Pretty Little Liars

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"God Ble$$ De$ciclopédia!!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Ronald McDonald agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?


Loirastupidaaaa.jpg

Hello Honey!

Este artigo é fashion!!!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas Pinks gostamos!! Se você for um nerd ou um pobre, é melhor passar longe daqui, da até nojo de ver... E se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Exterminador do Futuro veio do futuro, ou que Frank Tenpenny armou toda a revolta em Los Santos.
Spoiler3.jpg

Big phil.jpg
Latino.png

Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Essa pessoa não vale nem um milhão de dólares do Zimbábue.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Gossip GirlCquote2.png
Google sobre Pretty Little Liars

Cquote1.pngVocê quis dizer: Pacto SecretoCquote2.png
Google sobre Pretty Little Liars
Cquote1.pngVocê quis dizer: Preta Lenta e LoiraCquote2.png
Google sobre Pretty Little Liars
Cquote1.png Quero lamber uma boceta. Cquote2.png
Emily sobre sua Homossexualidade.
Cquote1.png Ela é melhor que eu ): Cquote2.png
Xuxa o nadador sobre Emily.
Cquote1.png Só porque sou sapata?. Cquote2.png
Emily sobre Xuxa
Cquote1.png Quer drogas em troca de sexo? Cquote2.png
Maya sobre Emily.
Cquote1.png Mãe, posso sair? Volto antes das 6, eu juro! Cquote2.png
Emily sobre Ir à uma festa.
Cquote1.png Eu sei seu segredo! Cquote2.png
-A sobre Você.
Cquote1.png Seu saldo não é suficiente. Cquote2.png
Cartão de crédito sobre Hanna.
Cquote1.png Posso revistar sua bolsa? Cquote2.png
Segurança sobre Hanna.
Cquote1.png Eu não sei como essas coisas foram parar aí! Cquote2.png
Hanna sobre Coisas roubadas.
Cquote1.png VADIA, VOCÊ NÃO TEM CRIATIVIDADE NÃO? Cquote2.png
Hannah Montana sobre Hanna.
Cquote1.png Vou processa-lá Cquote2.png
Miley Cyrus sobre Hanna.
Cquote1.png Vai me dar um A+?. Cquote2.png
Aria sobre sua transa com o Professor Ezdra.
Cquote1.png É ENORME E GROSSO! ADORO CARAS MAIS VELHOS!! Cquote2.png
Aria sobre Pau do Professor Ezdra.
Cquote1.png Deixa suas panelas brilhando. Cquote2.png
Assolan sobre Aria.
Cquote1.png Não entendi essa do Assolan... Cquote2.png
Burro sobre Tópico acima.
Cquote1.png ARIA PANELA, ENTENDEU? Cquote2.png
Alguém sobre Assolan.
Cquote1.png Minha irmã gêmea! Cquote2.png
Olivia Palito sobre Spencer
Cquote1.png Meu namorado tem nome de cachorro! Cquote2.png
Spencer sobre Toby
Cquote1.png Você sabe que me adora, xoxo. Cquote2.png
-A sobre GossipGirl
Cquote1.png Adoro os namorados da minha irmã Cquote2.png
Spencer sobre Melissa
Cquote1.png Ainda estou aqui vadias!!!! Cquote2.png
-A sobre este artigo


As pequenas mentirosas que de pequenas e inocentes não têm nada.


Tabela de conteúdo

[editar] Série

Pretty Little Liars ou Maldosas segundo o tradutor do SBT, o mesmo que traduziu Gossip Girl (A garota do Blog). Isso não passa de mais uma das milhões series teens que existem, só que infelizmente essa fez sucesso (ou nao), essa serie é mais uma invenção idiota de algo improvável que aconteça com pessoas comuns, como do nada alguém começar a te ameaçar a contar seus maiores segredos (no caso delas "raspei o sovaco com gilette ontem") e cuidar da sua vida 24 horas por dia, ou seja, coisa de adolescente fútil, como na vida real ninguém é tão babaca a nao ser quem assiste isso de perder tempo com 4 meninas fúteis e burras, mas como é uma serie para emos, gays e patricinhas esta liberado. Estudos recentes confirmaram que 85% das pessoas que assistem essa bagaça são retardados mentais, 10% são emos e 5% são gays enrustidos (ou seja, emos)

