Primo crente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Primo crente é um espécime que faz parte de muitas famílias brasileiras, infelizmente. Geralmente, são filhos da "tia que manda mensagens de bom dia no zap" e do "tio que comanda a churrasqueira nas confraternizações familiares".

Características[editar]

Primo crente quando vai na tua casa as 10 da manhã de uma segunda-feira.

Assim como as suas vizinhas crentes, o primo crente é aquele cara que acorda todos os dias as 5 da manhã e já bota o CD da Aline Barros no último volume, para evangelizar o bairro inteiro. Nos finais de semana, é cumprimentado pelos vizinhos, que o chamam de corno, filho da puta, viadão e adjetivos similares, mas o primo crente não se intimida, e continua com o rádio ligado, acreditando que esta é a chave para entrar nos céus... E não tá completamente errado, quando um vizinho emputecido encher a cara dele de tiro, ele vai mesmo conhecer o céu.

Aos domingos, o primo crente, quando não é uma Testemunha de Jeová que vai bater de porta em porta para encher o saco da galera do bairro e fazer com que as donas de casa queimem os feijões, ele vai para a igreja, orar pela família degenerada que possui. O mesmo pede para que Deus ajude teu pai, que todas as noites precisa ser buscado no bar, pela tua mãe, que não sai do puteiro, e por você, o primo que se prostitui em troca de 5 conto pra comprar uma pedra de crack.

Nos almoços de família, o primo crente é aquele que fala de Jesus, enquanto os outros membros da tua família estão enchendo a cara e falando sobre seus machos. Seu primo crente tenta tomar o controle do rádio, porém o pai dele, o tio da churrasqueira, não deixa que troquem o Raça Negra por nada, já que este é o som sagrado das tardes familiares.

Como se livrar deste ser?[editar]

Existe a possibilidade deste indivíduo visitar tua casa em dias de semana, para bater um papo e encher o saco. Porém, existem algumas maneiras de se livrar deste ser, e aproveitar suas tardes da maneira como você queira, ou seja, se prostituindo enquanto fuma um cachimbo da paz. Para isso, basta colocar alguns pentagramas atrás da porta e recebê-lo com seu manto negro de adoração a Satã. Normalmente isso irá espantá-lo, mas pode ser que ele tente exorcizá-lo. Neste caso, passe para o próximo método, que consiste em botar laxante no cafézinho. Nem mesmo um fdp como o primo crente terá coragem de dar uma barrigada na sua casa, e irá embora imediatamente, esperamos.