Princesa Elise

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kanako e naru.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Haruhi.jpg

Made in Nihon :B

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não =|)
Para os otakus, este artigo é sagrado. XD~
Mas se vandarizar, vão fazer um Oversoul e matar você =|

A princesa que não se deu bem em Final Fantasy e por conta disso foi pra turma do Sonic
Elise prestes a ser assediada por Eggman

Cquote1.png Você quis dizer: Princesa Zelda Cquote2.png
Google sobre Princesa Elise
Cquote1.pngVocê quis dizer: Princesa de Final FantasyCquote2.png
Yahoo sobre Princesa Elise
Cquote1.png Boa demais!!! Cquote2.png
Sonic sobre Elise
Cquote1.png Eu já disse que ela é MINHA!!!! Cquote2.png
Dr. Eggman sobre Elise
Cquote1.png Parece que eu sou melhor que você em todos os apectos,Sonic!Peguei a Princesinha mais gostosa! Cquote2.png
Mario sobre Elise
Cquote1.png Droga! Mais uma pra tentar roubar o MEU Sonic!!! Cquote2.png
Amy Rose sobre Elise
Cquote1.png Fiquei sabendo que ela é tão tarada quanto a Amy! Cquote2.png
Tails sobre Elise
Cquote1.png A gente tava sem criatividade pra personagem, então pegamos ela emprestada de outro jogo... Cquote2.png
Sega sobre Elise
Cquote1.png Não acho que ela seja melhor que eu... Cquote2.png
Rouge sobre Elise
Cquote1.png Pois eu acho!! Cquote2.png
Shadow sobre Elise

Princesa Elise, Miss Elise, Gostosa humanoide da turma do rato de gel ou qualquer outro nome que você queira chamar, é mais uma personagem faminina dos games que vivia no mundinho de Kingdom Hearts Final Fantasy mas que por fazer pouco sucesso nele, o trocou pelo famíngero mundo-furry de Sonic the Hedgehog e sua trupe.

História[editar]

Sonic levando Elise para um motel
Sonic e sua 12734568762178463° amante

Tudo começou no mundo RPGistico de Final Fantasy. Elise era uma princesa de um reino próximo ao de Zelda e vivia diariamente sendo esquecida em todas as séries do jogo, até que um dia resolveu tirar férias com sua família(já que ninguem iria sentir sua falta mesmo) indo para uma terra localizada noku do mundo: Soleanna. Lé ela e seu pai foram muito bem recebidos e pela 1° vez foi tratada como uma princesa de verdade. Depois de algumas semanas ela passou a ser famosa e tomou conta da área por total, mas como alegria de pobre dura pouco, logo seu pai se envolveu com a arte da corrupsão(tanto na área financeira quanto na genética) e com isso acabou trasendo ao nosso mundo um tal de Mephiles Venom e também uma criatura chamada Iblis Trigger Fênix que possuia a Chama do Inferno Desastre. Numa tentativa desesperada, o pai da princesa vadia mandou Mephiles pro quinto dos infernos espaço e aprisionou a Fênix chama na própria filha(Isso é que é pai!). Vários anos depois desse fato, Elise continuava famosa e agora também poposuda, sendo que numa noite de Reveillon seu reino é cruelmente sodomizado atacado por um cientista chamado Dr. Cabeça de Ovo Fuckyounik que a obrigou a dar pra ele lhe entregar a tal chama que ela aderil como mascote; Quando tudo parecia perdido, eis que surge o grande herói para salva-la: Superman Sonic the Hedgehog, que tinha acabado de vir da selvinha montanhosa de Green Hill para chutar o trazeiro do balofo bigodudo mais uma vez. Depois de uma baita treta envolvendo robôs, explosões, alta-velocidade e até Tentáculos, Sonic salva Elise que o premeia com uma chaos emerald( e logo depois a vadia é sequestrada por Eggman). Nesse vai e volta de sua vida, Elise acabou virando uma baita puta que todo mundo pegou em Sonic 2006 e como consequência disso uma tarada por boquetes e outras sodomias.

