Primeira vez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Cquote1.png A primeira vez a gente nunca esquece. Cquote2.png
Clichê sobre primeira vez.
Cquote1.png A primeira vez que o homem pisou na Lua foi quando eles saíram da Terra. Cquote2.png
George W. Bush sobre primeira pisada na lua.
Cquote1.png Na primeira vez que eu fiz um discurso político eu descobri que não sabia ler o que a Marisa escreveu. Cquote2.png
Luís Inácio Lula da Silva sobre primeira vez dele.
Cquote1.png Filho... a camisinha cabe no seu pinto? Cquote2.png
Teu pai preocupado com sua primeira vez.
Cquote1.png A primeira vez que eu fiz um gol, eu sentir a rede balançar, entende? Cquote2.png
Pelé sobre a primeira vez dele.
Cquote1.png Na primeira vez que eu joguei Tibia, eu perdi logo na primeira fase. Cquote2.png
Você sobre sua primeira vez.
Cquote1.png E no sexo? Cquote2.png
Troll sobre citação acima.
Cquote1.png É... eu nunca nem cheguei perto de uma garota na minha vida... Cquote2.png
iore victor se sentindo cabaço envergonhado.
Cquote1.png A minha primeira vez foi com três homens ao mesmo tempo. Cquote2.png
mãe do editor sobre primeira vez dela.
Cquote1.png A primeira vez que eu virei super sayajin, eu me senti como se fosse loiro. Cquote2.png
Goku sobre a primeira vez dele.
Cquote1.png Amor... esse é meu umbigo... Cquote2.png
Sua namorada sobre você enfiar a coisa no lugar errado.
Cquote1.png Mais que decepção... Cquote2.png
Comercial do Kinder Ovo sobre sua primeira vez da qual brochastes.

Primeira vez é a primeira experiência de alguém em qualquer aspecto da vida humana, animal ou marciana. Como diz o clichê Velho deitado: Cquote1.png A primeira vez a gente nunca esquece Cquote2.png, e é por isso que esse momento tão especial na vida das pessoas ganhou um artigo próprio na Desciclopédia.

A vida antes da primeira vez[editar]

97,5% das pessoas levavam vidas enfadonhas antes de aproveitarem as coisas boas da vida, mudando de atitude e de mentalidade logo após que a experiência da primeira vez se consuma. Antes da primeira vez a rotina da pessoa costuma ser essa: casa-escola-casa; casa-trabalho-casa; casa-faculdade-orgia-fumar maconha-casa; casa-sair com amigos-ficar bêbado-ter um vídeo do seu vexame no YouTube-ser levado de táxi ou ambulância para casa, enfim... a rotina dessas pessoas era chata por demais. A primeira vez é algo que mexe com a mente e o corpo de um indivíduo, o preparando para uma vida de plena participação na sociedade que fode.

A vida depois da primeira vez[editar]

A primeira cagada a gente nunca esquece.

Sabe aquela pessoa que andava de cara feia por toda parte e que do nada começou a sorrir feito boba? Essa pessoa com certeza teve a sua primeira vez recentemente. Os efeitos depois da experiência são evidentes: maior auto-estima, a pessoa passa a sorrir mais, a pessoa passar a tomar banho com mais frequência, a pessoa cria uma relação com a pessoa que a desvirginou lhe proporcionou a primeira vez, aumento da sensação de masculinidade e feminilidade e mais uma porção de coisas que a primeira vez causa no povo. Tenha sua primeira vez com uma profissional do séquiço pessoas que você considera e verás que os filhos teus não fogem à luta ficará bem mais feliz após sua primeira vez.

As várias primeiras vezes[editar]

Não existe apenas um tipo de primeira vez, mas vários tipos de primeira vez; cada um afetando a pessoa de maneira diferente (para o Bem ou para o Mal).

Falando[editar]

Não há alegria maior para os pais do que saber que seu rebento não é mudo. O simples e sonoro "gugu dá dá" pode fazer os coroas subirem nas paredes de tanta alegria. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é ensinar o guri ou a guria os princípios básicos da mímica.

Andando[editar]

Caminhar com suas próprias pernas é um dos direitos básicos de qualquer cidadão. Papaizes e mamãezes de todo o mundo registram em vídeo os primeiros passos dos bebês fraudulentos, mesmo que eles caiam e levantem por meia hora antes de conseguir dar cinco passos, e então cair de novo. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é comprar uma bengala (esqueça as cadeiras de rodas. Elas são caras).

Comendo e tomando banho sozinho(a)[editar]

O que impede crianças de segurarem uma colher ou garfo e de se lavarem sozinhas? Quando os pequeninos sacam que não é difícil fazer essas coisas se dá a primeira vez no banho e no prato. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é verificar se a criança tem ou não as mãos trêmulas.

Indo para a escola[editar]

Ah... o inferno que todo ser humano tem que enfrentar por no mínimo doze anos. A primeira vez na escola pode ser muito prazerosa já que a criança vai aprender a se socializar e a fabricar aviões de papel. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é ensinar a criança a ler com ferramentas que se tem em casa.

O primeiro amigo[editar]

Normalmente é feito no ambiente escolar ou no bairro onde o infeliz mora. O primeiro amigo é aquele que quer te foder à qualquer custo, mas você sucumbe a todas as suas vontades pelo simples medo de ficar sozinho. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é verificar se você é nerd ou gordo.

Primeira espinha[editar]

Eita porra!

O sinal que a aborrecência chegou e que terá que gastar rios de dinheiro com cosméticos fajutos que têm comerciais na TV. A primeira espinha assusta muitos jovens, porém é algo tão comum que atualmente a vagabundagem juvenil está cagando e andando para as espinhas. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é verificar se você realmente tem pele.

Primeira menstruação[editar]

Uma garota que ainda não menstruou, mas teve sua primeira vez no uso de maquiagem.

Meninas se assustam facilmente quando estão brincando com sua Hello Kitty ou lendo Revista Capricho e do nada começam a sangrar pela ximbica. Algumas ficam felizes por terem se tornado "mulheres", outras ficam emputecidas porque essa porra vai se repetir todo mês. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é ter a certeza que você é realmente mulher.

Primeiro sutiã[editar]

Quando os seios começam a ficar maduros a pobre menina tem que se preocupar com a sua primeira vez ao usar um sutiã. É um grande passo para a humanidade se tornar mulher e um passo para trás para os moleques pervertidos que desejam ver mamilos femininos. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é usar os sutiões da avó.

Primeiro beijo na boca[editar]

A arte de beijar deve começar na tenra infância.

O primeiro beijo sempre sai babado ou alguém morde a língua de alguém, porém é uma das experiências mais emocionantes na vida de uma pessoa. No primeiro beijo é que se verifica também se o brinquedo do menino funciona de fato. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é comprar uma boneca inflável e treinar beijos nela primeiro, só depois pagando uma garota para te beijar.

Apresentação às Forças Armadas[editar]

O terror de todo moleque! Estar em uma instalação militar pela primeira vez é certamente algo que causa calafrios na espinha e uma grande honra para aqueles que querem servir a pátria. Essa primeira vez pode causar traumas nos que fazem bagunça no quartel, podendo variar de um esporro até um pescotapa. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é esperar o Exército vim te puxar pela orelha.

Primeira doação de sangue[editar]

Doar sangue pode ser uma putaria experiência bem dolorosa.

Um ato que salva vidas e faz você ficar tonto e em jejum por algumas horas; a primeira vez nas doações costuma ser muito complicada: a pessoa tem medo que corte a veia no procedimento ou de que seu sangue venha a alimentar vampiros famintos. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é procurar o posto de saúde mais perto de você.

Dirigindo[editar]

Você mostrando que é piloto de fuga.

Estar detrás de um volante é uma das maiores sensações do mundo, mas quando você estava na auto-escola você não sentia completamente esse prazer. Já com a Carteira de Habilitação em mãos você pega o carro e em um único dia avança quinze sinais, estoura os cinco pneus do carro (estepe incluso), atropela um guaxinim, estaciona na faixa de pedestres e bate em cinco carros ao tentar fazer baliza. É... você merecia muito essa Carteira. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é ficar sem dirigir mesmo.

Trabalhando[editar]

Ah que delícia, cara! O primeiro emprego a gente nunca esquece... você chega cedo, conhece seus colegas, conhece seu local de trabalho, aprende as funções que vai exercer e no final descobre que terá que repetir as coisas feito robô por um mês inteiro para ganhar míseros R$ 20, 00 (agora R$ 14,00 por causa dos descontos). Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é um curso rápido de mendicância.

Pulando de paraquedas[editar]

Apenas gente endinheirada tem essa primeira vez e elas mijam nas calças antes de pular do avião. Uma experiência como essa pode fazer a pessoa perder o medo de altura e em compensação trocá-lo pelo medo de se estabacar no chão. Não faz diferença ter essa primeira vez ou não para ter uma vida feliz.

Em uma festa[editar]

Vá em festas mesmo que ninguém te convide.

Uma das principais coisas da vida social é ir para festas, como penetra ou convidado. A primeira vez em uma festa causa um estranhamento inicial e uma notável cara de bunda, ficando o bicho do mato indivíduo parado em um canto sem dançar, conversar ou paquerar alguém; só se empaturrando com as gordices da festa. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é confirmar se tem amigos.

No sexo[editar]

Onde você quis saber desde o início. A famosa "primeira vez" é cheia de dúvidas: o menino não sabe se aquele líquido é leite ou outra coisa, a menina tem medo que vai doer, o menino não sabe preparar a menina psicologicamente e fisicamente (preliminares) antes da penetração, a menina tem medo que vai doer, o menino não sabe pôr a camisinha de forma correta, a menina tem medo que vai doer, o menino não sabe onde introduzir o pênis, a menina se pergunta se existe sexo com amor entre outras milhares de dúvidas. O maior problema na primeira vez é que a garota nunca tem orgasmo, primeiro por não saber estimular seu próprio clitóris e segundo por ser burra mesmo. Quando esta primeira vez não acontece tudo que se tem a fazer é ir em um puteiro mais próximo de sua casa ou oferecer a bunda para desconhecidos na rua.

Ver também[editar]