Princesa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg

Hello Honey!

Este artigo é fashion!!!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas Pinks gostamos!! Se você for um nerd ou um pobre, é melhor passar longe daqui, da até nojo de ver... E se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!
CarlosMagno-coroacao.jpg
Cruz-3.jpg
Este artigo fala sobre coisas medievais!

Espere um pouco!
Tenha respeito ou terá que trabalhar nos campos para o rei!


Encantada03.jpg
Pirilimpimpim! Este artigo é encantado!

E o Mestre Yoda acha que tem muita força.
"Tenham todos seu felizes para sempre!"

0547 shrekgato.jpg
Ás vezes 5 meses de aprisionamento faziam as princesas delirarem se expondo á situações extremas.

Cquote1.pngVocê quis dizer: PutaCquote2.png
Google sobre Princesa
Cquote1.png E ai princesa! Tamo nessas carne? Cquote2.png
Pedreiro sobre Princesa
Cquote1.png Tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Princesa
Cquote1.png Comendo-a posso tirar todos os nutrientes que preciso pra prosseguir a viagem Cquote2.png
Bear Grylls sobre Princesa
Cquote1.png É a filha do rei. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Princesa
Cquote1.png Ei, quem me chamou de Puta aqui? Cquote2.png
Princesa Peach sobre o que escreveram aqui
Cquote1.png Ue?!? E você não é puta de verdade? Cquote2.png
Princesa Daisy sobre o comentário acima

Como a Ariel fica em pé se ela não tem perna?/Princesas reunidas para fazerem o que sabem fazer de melhor: Porra nenhuma.

Princesa é uma determinada espécie ainda desconhecida pela humanidade que por algum motivo foi extinta. Melhor dizendo; as princesas eram as filhas do rei; que a maioria viva geralmente na idade média sendo vitimas de grandes torres aprisionadoras em que no geral serviam para como uma espécie de proteção contra o mundo fútil afora. O fato de a maioria dos reis serem fanfarrões que na maioria das vezes vagabundavam por todo o reino; dava um determinado “medo” que sua filha fizesse o mesmo pelo fato de tal ser menina. Assim os reis achavam nas torres uma perfeita maneira de aprisionar proteger a filha.

Na maioria das vezes os reis pelo fato de serem os principais responsáveis pelo guardamento de tais princesas para não deixá-las sozinhas; ás vezes presentes eram Mais do que comum em aspectos como tal. E geralmente o maldito presente á ser o principal escolhido era justamente bonecas de todo o tipo e principalmente de uma maldita marca que só era comprada por tal. Seu nome era “bonecas Barbie” o que os reis não sabiam, porém ao comprar tais bonecas era que elas além de um forte poder de destruição mental elas tinham como um dos principais objetivos entreterem as princesas em todos os sentidos e em todas as idades. Se início orei eram obrigado á assinar o kit Barbie. Porém o que ele não sabia era que as embalagens que lá chegavam eram ordenadas por idade; sendo de 1 á 10 anos bonecas. De 10 á 12 bonecas e com um príncipe (Ken) e dos 13 á 14 bonecos com um pênis de verdade para brincar de penetração com suas amigas. Porém dos 14 até os 20 eram um pênis de plástico mensal; sendo ainda autorizado e com selo do kit Barbie e com cheirinho de morango. Para melhorar ainda mais vinha fotos com revistas de príncipes bonitos para despertar a imaginação de tais. Com o decorrer dos anos; o brinquedinho ia aumentando; aumentando 10 cm á cada ano que se passava. Assim com uma satisfação as princesas faziam questão de não se envolver por aí.

Porém a grande dificuldade era em relação ao casamento. Pelo fato de aos 20 anos quando casasse; o tamanho do brinquedo era de quase 50 cm e era quase inevitável escondê-lo. Fora o fato do pinto do príncipe ser uma miséria obrigando a princesa á rir da cara de tal durante a hora sagrada do sexo.

Tabela de conteúdo

[editar] Princesas de Contos de Fadas

Branca de Neve mais realista.
Futuro da Iasmin do Aladin

Primeiramente, que fique claro, Chapeuzinho Vermelho não é um princesa, é uma pilantra traficante de entorpecentes casada com um lenhador sarado que venderia a Vovó por pedra. Agora, vamos ao ponto, os contos de fadas são historias infantis do tipo que traumatizam as crianças e abalam sua formação moral e intelectual, principalmente das meninas. Pobres fedelhas influenciadas por estas historias de controle de massa, achando que um dia vão de quebra deixar de ser pobres e conhecer um cara lindo pra quem vão dar todas as noites sem ele nunca ir jogar futebol com os amigos, ou criar barriguinha de cerveja. Os finais felizes de princesas são um mito, semelhante às novelas, em que o personagem malvado sempre se ferra no final. Ainda bem que estamos no século 21, graças a Deus esta realidade mudou, nada mais de garotinhas na janela esperando um príncipe encantado. Ser chamada de princesa? Somente quando passar na frente de uma construção e um pedreiro soltar: “OOOoo Princesa! Tamo nessas carne?” Em resumo as Princesas de contos de fadas são uma visão antiquada, veja dois exemplos da realidade atual:

1. Conto de fadas para mulheres do séc. 21 – I

Era uma vez uma Linda moça que perguntou a um lindo rapaz: Você quer casar comigo? Ele respondeu: NÃO! E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na Praia, comprou outro carro, mobiliou sua Casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER…

2. Conto de fadas para mulheres do séc. 21 – II

Era uma vez, numa terra muito distante, uma Linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e TU poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias OS nossos filhos e viveríamos felizes para sempre… E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: Nem fo…den…do!