Sonic e Elise(hum...)[editar]

Elise pagando um boquete pra Sonic

Certamente um dos casos mais polêmicos do jogo Sonic 2006. Uma coisa é certa: Sonic foi o primeiro cliente de Elise(sem falar também que foi o responsável pela sua entrada no mundo da putaria). Durante o jogo, o que você mais vê é Sonic e Elise, após chutarem o trazeiro de Eggman, indo para um campo aberto matagal onde se fodem até dizer chega(se é que dizem chega). Alem disso Elise desenvolveu uma tara extremamente sadomasoquista por Sonic, mas, diferente daquela puta rosa, não demonstra isso na frente dos demais amigos do azulão. Fora isso, alem do Sonic, Elise vive sendo constantimente sendo acediada por Eggman, Shadow, Silver, Tails, ManoKnux, Mephiles, Iblis, Blaze, Amy, Rouge, Omega, Zelda, Metal Sonic, Big, Cream, Tikal, Chaos, Chris e todo o resto da galera de Final Fantasy, ou seja, suruba até altas horas.

Sua importância(se é que tem...)[editar]

Elise em mais uma de suas "brincadeiras" com Sonic

Apesar de ter sido uma inútil antes de se mudar para Soleanna, Elise se tornou uma peça pra lá de usada(em todos os sentidos) exencial no jogo; Veja o que ela fez que o povo deu valor:

  • Tomou Noku;
  • Impediu que Iblis dominace o mundo;
  • Tomou Noku;
  • Ajudou Sonic a ter 1 esmeralda logo no início do jogo;
  • Tomou Noku;
  • Fez Mephiles atingir seu poder supremo;
  • Tomou Noku;
  • Impediu que Eggman deixa-se de ser homem;
  • Tomou Noku;
  • Ressucitou Sonic com cinco horas de sexo seguido um beijo de língua;

E quando o Sonic morreu?[editar]

Knuckles mais uma vez perde uma aposta pra Sonic(a aposta era que se o azulão pega-se a Elise na frente da Amy e ela não reagi-se, o mano-equidna teria que lhe pagar cinquentinha!)

Isso aconteceu apenas uma vez e o próprio Sonic até hoje não sabe como isso aconteceu; Acontece que lá pro final do jogo, Mephiles consegue por a mão na última esmeralda do caos e agora tenta pegar o último engrediente para completar sua transformação: a chama do desastre, e só havia uma forma de conseguir isso que era fazendo a princesa vadia chorar(tradução: Matando o Sonic!). Assim, o ouriço-negão-congelado vai até um matagal onde encontra o rato de gel se fudendo com a princesinha e lá lança um kame-hame-há nas costas do azulão; apartir dai Elise entra numa crise emo e começa a chorar escandalosamente feito uma puta de marca maior. No final das contas a única forma de ressucita-lo era com as esmeraldas do caos, e assim foi feito! Depois de terem reunido todos os personagens da série Sonic(sim! eu disse TODOS!!!) numa rodinha de macumba com toda a viadagem a cima em execução, Elise dá um selinho beijo chupão no ouriço deixando todos contentes e Amy se mordendo de ciumes. Com isso Sonic(que acordou na forma de Super Sayajin 3) chama Shadow e Silver pra juntos acabarem com a maldita raça de Mephiles Solares e ainda voltar no tempo pra matar o primeiro chefão antes que ele nascesse; dai todo mundo ficou com aminésia e se esqueceu que conheciam os demais...ou não.

Atualmente[editar]

A verdade sobre Elise

Elise está com aminésia e não se lembra de nenhum de seus clientes(tanto da turma do azulão quanto a de Final Fantasy) e de suas experiências sexuais, mas continua sendo a princesa de Soleanna e de vez enquando acaba se encontrando com Sonic nos puteiros em que ela trabalha como striper(ela pode ter perdido a memória, mas continua sendo uma baita de uma vadia).

Ver também[editar]