Princesa Usagi Mimi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

252089 - Fantina Gardenia Pokemon.png Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Cquote1.png Mimi-san! Cquote2.png
Robô sobre Princesa Mimi
Cquote1.png Filha você está bem? Cquote2.png
Pai da Mimi sobre Princesa Mimi
Cquote1.png Mas que dentuçona é ela Cquote2.png
Mônica sobre Princesa Mimi
A Princesa Mimi é a soberana é poderosa de Cenoulândia a terra em que os coelhos habitam, lá a Princesa Mimi é encarregada de ser a rainha do povo, mas ela é apaixonada por uma lata velha conhecida como Robô que não tem o seu amor suficiente para conquistar ela.

Lorde Coelhão disse que queria casar com essa coelhinha safada.

Infância[editar]

Mimi vendo porcaria.
Mimi depois de uma transformação.

A Princesa Mimi nasceu em Cenoulândia e ajudava seu papai a plantar cenouras pros coelhoenenses viverem, mas como chegou à época das eleições, o pai da Princesa Mimi se tornou o novo rei de Cenoulândia.


Mas a Princesa Mimi queria alguém para se casar, foi ai que apareceram vários heróis e dentre eles estava um misero robô que estava loucamente louco para viver com a Princesa Mimi, o robô não pode se casar com a Princesa, pois ele era pobre desde o seu nascimento, foi então que o Lorde Coelhão aproveitou dessa situação para dar o golpe do baú, mas como assim? Simples ele ia ser o puxa-saco do pai da Mimi para se casar com ela e ficar com a grana que eles faturaram na plantação.

Só que o robô era macho e não desistiu para conquistar sua princesa, ele até contou com a ajuda de uma dentuça, baixinha e gorducha, Um cala que fala elado, um gambá e uma comilona que ajudaram o robô a derrotar o Lorde Coelhão e o Robô provou que ele era o foda, deixando Lorde Coelhão sendo ownado por todos do reino.

Foi assim que a Princesa Mimi se casou com a lata velha do Robô.

Turma da Mônica Jovem[editar]

Princesa Mimi passando de um treinamento rigoroso.

Passando anos a Princesa Mimi muda o seu visual totalmente, ela agora é loira burra, tem peitos, veste uma armadura paraguaia e ainda usa uma espada para cortar cenoura. Além de claro que a Princesa Mimi solta uns Kamikazes bem doidos.

Só que dessa vez a Princesa Mimi fez o papel de vilã querendo desafiar a Mônica, para ver quem é a dentuça mais bela de todo universo, a Princesa Mimi ficou tão bruta que até o Robô quis dar bola pra Mônica, isso faz com que a coelhinha sinta-se ownada por uma baixinha, achando com que o Robô nunca ligaria pelos peitos dela que ganhou após passar de uma fase muito difícil, mas era só uma das brincadeirinhas toscas do Robô que queria pregar um susto na guria.