Princesa de Fogo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fogo.jpg

Este artigo é queeeente...

Se soltar peido, já era!

Clique aqui e veja outros artigos pegando fogo.

04chunny-vs-mai-small.jpg Princesa de Fogo se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e tem orgasmos infinitos!!



Undergroundfire.gif
Nuvola apps important.png
Cuidado!
Esse artigo contém informações baseadas sobre o fogo, você estará sujeito a piadas e trocadilhos velhos e sem graça do mesmo, recomendamos que você leia com a mão na mangueira.


Princesa de Fogo
Angry-Flame-Princess-adventure-time.jpg
tão inocente
Idade 15
Sexo link={{{3}}} Feminino
Espécie Fogo
Habilidade Ataque de fogo
Hobbie Fazer fogo
Comida Favorita Acarajé quente
Frase Favorita Cquote1.png Queima desgraça! Cquote2.png

Cquote1.pngVocê quis dizer: Bomba atômicaCquote2.png
Google sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Mau, mau, mau, mau, mau, mau, mau, MAU! Cquote2.png
Rei de Fogo sobre a Princesa de Fogo
Cquote1.png Esquenta! Cquote2.png
Regina Casé sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Ela me deixou piromaníaco! Cquote2.png
Finn sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Tô pegando há há Cquote2.png
Canelinha sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Você sabe o que dizem: "Onde há fumaça há fogo. A não ser que seja um show de reggae" Cquote2.png
Conselho de Jake para Finn sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Por que será que ela não fica presa na minha jaula de gelo? Cquote2.png
Carla Perez Rei Gelado sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Eu mandei teu pai te prender no lampião! Quem mandou sair de lá? Cquote2.png
Princesa Jujuba sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Ela é uma ameaça porque vocês à deixam viver Cquote2.png
Marceline sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Sou eu Bola de Fogo, o calor tá de matar... Cquote2.png
MC Bola de Fogo sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Seja como o fogo, saiba aquecer quem precisa e queimar quem mereça Cquote2.png
Mestre Pai Mei sobre Princesa de Fogo
Cquote1.png Qual será a próxima dubladora dela? Cquote2.png
Fã de Hora de Aventura sobre as múltiplas dublagens da Princesa de Fogo
Cquote1.png Por que o elefante não pega fogo? Porque ele já é cinza Cquote2.png
Zorra Total sobre Princesa de Fogo

Littleflameprincess.gif

Princesa de Fogo (sim, esse é o nome dela) é a filha do Rei de Fogo do Reino de fogo aonde vivem os habitantes de fogo que bebem cachaça e todos ficam de fogo. Ela atualmente é ex-namorada do Finn, é a personagem principal que menos aparece.

Iria contra a natureza por ela? Eu vô!

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre ela

Princesa de Fogo tem uma personalidade esquentada, embora normalmente demostra um comportamento calmo, ela têm sérias crises de TPM com tendências bastante frequentes a mudanças de humor para súbitas e violentas. O Rei de Fogo também observa que ela é difícil de controlar (como qualquer outra menina pré-adolescente), com medo de ficar queimado em outros Reinos ele a trancou em um lampião apertado que também serve para iluminar a sala. Ela parece estar em combustão pronta para explodir, se você coxichar perto dela, ela vai te transformar em um pequeno Flambo (isso se você for um cidadão do fogo, caso contrário você só vai morrer carbonizado). Apesar de ser uma fonte instável de energia inesgotada de proporções catastrófica ela é uma garota muito sensível e sentimental, o que não deixa de ser um perigo maior ainda (quem tem irmã mais velha sabe do que eu estou falando).

[editar] História

Princesa de Fogo ainda bebê causando o terror em Ooo.

