Priapulida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Piroquinha polida
Ilustração com a anatomia básica desse bicho indecente
Ilustração com a anatomia básica desse bicho indecente
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Pirocapolida

Priapulida (do grego priapos, piroca + ulida, murcha - "animais que se parecem com uma piroca murcha", nome escolhido para humilhar totalmente esses pequenos animais indefesos ao relacioná-los a Priapo o deus grego do pênis e do hentai extravagante) é um filo de animais sem importância, que conseguem ser menos importantes que vermes em geral, sendo eles basicamente absolutamente desconhecidos, até porque são um bando de indecentes sem vergonha, sempre com o pênis a mostra, até mesmo as fêmeas.

Anatomia[editar]

Com um tamanho médio de apenas 1 a 3 centímetros de comprimento (embora raras espécies africanas possam chegar a 30 centímetros) estes animais portanto se exibem em formato de piroquinha flácida de japonês, raramente sendo avistados em sua forma rija, ppis no fundo do mar não existe Viagra. A sua anatomia externa, portanto, divide-se em glande, uretra, corpo cavernoso, saco escrotal e ânus, compondo assim a totalidade do corpo do animal que pode se dizer literalmente pensa com a cabeça da piroca. Mais do que apenas serem um pênis de japonês vivo, eles ainda se destacam anatomicamente por serem um pênis sempre com fimose em nível avançado (daquelas que a glande parece que vai explodir a qualquer momento).

Por ser um animal que é só uma pica, ele é oco por dentro para poder ser inflado e desinflado conforme a excitação do momento. Não possui sistema respiratório (já viu jeba respirando por acaso?) e nem digestivo, embora esses animais se alimentem exclusivamente de pepekas, anfíbios molhados encontrados em bailes funk, mas não comem pepekas literalmente, por isso não é necessário estômago, intestinos e essas coisas que só ocupariam espaço inútil em sua anatomia interna. Quando ao sistema nervoso, ele consiste em um único nervo localizado na glande, que conforme estímulo externo (ou ausência deste) faz o animal inflar e ficar rijo ou flácido e molenga.

Habitat[editar]

Os priapulidas podem ser encontrados em todo o Japão, o seu país de origem, e podem ser estudados ao se assistir pornô japonês, embora sejam tão nojentos e repugnantes que há até uma lei específica no Japão que obriga a colocação de uma tarja quadriculada de censura em qualquer vídeo em que um priapulida apareça. Apesar de tudo, são inofensivos e bentônicos, o que quer dizer que adoram morar no meio da bosta de peixe.

Classes[editar]