Princesa Zelda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
104hitomi k h.jpg Princesa Zelda se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e já teve que fugir de tentáculos.


Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Zelda
Princesa Zelda e sua grande importância para a série The Legend of Zelda!!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Princesa PeachCquote2.png
Google sobre Princesa Zelda
Cquote1.pngExperimente também: Princesa Daisy Cquote2.png
Sugestão do Google para Princesa Zelda
Cquote1.png Zelda Merda...Princesa Zelda... Cquote2.png
Willian Waack sobre Zelda
Cquote1.png Eu sô a princesa porra! Cquote2.png
Zelda sobre Noob que chamou Link de Zelda
Cquote1.png Não suporto essa baitolice Cquote2.png
Zelda sobre Link
Cquote1.png ... Cquote2.png
Link sobre Zelda
Cquote1.png Danada! Cquote2.png
Ganondorf sobre Zelda
Cquote1.png Vou raptá-la. Cquote2.png
Ganondorf sobre Zelda
Cquote1.png Isso é um homem! Cquote2.png
Entendido sobre Zelda
Cquote1.png Pra mim é uma mulher! Cquote2.png
Entendida sobre Zelda
Cquote1.png Ela só se deixa ser raptada para criar enredo pra jogo... Cquote2.png
Eu sobre Princesa Zelda
Cquote1.png Ela só se deixa ser raptada para ser comida... Cquote2.png
Entendido sobre Princesa Zelda
Cquote1.png WTF Cquote2.png
Link sobre os 6 comentarios acima

Zeldasp.gif

Princesa Zelda é a princesa em apuros e não o herói principal em Zelda.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Princesa Zelda nasceu no suntuoso castelo de Hyrule, e quando criança vivia como uma típica patricinha, esbanjando o dinheiro de seu pai, rei de Hyrule e se metendo em encrencas constantemente, sempre abusando de sua guarda-costas Impa. Seu passatempo predileto é ser raptada por entidades malignas e fazer parte das fantasias sexuais de Link. O seu pai não tem nome, mas é conhecido como King Harkinian. É o melhor rei que existe na face da Terra, pois não passa dum gordalhufo mal cheiroso, que passa a vida a jantar, daí a sua frase que marcou gerações "Me pergunto o que tem para o jantar?".

[editar] The Legend of Zelda

A primeira aparição da puta.

Ver - The Legend of Zelda (NES)

No início, a Princesa Zelda era um pixel rosa, que foi raptada pelo pixel roxo, e deve ser resgatada pelo pixel verde para assim ter sexo.

[editar] Zelda II: The Adventure of Link

Zelda recompensando seu herói.

Ver - Zelda II: The Adventure of Link

Desta vez Zelda é raptada pelo terrível Bowser que quis variar de princesa, mas ao contrário da Peach, Zelda não gosta de seu fetish bondage e por isso consegue escapar. Acaba trepando com o Link Negão por acidente, ela bem que estranhou que a trepada estava melhor que o normal. Decepciona-se quando seu negão é morto pelo almofadinha do Link.

Na sua primeira noite de núpcias com Link, a Princesa Zelda diz que está com dor de cabeça e passa o jogo inteiro dormindo.

[editar] The Legend of Zelda: A Link to the Past

Zelda levando Link para o escurinho.

Ver - The Legend of Zelda: A Link to the Past

Nesta época, Zelda sofreu muito, abusada sexualmente pelos mais estranhos seres, o Link e sua cara torta também não a anima. Zelda comeu uma coxinha de rodoviária estragada e passa mal, descobre que o médico do palácio Agahnim é um pervertido macumbeiro e passa o jogo inteiro sendo molestada pelo vilão em seu quarto secreto. É resgatada do cárcere umas três vezes, e nesse ponto a princesa já deixa bem claro o seu mórbido fetiche sexual de ser raptada e estuprada.

[editar] The Legend of Zelda: Link's Awakening

Zelda no cativeiro de Dark Link, esperando ser resgatada por Link (ou não).

Ver - The Legend of Zelda: Link's Awakening

Depois de se casar com Link na noite de núpcias Link fica bêbado e se perde no oceano, enquanto espera seu noivo corno, Zelda fica em Gerudo participando das orgias do Ganondorf.

[editar] The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Ver - The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Como uma adolescente normal de 14 anos, Princesa Zelda passou a ter sonhos eróticos envolvendo nuvens negras negões (Ganondorf) e um homem que veio da roça vestido de verde, carregando uma pedra verde no dia que Ganondorf visitou o castelo de Hyrule. Isso acendeu a libido da moça. Em um momento posterior, quando espiava pelo buraco da fechadura Ganondorf se masturbando, Zelda foi flagrada pelo pivete vestido de verde sem nada de mais para fazer. Ao reparar que esse moleque possuía uma pedra de Crack pedra espiritual, utilizando seu charme, Zelda resolveu usá-lo para que ele conseguisse as outras duas relíquias espirituais restantes, e com isso entrasse no Temple of Time, adquirisse a Triforce e conquistasse o mundo.

Zelda no cativeiro de Ganondorf, esperando ser resgatada por Link. (Ou não)

O nome desse garoto otário vestido ridiculamente de verde era Peter Pan Link.

Feito isso, Zelda passou a dormir com Ganondorf enquanto esperava Link coletar as duas relíquias restantes, até que um dia Ganondorf a flagrou com Nabooru, irritado, montou em seu cavalo e iniciou uma perseguição por Zelda por todo castelo. Zelda foi socorrida por sua guarda-costas Impar e fugiram do castelo.

Na saída do castelo, Zelda cruza rapidamente com Link e arremessa sua ocarina (espécie de flauta pré-histórica) para ele contendo instruções dentro.

Assim que Link segue para o Temple of Time e executa as instruções utilizando as três relíquias espirituais, despertando assim a Triforce. A parte da Triforce correspondente a sabedoria, encarna em Zelda, dando-lhe o poder dos deuses (o que não faz o mínimo sentido).

Durante esses 7 anos, Zelda foi até uma Sailor Guerreira.

Enquanto Link tira uma soneca de 7 anos no Temple of Time, Zelda se diverte pelas terras de Hyrule, agora dominadas por Lord Ganondorf, se travestindo na night (ou de dia mesmo) com o nome de Sheik. Há Gossip Stones que digam que com seus cabelos loiros, olhos azuis e falta de peitos, Zelda tenha "feito o rapa" em todo o reino (incluindo os cachorrinhos do Market e as galinhas de Kakariko Village).

Quando a Bela Adormecida o Hero of Time acorda, um velho gagá conta pra ele o que aconteceu nesse período de tempo em que ele sonhava com futebol, mulher e Rock N' Roll e mais um monte de coisa que eu não estava com vontade de ler e fiquei apertando A.

Ao saber que Link iniciou uma jornada para salvar Hyrule principalmente porque a filha da puta da Navi ficou enchendo o saco, Zelda-Sheik vai atrás dele, pois agora ele era o único que não tinha experimentado os prazeres da vida com ela. Seu plano era fazer charminho aparecendo e sumindo aleatoriamente para Link.

Zelda-Sheik acreditava que sua estratégia estava funcionando bem, até se lembrar de que Link era cabra-homi e gostava de mulher. Então ela pede ajuda a Demitri Maximoff, que com sua técnica Demitri's Midnight Bliss, faz Zelda-Sheik se "destravestir" e voltar a ser mulher (e ainda dá peitos pra ela).

Porém, quando o objetivo da jovem Princesa estava quase sendo alcançado (ou não), Ganondorf tem um ataque de ciúmes e rapta Zelda, e a torna sua escrava sexual.

Então, o nosso herói, que a altura do campeonato, já conquistou todas as garotinhas que viram seus amigos jogar esse jogo, vai salvá-la. E, claro, como se trata de um jogo, você é quem se fode porque tem que entrar em mais de 10 templos e matar um monte de bosses.

E por fim, pela milésima vez, a "super princesa inútil e indefesa" é salva por Link, e pela milésima vez o jogo acaba sem a esperada cena de sexo.

[editar] The Legend of Zelda: Majora's Mask

Pobre Link... Três dias em Termina foram suficientes para Ganondorf...

Ver - The Legend of Zelda: Majora's Mask

Durante essa saga Zelda não aceitou o cache para participar e ficou de férias. Faz uma ponta num flashback erótico de Link.

[editar] The Legend of Zelda: Oracle of Ages

Ver - The Legend of Zelda: Oracle of Ages

Zelda mais uma vez fica falando abobrinhas através de recadinhos por sua escrava Impa até terminar raptada por um porco gordo glutão, ser salva e ser raptada outra vez pelas bruxas narigudas que decidiram fazer um hentai com a Zelda e assim ressuscitar Ganondorf.

[editar] The Legend of Zelda: Four Swords

Zelda prestes a ser violentada pela enésima vez.

Ver - The Legend of Zelda: Four Swords

Cquote1.png PUTA QUE PARIU! RAPTADA OUTRA VEZ! Cquote2.png
Link sobre Zelda

Zelda decide ir mostrar para Link o novo vibrador grandão que comprou numa das inúmeras sex shops de Hyrule, mas ao abrir o selo, Zelda liberta Vaati, o Rei dos Emos, que decide raptar a princesa para ver se virava macho. Vaati passou o jogo inteiro tentando criar coragem para molestar a Zelda, mas antes que isso pudesse ocorrer Link aparece e acaba com o jogo.

[editar] The Legend of Zelda: The Minish Cap

Ver - The Legend of Zelda: The Minish Cap

Novamente, a Princesa Zelda tenta arrumar um jeito de poder trepar com Link, para isso, leva o heroi para uma casa de swing e baile funk de Hyrule conhecida como Picori Festival, mas durante a festa, o emo Vaati aparece toda invejosa e transforma a Princesa Zelda em pedra. Posteriormente Vaati dá chilique e planeja também matar a Zelda, porque o vilão planeja ser a mais glamurosa da série.

[editar] The Legend of Zelda: Wind Waker

Porra! Quem foi o gênio que fez esse Zelda em cel-shading?

Ver - The Legend of Zelda: Wind Waker

100 anos depois de sua morte, o espírito de Zelda encarna em uma pirata quando Hyrule se torna o WaterWorld. Tetra (como diria Galvão Bueno: É teeeettrrrrrrraaa. É teeeettrrrrrrraaaa) como é conhecida a pirata, em função de torcer para a Itália, tetra campeã mundial.

Tetra como boa pirata, passou a saquear navios e cidades até que um dia, saqueou o navio de Ganondorf por acidente, aí já viu, Zelda foi prontamente raptada e Link teve que novamente recolher diversas bugingangas para ir salvá-la.

[editar] The Legend of Zelda: Twilight Princess

Zelda em sua fase gótica.

Ver - The Legend of Zelda: Twilight Princess

10 anos depois, quando Zelda está adulta de novo, como não conseguiu adotar uma aparência masculina ninja, Zelda entra para o movimento gótico e fica reclusa junto a seu amor Ganondorf, até quando o chato do Link resolveu aparecer e assassinar Ganondorf pela trigésima vez.

A Princesa Zelda nesta versão foi possuída por um encosto e iniciou uma trajetória de destruição por Hyrule, além de pintar os cabelos. Link por sua vez tem que se aventurar para aprender como exorcizar a mulher. No final se descobre que foi apenas um dos surtos de TPM de Zelda.

[editar] Super Smash Bros.

Ver - Super Smash Bros.

Zelda faz participação em Super Smash Bros. Melee para dar uma enfeitada no jogo, e para que os nerds criassem montagens de imagens onde Zelda fosse carcada, beijada e abusada por todos personagens da Nintendo. Zelda fez tanto sucesso que fez uma reaparição na sequência do jogo.

A única utilidade de Zelda no jogo.

Com a habilidade de se tranformar em um homem, muitos consideram a bela Zelda uma cilada. Ninguém escolhe a Zelda a não ser que seja para montar cenas eróticas com a Samus de Zero Suit no modo de tirar fotos do jogo.

Movimentos

Zelda

  • A - Faz peitinho mágico, que solta purpurina.
  • A + Cima - Joga uma purpurina pro alto.
  • A + Baixo - Pisa no teu calo.
  • A + Lado - Enche tua fuça de purpurina.
  • B - Usa Nayru's Love (ataque inútil pacas).
  • B + Cima - Solta um telestransporte que raramente te salva de cair no buraco.
  • B + Baixo - Se transforma em homem.
  • B + Lado - Taca um fogo.
  • Taunt 1 - Joga uma purpurina para o alto.
  • Taunt 2 - Mostra que sua perseguida está pegando fogo.
  • Taunt 3 - Roda a bolsinha.

Sheik

Sheik mostrando que não tem pinto.
  • A - Solta mais de 9000 socos que tiram 1% de dano cada.
  • A + Cima - Bate chinelo.
  • A + Baixo - Faz um passo de rap e limpa o chão.
  • A + Lado - Dá um chute duplo que raramente acerta..
  • B - Taca agulhas nos outros.
  • B + Cima - Um teletransporte ninja que frequentemente te joga no buraco.
  • B + Baixo - Se transforma de volta na princesa.
  • B + Lado - Solta uma corrente extremamente inútil.
  • Taunt 1 - Planta uma bananeira.
  • Taunt 2 - Mostra que tem um bilau.
  • Taunt 3 - Coça a bunda e mostra um vibrador.


Subspace Emissary

Ensinando os caminhos da bisexualidade para Samus.

No modo história do jogo, tudo indica no começo que Zelda e Peach são amantes, uma vez que frequentemente estão juntas. Para não perder o costume, Zelda é frequentemente raptada. Só nesse jogo é raptada por Petey Piranha, Wario, Bowser, Ganondorf e Master Hand, todo mundo querendo tirar sua casquinha. É salva por Solid Snake (com segundas intenções).

Depois de se tranformar em Sheik, seduz Fox e termina tomando um chá com Peach.

No final, demonstra todo seu amor por Ganondorf salvando-o do formato de estátua, na frente do corno manso do Link.

Final Smash

Solta uma flecha de luz fodona que owna os n00bs que estiverem no caminho.

Solid Snake Codec

Zelda

  • Coronel: Snake, vejo que está lutando com a Zelda.
  • Snake: Sim. Apesar de eu não me sentir bem lutando com uma mulher de vestido, ela deveria estar na cozinha.
  • Coronel: Não a subestime por ser uma mulher. Zelda ataca baseada em poderosos golpes de purpurina. No mano-a-mano ela parece fraca, mas entre quatro paredes ela consegue melhores hentais que a Samus e a Peach juntas.
  • Snake: Interessante.
  • Coronel: Pare de olhar para a bunda dela Snake.
  • Snake: Não se preocupe, eu sei como posso comê-la, coisa que Link nunca fez.
Zelda é uma vadia mesmo. É flagrada transando com todo mundo.

Sheik

  • Snake: O que diabos aconteceu com a Zelda?
  • Mei Ling: Snake, Princesa Zelda se transformou num homem sheik. Ela muda até a cor dos olhos e pele para aplicar essas terríveis ciladas, afinal, cu de bêbado não tem dono.
  • Snake: Que perigo, ainda bem que eu fiquei com a Samus. Coitado do Link.
  • Mei Ling: Ah Sanke, deixe de ser preconceituoso, homem ou mulher, o amor está acima dessas coisas.
  • Snake: Jamais imaginei que fosse ouvir isso de você.
  • Mei Ling: Eu tenho que te revelar, eu também sou um travesti.
  • Snake: ...

[editar] Formas Alternativas

[editar] Sheik

Sheik, forma alternativa de Zelda.

Muita gente estuda até hoje tudo possível e imaginável sobre Zelda para saber mais sobre Sheik, a segunda forma da Princesa Zelda.

Sheik na verdade é a forma transsexual da Princesa Zelda, ele é homem e homossexual, mas se a Princesa Zelda é mulher e homossexual e ambas as formas podem ficar se alternando então na verdade a Princesa é um ser trassexual reversivel bissexual futanari queima rosca na chapeleira.

[editar] Tetra

Tetra é a Princesa Zelda disfarçada de pirata e mendiga que lidera uma trupe de go-go-boys disfarçados de marujos. Faz aparições mínimas, e quando você menos espera, já descobre que essa piveta é a Princesa Zelda.

[editar] Flagra!!

Comprovado que Zelda depois de muito negar à imprensa, é uma autêntica Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexual. Ela foi flagrada por paparazzis franceses no maior amasso e sexo explícito com a Princesa Peach em plena Fonte dos Sonhos (do Kirby). As imagens saíram no youtube e agora Zelda move um processo contra o site.

As reveladoras imagens que apareceram na Contigo na página 3544356:




 
v d e h
v d e h

Super Smash Bros.
v d e h
The Legend of Zelda
Link2.gif

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas