Princesa Farah

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
441-IndianElephant.jpg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png


Cquote1.png Você quis dizer: Sarah Cquote2.png
Google sobre Princesa Farah
Cquote1.png Eu sou mais gostosa! Cquote2.png
Kaileena sobre Farah
Cquote1.png Eu não farei, mas ela farah. Cquote2.png
Trocadilho sobre Farah
Cquote1.png Sou melhor arqueira que essa criança. Cquote2.png
Kikyou sobre Farah

Farah com insônia.

Farah é a princesa da Índia, que se apaixona pelo príncipe da Pérsia após este tirar-lhe o BV numa rave. Ela aparece em todos os games de Prince of Persia, nem que seja só pra fazer uma figuração ridícula que dure menos que a participação do Rodrigo Santoro no filme das Panteras.

Infância e rapto[editar]

Farah surgiu graças ao médico assassino Farah Jorge Farah, que estuprou a Miss Universo 2000 Lara Dutta, até hoje a mulher indiana mais linda que já surgiu na Terra, e assim emprenhou a moça. Com medo de ser esquartejada e torrada como a ex namorada dele, Lara anunciou na imprensa que estava muito apaixonada, e assim Farah Jorge Farah tornou-se marajá da Índia.

Farah, uma excluída da sociedade.

Quando Farah Jr. nasceu, era um bebê lindo como a mãe e agressivo como o pai, então foi contratada uma babá violenta para botar a criança na linha e ensiná-la a lutar desde cedo, usando arco e flecha. Essa babá era a bela Fran.

Farah até que aprendeu direitinho, mas não o suficiente para impedir que o Vizir e seus lacaios sequestrassem-na e levassem-na para a Pérsia, onde ela conheceu o famoso cantor Prince, que cometeu a burrice de abrir a ampulheta contendo as malditas e mortais Areias do Tempo. Prince, Farah e Vizir só não morreram porque um medalhão mágico da garota protegeu-os.

Mudança de tempo[editar]

Tendo cometido mais essa burrice, de proteger o vilão, Prince e Farah agora teriam que se unir para salvar a Pérsia (e o mundo, claro, a Pérsia é só o começo) da ganância do Vizir, já que cada um fez uma merda. Mas como dois asnos pensam ainda pior quando estão juntos, eles caem em uma armadilha muito da tosca e vão parar em uma catacumba. Felizmente, Farah lembra que "catacumba" rima com "macumba" e realiza o encantamento do Caco Louco, que ela aprendeu assistindo Muppets na TV com sua mãe.

"Luuuz na passarela, que lá vem ela!"

Impressionado com a inteligência de Farah, Prince rouba um beijo da garota, que fica desesperada achando que engravidou e se mata pulando de um precipício. Desimpressionado com a inteligência de Farah, Prince ressuscita a garota, que fica com amnésia.

Aproveitando-se disso, Prince diz que eles eram recém casados que estavam em lua de mel e que eles precisavam transar. Farah acreditou, e quando já estava quase nua, surge o Vizir. Puto da cara, Prince pula em cima dele e o mata esquartejado e torrado. Impressionada com tamanha valentia, Farah pergunta seu nome, e ele responde: Cquote1.png Eu me chamo Caco Louco. Cquote2.png

Na Babilônia[editar]

Agora acreditando que eram marido e esposa, Farah obrigou Prince a comprar para eles uma mansão na Babilônia, e ele obedeceu, temendo que ela recuperasse a memória e negasse sexo. O que ele não sabia é que o Vizir havia sido enterrado lá, e acabou comprando sua moradia bem em cima da sepultura do vilão, que sentiu o cheiro de seus inimigos e acabou ressuscitando.

Voltando dos mortos, obviamente ele devia estar mais experiente e com um plano muito mais diabólico, certo? Errado, pois sua primeira ação foi raptar Farah novamente, para transformá-la em sua rainha. Claro, ela nunca concordaria com isso, então antes seria transformada em areia.

Vizir (que agora se chamava Zurvan) contratou um rapper de sucesso chamado Will Smith, o Fresh Prince of Bel Air, para ameaçar a carreira musical de Prince e, assim, ele mal percebeu quando Farah sumiu, pois só estava preocupado com sua música.

Prince só acordou do seu transe porque Farah gritou muito alto que ia pedir o divórcio e ia ficar com Zurvan mesmo, e perder uma gostosa para um feioso daqueles seria muito humilhante. Então, novamente Prince derrota o mal e salva Farah, além de contar para ela toda a verdade sobre seu passado. Emputecida por ele ter escondido os fatos esse tempo todo, Farah dá um na bunda de Prince, e ele compra um jegue com o nome da amada, com o qual passa a praticar zoofilia.