[editar] Princesas européias medievais

Princesa Peach; um exemplo de princesa medieval sendo sequestrada por camponeses rebeldes.
As princesas geralmente costumavam sempre ser muito educadas.

As princesas européias medievais eram princesas que viveram na europa na era medieval. Em sua maioria eram aprisionadas em uma imensa torre. Tais relatos de princesas aprisionadas e torres ficou muito comuns na idade média. Tanto; que criaram até mesmo alguns contos divertidos de aprisionamento como Rapunzel e Prision Break para entreter e encorajarem tais á não se suicidarem pulando da janela. Porém quando Albert Einstein inventou a grade de janela em 1257; levando essa bagaça á galerinha tirou o entretimento de tais alastrando assim uma enormíssima onda de depressão que se alastrava em grande nível pelas torres dos palácios por toda a europa.

Porém algumas princesas como a princesa Sofia da Bulgária, a princesa Leticia da Hungria, princesa Jeniffer da Dinamarca e a princesa Mikaele da Prússia (atual Alemanha) foram espertas. Sofia pelos seus cabelos negros e Leticia pelos seus cabelos ruivos esvoaçantes seduziram os guardas para escaparem da prisão. Já Mikaele e Jeniffer foram mais espertas detonando logo o prédio com dinamites; permitindo rápidamente e nitidamente sua rápida e sagaz fuga. Para evitar que isso ocorresse de novo os reis europeus medievais decidiram pôr guardas gays para evitar a sedução e por filmes da barbie para fazer as princesas diminuirem a inteligencia assitindo tanta porcaria. As que eram mais espertas que se recusavam á assistir erma obrigadas á ouvir a Banda Parangolé e o seu ai delicia, ai, ai deliciaaa era irresistível diminuindo de vez a capacidade de fuga. Os reis mesmo assim ainda tentavam com uma determinada e triste tentativa iludir as jovens princesas á esperar por um destemido Cavaleiro europeu medieval aparecer para salva-la.

[editar] História

Nascidas em berço de ouro, as princesas são criadas com a máxima educação que devem ter pra que sejam adoráveis putas damas que um dia gonvernarão o reino junto a seu corno príncipe encantado que as ama muito e nunca descobre que esta sendo traído por elas.

As princesas são muito frágeis, e assim fica mais fácil pro povo come-las. O rei é mesmo um idiota de ainda acreditar que sua princesinha é comportada!

As princesas existiram na época em que tua mãe era virgem (há muito tempo atrás) e ainda existem sua mãe era muito fã delas. Deve ser daí que sua mãe aprendeu a ser puta.

[editar] Características

Destemido cavaleiro pronto para resgatar sua amada.

Princesas são simplesmente filhas do rei, um cara muito nobre e rico que vive no luxo mandando nas pessoas. As princesas são bem tratadas e aparecem mais em jogos , em contos de fadas ou em filmes da Disney. Elas costumam usar lindos vestidinhos longos e uma belíssima coroa enfeitada com joias brilhantes com muita encantada. A vida delas é total purpurina até achar um príncipe. Daí elas se casam com eles e os transformam magicamente em reis e assim em diante. Elas são muito chiques e odeiam os fedorentos.

[editar] Na filmografia

  • As Princesas - este foi o primeiro filme que estão todas ela juntas, cinderela, bela, branca de neve, jasmine, ariel e aurora. este conta filme conta sobre o dia a dia de uma princesa, e que elas embarcam para ajudar uma princesa perdida nos mares, e embarcam em uma grande aventura.
  • As princesas 2- neste filme as princesas incluindo, bela, cinderela, ariel e aurora, menos jasmine. a história se inicia com todas elas em um naile, quando o rei austin é atacado e suas amigas e fadas também, as princesas e seus principes se reúnem para salva-los, e recuperar o reino.
  • As princesas 3- Neste filme aparece a presença de uma nova amiga rapunzel, neste filme as princesas lutam em uma guerra para salvar um mundo magico, e elas acabam se tornando ótimas putas guerreiras.
  • A bela que virou a fera- neste filme estam presentes , aurora e tem a participação de mulan. neste filme aurora é possuida por ..... que a deixa sobre seu controle, e a faz matar pessoas.
  • O Confronto final do mundo encantado- isse filme já não tem tanto háver com as princesa, mais conta bastante sobre a vida de mulan, e de aurora, nesse filme aurora já é má e não que mais saber de principe nenhuum, só de maldades, pois ficou má, mais esse não foi o pricipal foco do filme, pois hercules, xena,e outros herois estão no filme para lutar contra as forças do mal, que estão com alguns viloes e aurora.

[editar] Algumas princesas

v d e h
Coisas medievais

Rei rainha.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas