Primo que manda vídeos de putaria no Whatsapp

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Whatsapplogo.png

ZAP ZAP ZAP ZAP

Esse artigo tem a ver com Whatsapp


Primo que manda vídeos de putaria no Whatsapp é um ser obscuro, um hominídeo desempregado e espinhento que passa seus dias trancado comendo Doritos em um quarto escuro visitando sites de putaria, que quando se cansa de bater punheta até esfolar o pau, passa a querer espalhar seu vício degenerado para o resto da família, mandando aqueles vídeos de putaria amadores no grupo da família.

Ele geralmente faz parte do núcleo familiar da tia que manda mensagens de bom dia no Whatsapp e do tio que comanda a churrasqueira nas confraternizações familiares, aliás neste ponto de mandar vídeos de putaria, ele é o sucessor do pai dele, o seu tiozão.

Apesar de gostar de putaria, ele não manda imagens do negão da picona, isso ele prefere guardar pra ele mesmo.

Características[editar]

Aquela prévia de vídeo que indica que o mesmo foi postado pelo seu primo que manda vídeos de putaria no Whatsapp.

O primo que manda vídeos de putaria no Whatsapp geralmente é aquele primo mais velho, que você vê apenas uma vez por ano, graças a Deus, que já está na casa dos trinta anos mas ainda vive encostado nos pais, por possuir como única habilidade a arte de bater punhetas por um longo período de tempo, não possuindo maturidade o suficiente nem para cumprimentar alguém sem tocar no assunto de sua vida sexual.

Ele é aquele que se julga como um incompreendido, não sabendo como ninguém quer contratá-lo, afinal a sua habilidade de garimpar vídeos de putaria amadores pela internet é fora do comum, todos deveriam querer ter uma pessoa assim dentro do ambiente de trabalho. Mas os empregadores ainda são conservadores, e preferem contratar apenas pessoas que saibam trabalhar mesmo.

Até nas confraternizações de família ele fica encostado em seus pais, comendo todas as carnes que teu tio assa, não se propondo a ficar na churrasqueira em momento algum, ficando ali por perto em pontos estratégicos apenas para comer e encher a cara com a cerveja que você comprou.

Ao avistar a vossa pessoa, este primo pergunta, invariavelmente, se você já assumiu-e como gay e está dando para seus machos.

Como se livrar deste ser?[editar]

Basta chegar nele e oferecer um emprego com carteira assinada, ele será repelido naturalmente e não mais chegará perto de você por alguns meses, com sorte alguns anos. Porém, infelizmente, ele ainda estará presente nos grupos de Whatsapp nos quais você é adicionado involuntariamente, mandando os seus vídeos de putaria com aqueles toques de humor sem graça.

Se possível, não dê réplicas para seus vídeos, se botar nem que seja uma carinha, seu primo que manda vídeos de putaria no Whatsapp entenderá como uma motivação para continuar defecando pelos dedos e postando suas merdas que ninguém gosta, nem mesmo o cachorro que pede links que vive apenas pra isso, pra encontrar os melhores pornozões da net.

Ver também[editar]