Quando nasceu, Princesa de Fogo já era muito poderosa saindo como um vulcão em erupção pela xoxota de sua mãe. Ela provou e afirmou em ser mais poderosa que seu pai ainda bebê. No entanto, seu pai não aceitava ter uma filha mais foda que ele e teve a brilhante idéia de deixa-la livre na floresta pensando que assim iria morrer, no entanto ela queima toda a floresta e os animais que vivem nela, enquanto ria e corria como uma bola de fogo. Chegando ao Reino Doce, Princesa Jujuba viu o bebê de fogo e preparou uma armadura à prova de chamas para trazê-la de volta ao Reino de Fogo. Lá, Jujuba manda para Rei de Fogo mante-la sob controle ou ela jogaria o bebê no oceano, mas o Rei nega constantemente dizendo que não é o pai, foi a puta que pariu. Princesa Jujuba insiste para ele leva-lá de volta. Depois de uma longa discussão, eles entram em um acordo e decidem prender o bebê em um lampião gigante servindo como uma fonte energia solar para o resto de sua vida.

Veja a sua serenidade depois que o falso Finn a rejeitou

Princesa de Fogo nunca viu o mundo de fora, após perseguir um cachorro azul e dar um tapa na cara de um muleque escroto ela mostra curiosidade sobre o novo ambiente, examinando flores e ateando fogo em tudo que ela encontra em seu caminho, sozinha e sem ter pra onde ir ela decide botar tudo pra fuder fazendo de Ooo seu inferno particular, mas o protagonista aparece, e o que ele faz? O seu coração de guerreiro fala mais alto e luta contra ela até a morte? Nãaaaooo!!! Ele chora que nem um bebê fazendo ela sentir pena.

Cquote1.png Você produz água quando chora, você chora o tempo todo, você é um BÊBE CHORÃO. Cquote2.png
Princesa de Fogo sobre Finn

No final do mesmo episódio, ela abraça o Finn e dá o rabo um "adeus" para nunca mais se verem novamente (ou não).

[editar] O Beijo Catastrófico

Se você achou estranha a relação entre Finn e Princesa Jujuba prepare-se para um relacionamento entre um humano e uma tocha viva. No terceiro episódio que ela reaparece, os dois já estão de namorico (deve ter sido tão sem graça que seus criadores resolveram queimar os episódios passados). Seu pai à chutou do Reino de Fogo mesmo sabendo do perigo proeminente dela queimar a rosca por aí, ela mora sozinha na terra da grama em um barraco infinitamente incendiado. Finn à visita frequentemente mas como um broxa que ele é não rola pau na buceta nada mais que abraços.

Princesa de Fogo mostrando que é uma Gamer Girl e não gosta de perder. Favor, não reparar na calcinha à mostra, foi o que o Finn fez.

Cansado de ser um bronha Finn pede a Jake conselhos sobre o namoro, Jake explica o conceito de "degraus" e diz a Finn que ele deveria passar para o segundo degrau, que é o beijo e nunca chegar ao décimo quinto que é o casamento. Mais tarde Finn vai a um encontro com Princesa Fogueira e depois diz a Jake que arregou, não foi homem a bastante de beijá-la. Jake aconselha Finn para escrever um poema algo como: "Gata, você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo". Ignorando esse conselho Finn escreve um poeminha bem tosco e leva também alguns coqueteis molotov para deixa-la bêbada para conseguir o tão sonhado beijo.

Resultado: eles se beijam e vivem felizes para sempre. Acabou a novela...? NÃO! O beijo desencadeia uma excitação extrema (e foi só um beijo, imagine como seria a foda) e faz com que ela queime tão quente que ela derrete através do solo. Como ela está caindo, Finn agarra o braço de Jake e pula atrás dela. A reação da Princesa Queimada é interrompida por falta de oxigênio segundo a nerd da Princesa Jujuba que apareceu para botar mais lenha na fogueira. Embora quase sem oxigênio, Finn faz uma respiração artificial mas antes disso ele aproveitou e tirou uma casquinha passando a mão em outros lugares. Jake puxa-los para fora do buraco e ambos estão bem (no caso do Finn foi bem tostado). No final Finn pega uma pedra suja e a beija, em seguida, entrega a Princesa com Fogo que beija também. Nojento.

[editar] Princesa de Fogo atualmente

Princesa de Fogo é indecisa sobre sua personalidade, ela não sabe se é do mal, se é nervosa, se é explosiva ou simplesmente uma guria retardada. Uma vez nascida no Reino de Fogo e sob a influência do seu pai, que insiste em dizer mal, mal, mal, lhe dá tendência para ser realmente do mal (que vai transformar seu pai em Flambo se ele continuar enchendo seu saco). Mas Finn tá lá pra mudar sua natureza maníaca por queimar tudo que vê, com aquele jeitinho que só os protagonistas tem para mudar as personalidades maléficas, mas não está dando muito certo porque ela ainda tá afim de queimar tudo até um mercadinho da esquina. Além disso ela não tem cara de que se daria bem com a Marceline ou a Princesa Jujuba sendo que essas duas já se depenaram uma vez, por isso ela só é vista perto do Finn.

Cquote1.png Você não cuida dos nossos filhos, você não sai pra trabalhar e quando foi a última vez que VOCÊ me levou ao cinema? Hein!? Seu Vagabundo Cquote2.png

Até aí tudo bem, mas logo Finn tirou proveito de sua personalidade explosiva fazendo ela dar um cacete no Rei Gelado para seu próprio divertimento. Ao saber disso Princesa de Fogo deu-lhe o clássico pé-na-bunda, mais um pra coleção de Finn.

Não demora muito e Princesa Jujuba tira proveito da situação com uma desculpa isolar e suprimir sua características mais voláteis, ou seja, queria mata-la. Porém, Canelinha, ao contrário de Finn, foi um herói salvando a Princesa de Fogo de uma morte lenta e agonizante, a Princesa volta para o Reino de Fogo e assumi o trono, matando prendendo o Rei de Fogo no lampião para mostra-lhe como é bom ficar preso lá por 14 anos. Sua nova lei é que todos devem ser honestos, caso contrário vira Flambo, Finn ainda tenta voltar, Princesa de Fogo faz Finn prometer ser totalmente honesto com ela, e ela também foi honesta com ele; dizendo que esta chifrando ele com o Canelinha.

[editar] Pretendentes rejeitados

  • Pyro: Como ele é um manipulador de chamas, seria fácil controlar a Princesa de Fogo mas a personalidade dela é incontrolável.
  • Pyron: Pensa somente em conquistar o mundo.
  • Cavalo de Fogo: Rejeitado não somente por ser um cavalo porque ela não aguentaria a piroca dele mas também por não ter nada a ver com fogo.
  • Blaze the Cat: Já até tentaram um amor lésbico mas Silver apareceu e transportou Blaze de volta para sua dimensão.

[editar] Técnicas de Fogo

Sendo um elemental fogo, Princesa de Fogo é capaz de conjurar água chamas à vontade, além de soltar aquelas técnicas básicas de foguinho pra cima, foguinho lado, foguinho pro outro lado e bolas de fogos (que por alguma razão o Finn disse que adora), ela pode transformar os outros cidadãos do Reino de Fogo em gatinhos de fogo, também tem um sensor de calor que é a única habilidade que não mata, serve para rastrear seu namorado e se ele estiver traído ela... aí sim ela mata.

Ela pode elevar seu cosmo ao infinito e além se transformando em uma forma muito maior, mais perigosa, composto puramente de fogo. Capaz de ser tão grande assim como o Jake também pode e destruir um vilarejo inteiro. E não podemos esquecer da Ultra Extraordinário Big Explosion, a Princesa de Fogo é fisicamente instável, sua matrix elementar não suporta excitação total, se isso acontecer ela vai arder tanto que derreterá a crosta terrestre e descer até o centro onde vai ser cuspida de volta pela gravidade até explodir o mundo por dentro (foi o que a Princesa Jujuba falou). Esta reação foi iniciada quando Finn a beijou o que indica que ela será virgem para sempre (ou não).

Impressão minha ou o Kamehameha virou clichê?


[editar] Galeria


[editar] Ver também

  • Água (você vai precisar)


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Princesa de Fogo no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Hora de Aventura
Hora de aventurai.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas