Princesa Daisy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Phelicia.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.


Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Princesa Daisy
Princesa Peach Editada Daisy em Super Smash Bros. Brawl.
Em uma simples tarde de verão...ou não.

Cquote1.png Você quis dizer: Bela (Disney) Cquote2.png
Google sobre Princesa Daisy
Cquote1.png Você quis dizer: HI I AM DAISY! Cquote2.png
Google sobre Princesa Daisy
Cquote1.png Experimente também: Princesa Peach Cquote2.png
Sugestão do Google para Princesa Daisy
Cquote1.png Experimente também: Princesa Zelda Cquote2.png
Sugestão do Google para Princesa Daisy
Cquote1.png Experimente também: Rosalina Cquote2.png
Sugestão do Google para Princesa Daisy
Cquote1.png Mama mia! Comi achando que era a Peach! Cquote2.png
Mario sobre Princesa Daisy
Cquote1.png E eu dei achando que era o Luigi! Por isso você quis atrás do armário! Cquote2.png
Princesa Daisy sobre Super Mario
Cquote1.png Mama mia! Daisy? Mario? Cquote2.png
Luigi sobre Daisy
Cquote1.png Hi! I'm Daisy Cquote2.png
Daisy sobre Mario Kart
Cquote1.png Hi! I'm Daisy Cquote2.png
Daisy sobre Mario Party
Cquote1.png Já tentei comer,mas ela me deu tanta pancada,e depois ficou dizendo que quem bateu em mim foi aquela bola vermelha bigoduda! Cquote2.png
Tatanga sobre ser um total perdedor de apanhar de uma dama

HI I AM DAISY! Princesa Daisy(Margarida,em português) é a camareira da Princesa Peach e também a soberana e líder do Reino Sarasaland, um país equivalente da maconha dos Cogumelos alucinógenos do Mushroom Kingdom. Também é, junto com a Princesa Peach uma das princesas gostosíssimas que aparecem no Super Mario, para contrastar com aquele monte de bigodudos, dinossauros e monstros.

Biografia[editar]

Daisy participando dos jogos de futebol da série Super Mario.

A primeira aparição pública de Daisy ocorreu quando o Mario estava cansado de levar chifre do irmão Luigi, e decidiu criar um clone da Peach para satisfazer as necessidades masculinas do irmão, assim surge Daisy, mais uma puta inútil dos jogos, mas sem os fetiches sexuais de Peach de ser comida atrás do armário.

Daisy gosta de cultivar flores e maconha em toda extenssão do seu reino, em sua primeira aparição em Super Mario Land é sequestrada por um extraterrestre chamado Tatanga, que queria provar que alienígenas e terráqueos poderiam criar descendentes, assim Daisy é deflorada. A princesa é é salva por Mario, mas quem fica com a recompensa é o Luigi (a mesma coisa da Peach). Depois disso Daisy ficou 10 anos na geladeira sem aparecer devido às invasões nazistas no seu reino e uma terrível Guerra Civil.

Bowser sempre preferiu as loiras.

Quando Daisy reaparece, tudo aponta que ela é a melhor amiga de Peach, devido aos vários auxilios do Mushroom Kingdom na guerra, e principalmente porque é a única humana, mulher e gostosa em todo jogo da série Super Mario (tem a Rosalina, mas ela vive no espaço) e personagem perfeita para Peach realizar suas necessidades bissexuais. Daisy é constantemente chamada ao castelo da Peach para beber chá, comer bolo, fazer coisas de patricinha e frequentar as orgias daquele bordel. Descobre que é um clone da princesa amiga, decide então mudar sua personalidade, se tornando uma garota agressiva, um pouco louca e patricinha insuportável ao contrário da gentil e sempre de TPM Peach.

A vida amorosa de Daisy é muito conturbada, apesar do namoro com Luigi, ela dá escapadas com a Peach sempre que pode. O amante de Daisy, diferentemente de Peach, não é o Bowser, mas aquele tal de Tatanga.

Considerada uma personagem altamente inútil, vive na sombra da Peach e sempre tentou tirar essa sua imagem, por isso é sempre a segunda personagem feminina nos torneios cogumelo de golfe, tênis, Mario Party, kart, baseball, futebol e luta greco-romana.

Participou ainda do Big Brother Reino do Cogumelo onde conseguiu posar para a Playboy.

Daisy gosta de uma adrenalina.

Manias[editar]

  • Falar um oi e que se chama Daisy.
  • Participar de todos os jogos Olímpicos no Reino Cogumelo.
  • Ir às festas de Peach, seduzir o Luigi, mas terminar com o Mario atrás do armário cabide do Luigi em um lugar beeeeeeeem desagradável (o da frente.

Curiosidades[editar]

Não há nada nas regras que digam que você não pode trepar com sua prima...
  • Daisy é a principal fonte de maconha do Luigi.
  • Ela obviamente é bissexual.
  • "Hi I'm Daisy" é o jargão de Daisy.
  • Daisy tem um fetiche sexual em estuprar pessoas.
  • Enquanto estupra alguém, Daisy fica gritando "Hi I'm Daisy".
  • Ela é uma loira sem bunda que vira puta do Luigi em "Super Mario Bros. O Filme".

após descobrir o "emprego secreto" do Luigi[editar]

Princesas Peach e Daisy imitando o clássico 2 Girls 1 Cup.

Está claro que agora Luigi usa seu cabide, certo? pois então. o que Daisy não sabia é que na sua ausência, Luigi transforma o castelo dela em um sex shop prostíbulo para ele trepar com tudo quanto é puta paga e puta louca (e quando eu falo tudo, éTUDO).Aí um certo dia, Daisy saiu do trabalho mais cedo por que Bowser atacou o prédio ela usou o correr pro caralho correr pra caralho e quando chegou, viu ele trepando uma prostituta qualquer de segunda classe.ela usou o especial de porrada do Iori (as duas partes) e pegou 75% do que Luigi tinha arrecadado e ficou fazendo sexuality (isso não é coisa de Mortal Kombat?) por exatas 4355 horas.

v d e h
Super smash bros logo.png