As liars depois de um dia cansativo de trabalho na pedreira

[editar] Enredo

Tudo começa quando Aria, Spencer, Hanna montana e Emily estão num galpão colando velcro junto com sua amiga Alison, mas depois de beberem muito e se drogarem, Alison acaba sumindo e ninguém nunca mais ouve fala da putinha, então Aria se muda e todas as amigas se afastam, passando 1 ano Aria retorna a cidadezinha no cu do mundo e percebe que tudo esta mudado (não tanto assim), Hanna ta magra após meter muito o dedinho na garganta e popular, Emily continua sonsa e sapatona enrustida, Spencer continua nerd e todo mundo continua fútil e idiotas, então Aria vai pra um bar beber todas e acaba conhecendo um cara chamado Ezra e eles trepam após se olharem, em quanto isso uma tal de Maya se muda pra antiga casa da Alison e Emily conhece ela, então a garota oferece drogas e elas transam muito, porque nessa cidade todos transam após se conhecer, enfim, elas vão pra escola e se juntam de novo e Aria descobre que o cara com quem ela trepou é professor dela e pegou aids, então elas começam a receber mensagens de uma pessoa que apenas se identifica -A (na versão original são mensagens sexuais e obscenas), elas desconfiam da Alison mas depois de acharem a vagabunda no porão da Maya sapatona elas começam a fazer nada porque são idiotas, enfim, a série é totalmente idiota e sua história, enredo e personagens são chatos, inúteis e vadios e eu não sei mais nada porque não perco meu tempo assistindo essa porra.


[editar] Personagens

Alison Ela é a patricinha loira, peituda, perfeita e puta da história, ela é falsa e bem vadiazinha, já deu pra toda a cidade e resolveu sumir e ir pra outro lugar onde tivesse mais gente pra ela dar (detalhe: ela da pra qualquer um, mulher, homem, travesti) ela é bem falsa e colava velcro com a amiguinha dela Emily e já pegou todos os namorados, pais, irmãos, vizinhos, mães, irmãs das suas amigas e pegou suas amigas e pegou voce também.


Hanna Montana Outra loira vadia, mas essa não era popular e era muito gorda, balofa e comia muita merda até que trepou conheceu Alison, que mostrou como ser puta popular na escola e ajudou ela a enfiar 2 dedos na garganta e vomitar depois de comer, então ela ficou magra e linda, praticamente uma cópia da própria Alison. É a mais chata e irritante da série, já trepou com todo mundo na série também, perdendo apenas para Alison.


Spencer É a mais chata e é nerd, tipica nerd que assiste The Big Bang Theory uma vez na vida e já se acha inteligente, ela é excêntrica e muito sem graça, como toda garota dessa cidade ela é bem puta e dava pra Alison, pega todos os namorados da irmã dela e tem uma queda por bichas, isso explica sua relação com Toby. Ela é problemática pois tem nome de homem e sofreu muito bullying na escola quando ainda era uma mini puta.


Emily É a sapata das 4, ouve Ana Carolina sempre e tinha uma namorada chamada Maia, uma negra muito gostosa que oferece drogas a ela no primeiro dia em que se conheceram, elas transaram na banheira mas cortaram essa parte por causa da censura, Maya morre e Emily se afunda na depressão e começa a cortar pulsos e vira emo. Além disso ela tem um caso bem curto com o Tobicha mas não durou porque ele pegou ela e Spencer no flagra fodendo gostoso.


Aria Ela é a principal da serie e também a mais chata, chegou na cidade e já pegou um professor chamado Ezra que ela nao sabia que era professor, dai ela vai pra escola e fode muito com o professor. Ela tem carinha de sofredora, mas cola velcro com as amiguinhas no banheiro, boatos de que ela matou Alison porque ela não quis dar pra ela. -A adora chamar ela de Bitch.

[editar] OUTROS

Melissa É a irmã idiota da Spencer, é corna mansa e aceita ter seus namorados roubados pela irmã, acaba engravidando porque é uma vadia e o pai do filho dela morre e ela fica gravida sozinha e vira empregada doméstica e vende drogas nas horas vagas.


Tobycha É um imbecil com o queixo de vagina repartido no meio que é metido a misterioso mas não passa de um imbecil babaca que tem medinho da cega burra Jenna, ele é escravo sexual da Jenna e é forçado a fazer sexo selvagem com ela toda noite, ele come a Emily e a Spencer e tem um caso com a Hanna mas secretamente, comeu a Alison e adorava ver as 4 vagabas peladinhas fazendo filme porno no quarto.

Toby e o seu queixo de vagina


Mona É uma vadiazinha mirim amiga da Hanna, ela era gorda também mas aprendeu com a Hanna a enfiar o dedo na garganta e vomitar, ficou fútil e vadia como todas daquela cidade, no ínicio a putinha aparecia como figuração, mas nos ultimos episódios acaba revelando ser uma vadia bem falsa e vagabunda. Primeira -A e refém de si mesma. Tem tesão por Spencer e inveja da Alison.


Jenna É a cega imbecil que usa muletas e um óculos do CQC e mesmo assim sabe de tudo que acontece, ficou cega por causa da Alison que colocou fogo na garagem após pegar ela e Tobycha numa fodinha gostosa, ela é bem estranha e persegue as 4 vadias mentirosas na primeira temporada é suspeita de ser a -A porque é misteriosa. Curte Papai NOEL.


Sean É uma bicha crente que recusou comer a Hanna (Se bem que isso prova que ele tem QI) por causa da sua castidade, mas isso é apenas uma desculpa, o real motivo era que na noite anterior a bichona tinha dado tanto que o cuzinho arrombou e ele nem conseguia caminhar, imagina então comer alguém.


Noel Tem uma cabana onde mostra do que é capaz.

Ezra É o professor da escola, ele come a Aria no primeiro episódio e depois descobre que ela tem aids é aluna dele e ele da a aloka e começa a esnobar a vagabunda mas nao consegue porque morre de vontade de come-la, ele é desejado por todas as fãs de PLL e já comeu todo o elenco da série. Atualmente, dizem que ele é -A, mas quem não gostou nada dessa hipótese foi a Alison.


Maya É uma vadiazinha que namorou a Emily Sapatona e acabou sendo morta por uma namorada que ela traiu

Courtney É a irmã gêmea da Alison, e a usurpadora dela nos tempos vagos. Inspirada em Paola Bracho, Courtney supostamente se passa pela irmã em busca de sucesso, poder, orgias e garotos, para depois botar a culpa na Cece, e depois acaba enterrada pela irmã e ainda por cima com a ajuda da Spencer drogada. Há boatos que ela apenas se encontra em livros, ja que menospreza televisões e seriados.

Caleb É um mendigo drogado que aparece do nada na serie pra ocupar espaço, ele é pago pra comer a Hanna (porque só assim pra alguém aceitar comer ela) mas acaba se apaixonando pelo pai da hanna, mas a serie corta a parte do sexo deles porque estamos falando de uma série que é vista por meninas de 10 anos, então Caleb se apaixona pela Hanna e viram um casal chato e desnecessário assim como toda a serie.


-A É a protagonista da série, ninguém sabe quem é e porque, boatos de que ela se inspirou em Gossip Girl e começou a enviar mensagens sujas para as 4 amiguinhas (na versão original são mensagens sexuais e obscenas) ninguém sabe porque ela faz isso, ela colocou "A" porque Alison tinha sumido e no dia do sumiço as 4 vagabas tinham contado todos seus segredos depois de ficarem bebadas e drogadas, ela envia mensagens chatas que na maioria das vezes contem "bitch" e "xoxo" e todo mundo fica na expectativa de saber quem é a vadia. Boatos indicam que é um homem. Ou quase.

[editar] Curiosidades

  • Essa série é menos famosa que Garota Fofoqueira, Vampiros que tem Diários e Sobrenatural.
  • A chapeuzinho vermelha pode ser uma velha amiga.
  • Você nunca sabe qual a personagem mais sem graça.
  • Tentar descobrir quem é a -A é tão difícil quanto descobrir quem é a Garota Fofoqueira
  • -A manda mensagem pra todas ao mesmo tempo incrivelmente sincronizado e nunca acaba seu créditos
  • Os nomes dos personagens são uma merda, tirando Melissa, Lucas e Hanna.
  • Quando Hanna vê -A é atropelada e depois se descobre que ela não viu -A porra nenhuma, viu algum safado batendo uma selvagem vendo Aria e Ezdra fodendo no carro
  • Caixa de lasanha não é um bom lugar para se guardar seus dólares
  • Pessoas cegas enxergam mais que muita gente
  • Pessoas inocentes como Toba é preso, enquanto outras que atropelam, mandam ameaças por SMS e fazem o diabo na vida de adolescentes vadias nem se quer é descoberto
  • Spencer parece ser mais sapatão que Emily
  • É muito fácil roubar milhões de dólares de velhas, que logo morrem e não sentirão falta
  • Sua melhor amiga pode ser uma vadia, que saí dando por aí sem te avisar
  • Pais, professores e alunos fazem troca-troca
  • -A sabe até o número de pelos que as meninas têm na vagina


[editar] Prêmios

A Série ganhou vários prêmios, como The Best Shit Awards, The Bitches Awards e o mais cobiçados Melhor Série que ilude adolescentes e retarda suas mentes Awards. Entre outros também ganharam Coladoras de Velcro Awards, além disso, a série bateu vários records, como A Série teen com mais loiras vadias e sem graça e também Série que tem a palavra Bitch mais usada em SMS do mundo.





SBTTV.JPG
Pretty Little Liars, seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas