa e a Honoka em outro corpo.

Todas elas, e aposto que voce não conhecia nem metade, muito menos aos seus mascotes

[editar] Saki Hyuuga, ou Cure Bloom e Bright

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Bloom.

Entrou no grupo um pouco depois das meninas acima, junto da sua amiga Mai, só entrou porque aceitou roubar os estoques de cerveja da padaria dos seus pais, para as meninas caírem na bebedeira, na escola, adora pagar de rainha dos esportes, jogando Baiseball, quando esta nos shows, junto de Flappy, veste sua vestimenta do seu pseudo-domínio Cure Bloom, e por sua eficácia nos shows, foi presenteada pela Kaoruko com uma segunda vestimenta que antes foi usada pela Britney Spears, a de Cure Bright, sendo que quando usa, ela faz mais sucesso e arrecada mais dinheiro pro grupo, chamando vários rapazes para o cafofo das mesmas. Os últimos inimigos que a viu junto de Cure Egret, viram Splash destrutivos de água.

[editar] Mai Mishou, ou Cure Egret e Windy

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Egret.

Diríamos que a primeira desenhista do grupo, ela entrou por pressão de Saki, que a levou bêbada para o primeiro show, junto de Choppy, ela veste sua vestimenta do seu pseudo-domínio que teve que conseguir na justiça, Cure Egret, como Saki foi presenteada com a sua nova vestimenta, ela também foi, mais ela ganhou da Honoka, sendo que quando usa ela se autodenomina Cure Windy, que junto de Cure Bright, fazem sucesso e ganham dinheiro direto no palco, elas também foram promovidas a melhores dançarinas, que as Max Heart que só tem uns rostinhos bonitos. Dizem que os ultimos inimigos que a viram junto de Cure Bright, também viram o poder das estrelas.

[editar] Equipe GoGo! ou Yes! 5

As mais famosas, que alavancaram o sucesso da equipe aos níveis mais exuberantes, por terem as roupas mais curtíssimas e apertadas, que mostravam até o útero.

[editar] Nozomi Yumehara, ou Cure Dream

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Dream.

Vinda de uma família desestruturada, onde sua mãe vivia brigando com seu pai que era viciado em escrever Yaois. Nozomi era quem sustentava a casa, mas foi expulsa de lá, pois foi acusada por seus pais de ficar com todo o dinheiro que ela ganhava como limpadora de para-brisa. Quando encontra um esquilo, ela vê uma chance de subir na vida enganando um trouxa, e depois de muita enrolação, casa-se com ele. Até que conhece o grupo Pretty Cure aonde a presenteiam com um bracelete, que quando ela ativa, fica com seu pseudo-domínio nomeado Cure Dream, o Grande Poder da Esperança do Quadrinho de 8, Ela foi a primeira dançarina Cure, a ter a cor rosa em tudo até nos cabelos da vagina, que diziam os fãs que aviam ficado com ela uma noite, Quando ela dançava, as mulheres, crianças e homens deliravam com sua performance de puta ganhava até 4.000R$ nós palcos, e ainda levava cuecas e calcinhas pra casa como trofeu. Ela vira 3 Dreams Diferentes, uma ataca com o vibrador, outra com a espada e a terceira nada mais faz que dar um Especial de Porrada, dizem que os últimos inimigos que a viram, também viram uma borboleta rosa destrutiva.

[editar] Karen Minazuki, ou Cure Aqua

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Aqua.

Vinda de outra família desestruturara, mais riquíssima, seus pais a viam uma vez no ano, sendo que ela, só falava com eles pelo telefone, cansada da vida solitária e fácil, ela conheceu Nozomi, que a levou para o grupo, e a presenteou com um bracelete que a transformava no seu pseudo-domínio nomeada Cure Aqua, a Nascente Azul da Inteligente do Quadradinho de Borboleta, Ela foi a primeira dançarina que tinha a cor azul em tudo, da cabeça aos pés, Quando ela dança banha todos que pode com um jato de água potente, e quando está cansada, se sente numa cadeira e se joga água, sendo a parte que os fãs mais gostam de ver, dizem que os últimos inimigos que a viram, viram junto uma jato d'água cortante.

[editar] Rin Natsuki, ou Cure Rouge

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Rouge.

Conheceu Nozomi antes de todas as outras, e ganhou um bracelete da mesma, que a transformava no seu pseudo-domínio, Cure Rouge, quando viu a toupeira Nuts, nem ligou, mais quando o mesmo ficava humano, ambos iam dormir juntos, não se sabe o que ambos faziam no quarto, nos shows queima tudo e todos, e quando está dançando ela pega sua espada no estilo Jedi e corta tudo ao seu redor, quando faz o quadradinho estilo Borboleta de Fogo os homens piram e abusam da vista. As más línguas, falam que os últimos monstros que a viram, viraram fumaça e pó.

[editar] Komachi Akimoto, ou Cure Maconha Mint

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Mint.

Antes era a mais pura de todas as garotas, até conhecer a Nozomi, que a levou para o lado retardada da força, antes de ir aos shows ia na boca de fumo, fumar Maconha com menta, o que levou a escolher seu pseudo-domínio de Cure Mint, quando chegava nos shows, estava muito noiada para falar alguma coisa, e sempre ficava de 4, cantando quem ia quer a piriquita dela, virando uma puta paga, quando chegava fumando, ela falava que estava representando o seu tema, as plantas verdes, quando ela leva a serio, solta folhas com autógrafos dela nos shows, sendo que aquilo vira uma boca de fumo, porque as folhas que ela solta são de maconha. Os últimos inimigos que a atrapalharam estão plantados no chão. Se sentir cheiro de maconha saiba que foi ela. Pois ela acha que a maconha trás tranquilidade.

[editar] Urara Kasugano, ou Cure Limonada Lemonade

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Lemonade.

Entrou no grupo quando conheceu Rin e Nozomi, pois não aguentava mais aparecer na televisão nos filmes pornôs, então entrou no grupo das Pretty Cures, ela conheceu Syrup e foi sua amante por longo tempo, quando estava com sua efervescência, fodia com Syrup na sua forma humana, o que fazia seus shows serem muito loucos, quando não estava com tempo, os fãs a apelidavam de demente, o que a fez ficar puta, e fez a dançar com seu pseudo-domínio, Cure Lemonade, o que fazia os fãs delirarem, ainda mais os lolicons.

[editar] Grupo Fresh

Chamadas antigamente de grupo Clover, elas foram treinadas pela Pop Star Miyuki Chinen, que levou Kaoruko a escolhe-las, quando sobem ao palco, fazem o delírio, pois não usam shorts por baixo de suas roupas, sendo as mais putas, o que levou as demais a imita-las, porque elas não foram como as Cures acima, que compraram suas roupas em lojas de 1,50R$.

[editar] Love Momozono, ou Cure Peach

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Peach.

Guria retardada que sempre via Miyuki Chinen, dançar na TV, e quando foi no show dela, acabou ganhando um telefone mágico que podia fazer a menina se transformar em seu pseudo-domínio: Cure Peach, que ficava super gostosona, ela salvou a dançarina com suas acrobacias e acabou sendo treinada pela mesma, e chamou suas amigas: Miki e Inori, que acabaram sendo escolhidas por Kaoruko para fazer parte do grupo, mais tarde, com a chegada da revoltadinha do sistema: Setsuna elas acabam aumentando seu grupo para 4 garotas, quando sobe nos palcos, leva seu Peach Rod, o que faz o delírio do pessoal, pois a mesma se masturba com ele. Os ultimos inimigos que a viram, viram brilhos e raios cor-de-rosa com corações. Quando está com sua felicidade conquistada, ela vira Angel Peach e cai na plateia, deixando todos passarem a mão nela.

[editar] Miki Aono, ou Cure Berry

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Berry.

Usa e abusa do seu look, se acha a perfeita em tudo, destratando tudo e todos, conhece Love desde sua infância, tem o sonho de virar modelo, é chamada por Kaoruko para o grupo, que diz pra ela, que ela poderia desfilar enquanto dança, e ela aceitou, ganhando um telefone no qual se transforma no seu pseudo-domínio: Cure Berry, fica com uma roupa mais minúscula que as outras, mostrando a barriga, tem medo de tentáculos e se acha que está dançando, sendo a mais puta do grupo, e usa um vibrador em forma de espada nos shows, ela escolhe os mais bonitos da plateia para passar uma noite no cafofo das Cures. Quando se acha a mais perfeita em tudo vira Angel Berry e cai no delírios em cima do palco, ficando bêbada e pagando de vadia ali em cima mesmo, dançando pelada e de 4. Os últimos inimigos que a viram viram brilhos e raios azuis.

[editar] Inori "Buki" Yamabuki, ou Cure Pine

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Pine.

Filha de veterinários, aonde virou viciada em zoofilia, cheirava gatos, cachorros, coelhos, furões, araras, dentre outros bichos, e entrou no grupo, por saber dançar, ganhou um telefone no qual se transforma em seu pseudo-domínio: Cure Pine, indo noiada para os palcos aonde fazia sucesso com suas poses de kama sutra, sempre fazendo de tudo para ser notada, usa uma flauta como vibrador e defesa pessoal, quando não está nos shows, está no cafofo das Cures, cheirando animais, quando tem fé em tudo, vira Angel Pine e chama todos os seus animais para cheira-los ali no show mesmo ficando noiada e tremula, faz companhia a Cure Mint quando a mesma está noiada, sendo que as duas fazem o delírio dos viciados, Dizem que os últimos inimigos que as viram, viram brilhos e raios amarelos.

[editar] Setsuna "Se-chan ou Setsy" Higashi, ou Cure Maracujá Passion

Nota: Para o artigo principal consulte Cure Passion.

Revoltada com tudo e todos, cansou de ser a parceira sexual de Westar e Soular, e só queria Moebius, depois morreu e reviveu, e virou do bem, virando uma Pretty Cure, obrigada a ir aos shows, ela não gostava, até que foi se soltando, e fazia de tudo lá em cima, de poses, até beber, levantar e cair de novo, ela levava consigo a Harpa que tocava nos Bailes Funks, o que fazia hipnotizava os fãs, e dava tempo de todas as Cures pegarem dinheiro dos bolsos de todos, sendo assim, ela era a principal arma da conquista do dinheiro do grupo. Quando faz de tudo um pouco, vira Angel Passion, dando pra todos os fãs na plateia. Dizem que os últimos inimigos que a viram, também viram furações e tornados de corações.

[editar] Grupo Heartcatch

Grupo fundado pela neta da Kaoruko que percebeu que sua neta queria seguir seus passos, sendo assim ela deixou, e a mesma recrutou Erika Kurumi uma guria retardada, e Itsuki Myoudouin, depois veio Yuri Tsukikage pra completar toda a putaria e deixou as mesmas doidas com ervas.

[editar] Hanasaki Tsubomi, ou Cure Blossom

Uma caladona que ja cheirou muitas ervas que foram plantadas por sua avó, empresária do grupo, e entrou no grupo só por pressão, já que nunca quis entrar nessa joça. é timida ,mas quando está de TPM pode acabar com tudo quando fala EU JÁ AGUENTEI O SUFICIENTE, ela tem uma ultima forma: Super Shillouete do Caralho: Blossom

[editar] Kurumi Erika, ou Cure Marine

A estilista do grupo, ja fez roupas inimaginavelmente feias para o grupo. Apesar de aparentar ter apenas ter 12 anos, ela é bem mais velha, já que o mar preserva sua idade. Desde pequena, Erika se interessa pela atividade exercida pela avó da Tsubomi, despertando seus dotes para a prostituição. é hiperativa, e saca de moda, então cuidado, pois ela tem agulhas no arsenal, ela tem uma ultima forma: Super Shillouete da Putaiada: Marine

[editar] Myoudouin Itsuki, ou Cure Shunshine

é a garota da academia que desistiu de ser uma mulher , e resolveu ir junto com o grupo, sendo dançarina e segurança ao mesmo tempo. costuma se vestirde garoto, e bancar o travecão, e pode trazer o sol para pertinho dos vilões queimando-os, ela tem uma ultima forma: Super Shillouete do Fodão: Sunshine

[editar] Tsukikage Yuri, ou Cure Moonlight

é a sexy do grupo, e vive em conflito com sua versão dark, desde antes de entrar para o grupo já conhecia Kaoruko, e apesar de aparentar ter 17 anos e pouco, ela tem mais de 8000, sendo então a mais velha da equipe, aparecendo até em sonhos da Kaoruiko, da Tsubomi, da Erika e da Itsuki. ela é a mais antiga de toda a história, portanto, se viu que ela apareceu FUJA PARA AS COLINAS, ela tem uma ultima forma: Super Shillouete do Super Cacete: Moonlight

[editar] Grupo Musical que faz show na Suite

[editar] Hojo Hibiki, ou Cure Melody

Outra Esportivista no grupo, está sempre roubando doces da turma de economia domestica da escola, e nunca fica gorda, o que facilitou a entrada pra equipe.

[editar] Minamino Kanade, ou Cure Rhythm

A doceira do grupo, e só dança para nao engordar com tanto doce que faz e come.

[editar] Ellen Kurokawa, ou Cure 8 bits

Esta branquela era conhecida por ter comido vários desde a Major Land, a Minor Land e a Terra. Descobriu uma forma de ganhar dinheiro com músicas. Só que com o tempo, a clientela foi ficando baixa, e, para recuperar a fama, ela começou a trabalhar para Mephisto até se demitir e se juntar ao grupo. Sabe-se que, devido à influência de Kanade, ela entrou para o mundo da culinaria, sendo um desastre. Não se sabe ainda onde ela a esconde, mas a mídia especializada diz que esse segredo já foi revelado para Kanade e para Hummy nos momentos íntimos entre as duas.

[editar] Shirabe Ako, ou Cure Musa

Filha de um dos vilões da estória com Aphrodite(é com ph mesmo), ela foi mascarada no começo da sua vida comercial como puta paga e cantora solo, o que evitou por tempo ser pega de jeito pela policia, depois, com a perda da credibilidade foi entrar para o grupinho

[editar] Grupo Smile ou Sorria da infelicidade, que voce procurou

[editar] Hoshizora Miyuki, ou Cure Happy

A Guria Retardada que é vice-lider, já que a Nozomi pegou o lugar antes, tem as mesmas coreografias, sendo copista em tudo o que faz, copiando desde a Nozomi e a Love até a Hibiki com a Tsubomi.

[editar] Hino Akane, ou Cure Sunny

A cozinheira estressada do grupo, quando dança estressada, podes ter certeza que algo irá explodir, pois ela tem poder das chamas, e pode foder todas com isso.

[editar] Kise Yaoi Yayoi, ou Cure Pikachu

a chorona do grupo, serve sempre como tomada, já que quando criança caiu na usina de Itaipuava, é o exemplo de uma chorona corajosa, mas que nao deixa de ser chorona por isso

[editar] Midorikawa Nao, ou Cure Março

a policial de esquina do grupo, tem pavor de insetos, e vive xingando todo mundo com os piores vocabularios do universo

[editar] Aoki Reika, ou Cure Beauty

Outra riquinha do grupo, vive na farra, zoando com tudomas se fica zangada, usa seu Shouton e fode com tudo, o que faz dela um perigo em pessoa, fez plástica pra ficar parecida com a Hinata Hyuuga, cuidado com o arco de gelo que ela tem.

[editar] Outros personagens

Outros personagens que também estão constantemente sob os holofotes, mas infelizmente só fazem um sucesso tão passageiro quanto do É o tchan são os massacotes, vilões, bandas rivais que adoram fazer comentários maldosos sobre as Cures em revistas de fofocas, e as demais Cures, que fazem tanto bandas quanto Single Singers. Elas são:

  • Mepple & Mipple, Pollun & Lulun
  • Flappy, Choppy, Moop e Foop
  • Coco & Nattsu Miyuki e Syrup
  • Tart Chiffon Azukina e Waffle
  • Chypre & Coffret
  • Hummy e sua Orquestra
  • Candy
  • Dark Cures 5
  • Dark Cure
  • Mephisto
  • Moebius
  • Dark Witch
  • Mushiban
  • Shadow
  • Dark Hole, dentre outros

[editar] Filmes

Depois de despontar como sucesso nas paradas musicais, as Sailors iniciaram carreira no cinema, e foram responsáveis por aclamados sucessos, vencedores de diversos oscars e globos de ouro. foram estes os filmes


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas