Princess Lover!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Princess Lover)
Ir para: navegação, pesquisa
Suzumiya01.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Não adianta sonhar, ela jamais estaria afim de você.


Princess Lover
プリンセス恋人
Princess lover anime.jpg
"As garotas de Teppei"
Gênero Comédia e Hentai Ecchi
Mangá
Autor Ricotta
Divulgação Media Factory
Onde sai Em vários locais
Primeira publicação 2009 e saindo
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Hiromitsu Kanazawa
Estúdio GoHands (Sério)
Onde passa Em qualquer PC
Primeira exibição Julho de 2009
N° de episódios 12
Filmes 0
OVAs 0

Cquote1.png Você quis dizer: Sekirei Cquote2.png
Google sobre Princess Lover!
Cquote1.png Experimente também: Rosario to Vampire Cquote2.png
Sugestão do Google para Princess Lover!
Cquote1.png Pensei que fosse um anime inocente! Cquote2.png
Eu sobre Princess Lover
Cquote1.png Eu gostei! Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre Princess Lover
Cquote1.png Deixa eu logo baixar os episódios! Cquote2.png
Vendedor Pirata sobre Princess Lover
Cquote1.png Isso que é um cara de sorte! Cquote2.png
Você sobre o personagem principal da história
Cquote1.png Muito gatas! Cquote2.png
Qualquer um sobre as personagens principais da história
Cquote1.png Teppeeeeeeeeei! Cquote2.png
Qualquer garota do anime sobre o personagem principal
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Você sobre o episódio 10 desse anime

Apresentação[editar]

Que Teppei o quê! O mais importante desse anime são as garotas

Princess Lover é o anime ecchi (mas com altas tendências voltadas para o hentai) criado para divertir os otakus punheteiros (ou simplesmente um punheteiro não-otaku) que não tenha nenhum vídeo pornô em casa que não esteja repetido ou demais riscado de tanto assistir baseado num jogo para gamers igualmente tarados de nome homônimo. Conta a história de vida de Teppei Kobayashi (eta nominho escroto), mais tarde chamado de Teppei Arima (até que melhorou um pouco) e da sua completa subida na vida (sem falar na muita sorte) após a morte de seus queridos pais e a sua repentina morada com o seu avô que há muito tempo ele não via, Isshin Arima, um velho podre de rico e frequentador das áreas restritas da Zelite. O anime todo é cercado de cenas fortes e quentes, com muitas cenas de ciúme, brigas, lutas e com uma pitadinha de sacanagem (só para parecer mais hentai do que ele realmente é).

História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Rem usa seu próprio Death Note e mata L, ou que o Coringa comeu a Tia do Batman.
Spoiler3.jpg

Teppei conheceu o seu amor ao cairem juntos em um prescipício (não é romântico?)

Teppei Kobayashi é filho de seu pai (um humilde cozinheiro de esquina) e da sua mãe (uma simples dona de casa mas muito gostosa) e vive em um humilde lar, sendo que ele é muito feliz por aquelas bandas. Após a morte dos coroas, vê a sua vida lançada à sorte, sem ter nenhum rumo a seguir. É então que recebe a ajuda de seu avô materno Isshin Arima, um coroa cheio da nota, que o convida para ir morar com ele em sua mansão. Como não tem mais onde cair morto, resolve aceitar a proposta (e quem é que não aceitaria). Durante a sua trajetória conhece uma princesa muitas das suas gostosas, que acaba se tornando a sua melhor amiga, tem uma empregada particular mais gostosa ainda e (como se já não fosse suficiente) está prometido em casamento (sem ele nem mesmo saber) a uma gatíssima lutadora de esgrima, loira e de seios fartos, além de também ser cheia da nota. Mas o sonho de Teppei é vingar a morte de seus pais, que ele sabe que não foi acidental, e para chegar a isso ele precisa encarar a sua vida vivendo do mais puro luxo, encarando pessoas ricas e ter toda a mulher que deseja aos seus pés (isso que é sacrifício, será que ele consegue?).

Personagens[editar]

Imagem Quem é? O que faz?
Teppei PrincessLover.JPG Teppei Arima É o protagonista da trama, resultado do cruzamento entre um cozinheiro e uma empregada doméstica. Não tem nada especial durante todo o começo do anime, mas depois que fica rico é mais quem dá em cima do cara. É prometido em casamento à Silvia Van Hossen, mas em segredo ama a Princesa Charlotte Hazellink. Muitos afirmam que ele seria o Minato Namikaze que tingiu o cabelo e voltou do além, ou ainda o líder do ginásio de Sunnyshore que enjoou do Pikachu, tingiu os cabelos e foi atrás de seios GG.
VovoIsshin.JPG Isshin Arima É o vovô de Teppei que ele nunca mais tinha visto, mas que acabou se compadecendo do neto após vê-lo vagar sem rumo pelas ruas da vida. Com medo que ele se tornasse um delinquênte, gay ou (pior) corinthiano, resolveu convidá-lo a morar com ele, fazendo-o, futuramente, o seu herdeiro. Não é a favor da vingança de Teppei, e foi quem arranjou o casamento dele com Silvia Van Hossen.
Princessperigo.JPG Princesa Charlotte Hazellink É a princesa hentai do anime, descendente direta do glorioso Link, e quem realmente faz o coração de Teppei sair do peito. É o plágio mais descarado possível da Moka Akashiya com o mesmo cabelo, o mesmo rostinho meigo e os mesmos peitões, mas é tão pervertida quanto a Hilda de Polaris. Apesar de parecer mentira ainda é virgem, mas tem uma vontade de dar mais do que chuchu na seca. Gosta de Teppei e se oferece o máximo que pode, mas sempre tem Silvia se metendo entre eles para um Ménage à trois atrapalhar.
EsposaTeppei.JPG Silvia Van Hossen É a esposa prometida para Teppei, sendo, na verrdade a Saber que arranjou uma pontinha nesse anime após ser demitida pelo Shiro Emiya por destruir metade da casa dele. Grande lutadora de esgrima e de temperamento forte. Se Charlotte tem seios "G" essa tem tamanho "GG". Adora roupas que mostrem o que mais ela tem de bonita, principalmente a sua roupa de luta, que fica bem mais justa e realça ainda mais o seu "dote". No começo não vai muito com a cara de seu futuro noivo, mais com o tempo acaba acatando a ideia e morrendo de amores por ele (ou pelo dinheiro dele, um dos dois).
FujikuraYuu.JPG
Yuu Fujikura A empregadinha muito sexy e escrava particular do Teppei, ela troca ele, deixa ele dormir, e babar, em seus seios, ao longo dahistória parece virar a nova mãe do marmanjo, apresenta algumas semelhanças com a Hinata Hyuuga uma Hentai Girl em alta no mercado, mas não divide a mesma cegueira, ela é a personagem que só serve para deixar você e os outros sonhando pois ela é perfeita, é gostosa e sabe limpar e cozinhar, só falta engolir.
Princess4.jpg Seika Houjouin Alguns dizem que é a irmã até poco tempo perdida do Seiya de Pégasus, outra alternativa é ela ser a fusão da Rin Toshika e da Tenma Tsukamoto. É a chefe do grêmio da gigantesca escola, só que diferentemente de uma líder de grêmio normal, Seika não fuma, não mata aula e não se filia ao PSTU, sendo mais uma fiscal cahpa branca da diretoria, ela tenta se fazer de difícil para a anta do Teppei, mas ele não nota qualquer coisa nela que não seja a calcinha listrada dela, pode ela estar chorando, brava ou feliz, ele apenas verá a calcinha.
Nezususpeito.JPG Nezu Haruhiko Garoto meio estranho, que deseja a força ser o melhor amigo de Teppei, mesmo que o garoto não teja afim disso. Exibido do jeito que é, tenta se mostrar à todos, mas ninguém sequer nota a sua presença (principalmente depois da chegada de um Arima na sala), apesar dele dançar, cantar e rebolar que nem um Boneco de Posto durante toda a trajetória animística. Há informações de que ele seja um dos filhos do Sasori, sendo o irmão mais novo, e sem talento musical algum, do Shuichi Shindou que para seguir o ramo de trabalho da família arranjou uma ponta nesse anime.

Episódios[editar]

1 - O capítulo que não falam o nome[editar]

Teppei conhecendo a fundo a Princessa Charlotte Hazellink.

Nesse primeiro capítulo conhecemos quem é Teppei Kobayashi um estudante (sabe-se lá qual a série) que mora com seus pais, um cozinheiro e uma dona de casa (pra não falar desempregada). Teppei é um jovem que sonha em fazer alguma coisa da vida, para não se tornar tão inútil quando o pai e treina kendô todos os dias. Porém, um dia a sua casa é invadida enquanto ele está na escola e seus pais são mortos friamente. Com remorço por tal acontecimento, fica revoltado e promente vingança aos assassinos (muito típico de anime!). Mas como ele não tem mais onde cair morto acaba recebendo a ajuda de seu avô por parte de mãe Isshin Arima, que é dono de uma empresa e é cheio da nota, que o convida para ir morar com ele. Teppei aceita a proposta (quem é doido de negar?) e ruma em direção à casa do avô. Durante o seu trageto vê uma carruagem (sim, carruagem) ser perseguida por vândalos, que começam a destruir e, dentro dela, ele vê a hentai mais bonita de todo o anime. Não pensando duas vezes parte para salvá-la.

Se na primeira vez que eles se encontraram eles lutaram, imagine quando eles se casarem (reparam no decote da esposa de Teppei, com todo o respeito, claro)

Ele até que tenta, mas acaba levando umas bordoadas dos delinquentes. O mordomo da hentai que estava na carruagem, dirigindo-a, Alf, resolve ajudar o garoto, mostrando-se (apesar da idade) um ótimo lutador. Durante o salvamento da garota, a carruagem se desgoverna e tanto Teppei quanto a menina são lançados para um prescipício (mas, claro, sobrevivem a queda). Já no chão, Teppei conhece a mulher que salvou, tratava-se da Princesa Charlotte Hazellink. Depois que voltaram para a pista, a garota segue o seu rumo, enquanto Teppei vai (atrazadamente) para a casa do avô. Chegando todo sujo, os seguranças pensam que era um mendigo e tentam o despachar, mas Isshin chega na hora e evita isso. Ele nem dá a oportunidade de Teppei se limpar, convidando-o para se juntar a uma reunião da Zelite e sendo apresentado como o futuro herdeiro dele. Abismado com tal novidade, Teppei é sufocado pelos gananciosos da festa e seu avô lhe avisa que um deles poderia ser o assassino de seus pais, ele fica atento, já que o próximo pode ser ele (MWAHAHAHAHAHA!).

Voltando para o seu quarto com a sua empregada particular (que, detalhe, era toda boa), ao espiar pela janela se depara com alguém armado com uma espada e lutando contra o vento perto da fonte na frente da residência. Isso o anima e ele corre para ver quem era, quem sabe assim poderia perder lutar com aquela pessoa. Ao chegar lá se depara com uma mulher armada com uma espada de esgrima, que o ataca rapidamente, sendo que ele também se defende. Ao final do combate, aparece o seu avô e mais o pai da garota, falando que aquela tratava-se de Silvia Van Hossen, que seria a esposa dela já prometida e tudo mais. Fato que o deixa de boca aberta, pois não esperava que a sua esposa fosse assim tão gostosa.

2 - Reunião no colégio[editar]

As mais de oito mil hentais empregadas de Teppei

O segundo episódio inicia-se numa escura noite, onde o Teppei acaba dormindo no carro enquanto volta para sua humilde mansão de trocentos e um quartos em algum ponto de um fictício Japão em que a economia vai bem e em que todos os trabalhadores são felizes. no carro o cara capota e acaba dormindo nos seios da empregadinha super-sexy, a Yuu Fujikura uma empregada saída dos melhores hentais, 100% fetiche, há uma conversa na qual ela se revela uma puxa-saco do velho Isshin e fica falando com os ideais da mais pura filosofia de botequim.

Teppei vendo a Seika do melhor ângulo.

O velho deixa, então, no castelo que é a casa o Teppei, tudo sob a responsabilidade da Yuu, o rapaz abre a porta de sua casa e se depara com um batalhão de empregadinhas que fazem até um são paulino virar cabra homem, e todas dizendo em uníssono com meigas vozes "Teppei-sama" estava pronta uma senhora orgia, isso se ele não fosse um molenga. A yuu apresenta o quarto do Teppei ao dono que se assusta com o quanto o quarto brilha, novamente ele perde uma chance com a empregada que sai do quarto, Teppei, então, fica no quarto, deita na cama e começa a pensar nas cosplayer da Moka e da Saber, respectivamente, Charlotte e Silvia, ali ele usa as mãos para outros fins e depois chama a Yuu para lhe trazer um leite quente e conversar. Eles iniciam um papo forrado de clichês românticos sobre casamentos arranjados, para não chegar a conclusão alguma, a não ser a de que o Teppei é muito tapado em não arrastar a Yuu para o colchão.

Teppei e Charlotte na sala de aula, imagina a sós.

Ao acordar Teppei é trocado particularmente por três garotas, o que em um hentai, na realidade, resultaria num belo bacanal, mas ele, tímido, femininamente recusa as empregadas, para raiva de quem assiste. Agora ele vai para o colégio acompanhado pela sua fiel e ótima empregada, que durante a viagem revela-se uma quase que tirana mãe, despertando o Complexo de Édipo no rapaz. Agora o rapaz estuda na Academia Shuuhou, a versão somente para humanos milionários da Academia Youkai, um local onde há basicamente lolitas de saia bem curta e na qual, eu, você e todos nozes faríamos a festa, mas não a anta do Teppei.

Silvia irritada com a canalhice de seu noivo.

Teppei acaba sendo assediado na escola por milhares de alunos e puxa-sacos potenciais visando apenas o sobrenome Arima do garoto, ele foge e vai parar na luxuosa cantina, nada haver com as que você já frequentou, ali ela dá de cara com uma tal de Seika Houjouin a presidente do conselho estudantil, mais uma hentai girl aleatória da história que para variar se faz de difícil, desdenha o Teppei, mas o irresistível charme dele a conquista. Mas tudo que ele vê na Seika, sim era lá que a irmã do Seiya estava, e nas amigas dela foram as calcinhas listradas.

Ele reencontra a Yuu e vai conhecer o diretor que é um puxa-saco do avô dele, o diretor e todos seus assistentes babam o ovo do Teppei. Na sala ele até conhece o Nezu Haruhiko que consegue concorrer com o Shun de Andrômeda em nível de purpurinagem, parecendo mais ter saído de Ouran High School Host Club. Para variar quem, também, estuda por lá é a Charlotte a distante prima da Ayano Kannagi, os dois acabam indo parar numa posição muito legal no reencontro, mas se em particular ele não faz nada, imagina em público. A Silvia pega os dois no flagra e foge.

Após isso a Seika descobre quem o Teppei é, um milionário e decide armar alguma coisa ao estilo malhação, volta-se o foco ao Teppei e a Charlotte que conversam (Puta que pariu só conversar com aquele monumento!) e ele revela que Silvia é sua noiva e a moça de cabelo rosa decide juntá-los, sim ema é uma guria retardada. No final a Charlotte consegue arranjar mais um fight entre Silvia e Teppei, já que a loira estava treinando desanimada, assim acaba a tortura o episódio.

3 - Espada e Dança[editar]

Teppei e Silvia no final da luta (reparem onde ele cravou a espada)

A luta de espada começa a ser preparada para Teppei e Silvia, graças as ideias brilhantes de Charlotte. Seika e suas capangas são avisadas de tal duelo e rumam para a sala de esgrima, esperando ver a cabeça de Teppei rolar (principalmente a Seika). No primeiro round, Silvia leva a melhor, afinal, Teppei se utilizava de uma espada que era a especialidade de Silvia, as espadas de luta de esgrima. Porém, aparece a empregada de Teppei, Yuu, trazendo uma espada de samurai para o garoto, afim de aumentar a carnificina dar uma vantagem para o jovem rapaz, que já tinha sido humilhado muito para sofrer na mão de Silvia mais uma vez. Dessa modo, os dois acabam empatados, mas (por ela ser uma dama) ele decide dar a vitória a sua esposa querida. Seika sai de lá muito puta, pois esperava ver sangue rolando, coisa que nem sequer aconteceu por aquelas bandas, em contrapartida, pode-se ver a Princesa Charlotte literalmente "cavalgando" em cima de Teppei, que acabou caindo por cima dele "acidentalmente" (ou não).

Charlotte (inocentemente) cavalgando em Teppei, para a tortura de Silvia, que é chifrada

Mais tarde, Teppei conversa com Yuu sobre a sua possível entrada no Clube Social, um clube de metidinhos da escola de ricos, onde somentos os mais frescos populares podiam entrar. Yuu fala que seria muito importante para ele participar de tal grupo, pois aumentaria o seu status no local. No dia seguinte, Charlotte e Silvia levam Teppei a "humilde sede" do Clube Social, um local maior do que uma catedral, para um pouco mais de vinte alunos. Ao chegar lá, o "amigo do peito" de Teppei (mas sem ele saber), Nezu, aparece serelepemente para o lado do jovem, começando a lhe apresentar o Clube, sendo atrapalhado (como sempre ninguém deixa o menino se mostrar) por Seika, que fala que ele não pode estar alí, afinal, ele não era um membro do grupo. As garotas que estavam com Arima falam que elas estavam indicando-o para o clubinho. Mas Seika diz que, para que ele fosse aceito, era necessário um teste, ele teria que começar a se portar como uma pessoa da alta sociedade e não como o filho de um cozinheiro, em outras palavras, Teppei teria que ser mais fresco do que realmente era, falando corretamente, não usando gírias, andar com a postura ereta e coisas do tipo.

Teppei, basicamente, tem que virar fresco para entrar no Clube Social (o que pelo visto não parece ser um sacrifício para ele)

O treinamento do garoto tem início, ninguém o chama de "filho de cozinheiro" e sai rindo às suas custas, ele então começa a treinar a sua postura com Yuu, os seus modos com Silvia e a dançar com Charlotte, sendo que a hentai se aproveita da fácil ereção do garoto, para dançar um arroxa com ele só para vê-lo excitado (coisa que ele tenta disfarçar, sem sucesso). O tempo passa e Teppei não se acostuma aos bons modos, já que ele não passa de um caipirão mesmo, mas ele não desiste, pois havia prometido humilhar provar para Seika que poderia mudar e ser uma pessoa séria. É então que Yuu tem a ideia de não forçar a barra com Teppei, mas que ele desenvolvesse as suas maiores habilidades, ao invés de inserir algumas novas nele já que ele nunca aprenderia mesmo. Isso acaba sendo aceito por todos em unisono, chegando finalmente o dia da festa do Clube Social, onde Seika finalmente diria se Teppei faria parte do seleto grupinho, ou ficaria de fora, assim como a sua empregada, Yuu, tem de ficar (afinal, não passa de uma empregada mesmo, MWAHAHAHAHAHA!).

Teppei mostrando que virou um pé-de-valsa, só não entendo o porquê dele ter dançado somente com Charlotte e não com a esposa dele

Chegado a hora da festa, Teppei, Silvia e Charlotte chegam arrazando no estabelecimento, mostrando todo o seu poderio no quesito estilo, moda e beleza (só Teppei que não estava nesses quesitos, mas OK). Seika, de longe, observa cada gesto do garoto, esperando que ele logo cometesse uma gafe, coisa que acaba não rolando. Chegado o momento do baile, Teppei tira Charlotte para a pista (ou ela tira ele, do jeito que é atirada, eu não duvido muito), causando inveja a todo mundo, principalmente à Seika. Nesse momento, a garota mala começa a perceber que ("incrivelmente") está apaixonada por Teppei, apesar de não tentar demonstrar nada disso. Ao final da festa, Seika, que, deveria dar o seu veredicto sobre Teppei, somente diz que reconhecia os esforços do rapazola, mas que ele ainda devia melhorar, e muito, o seu jeito. Para isso, ele deveria ser o par dela em um baile que rolaria dali a duas semanas e, aí sim, ela diria se ele poderia entrar para o Clube Social, ou não. Isso sim que eu chamo de uma verdadeira prova-de-fogo.

4 - Rosa e Sapato[editar]

Seika em seu momento Gisele Bündchen.

A história reinicia-se num frustrado momento da Seika de Christian Dior, mas por falta de talento o que ocorre é apenas um plágio barato, até que ela chega a conclusão de que não consegue tirar o Teppei da cabeça, puta cara sortudo esse daí... O foco, agora, recai no Teppei que ganha sua moto incaível, para sua total segurança, criada pelos canastrões cientistas da Arima Corp., a qual por ser super sem-graça ele rejeita, afinal o legal é o perigo.

O melhor resumo possível do anime está nessa imagem.

Agora aparece o Teppei, conversando sobre a bendita festa com as suas adoráveis colegas de sutiã tamanho H, de hentai, ali ele descobre que a Seika é uma espécie de pseudoestilista e pseudomodelo, combinando com sua carreira de pseudolíder estudantil, afinal todo líder estudantil que se preza tem a perna peluda e uma bandera da União Vermelha no quarto. Teppei fica pasmo quando descobre tal coisa, como se a vida da Seika importasse, afinal o que vale a pena lá é apenas o par de pernas e o que está no meio. Quando o Teppei divagava sobre a Seika e soltou que ela era irritante aparece a garota e o irrelevante do Nezu e quase o espanca para surpresa do Teppei que a achava muito feminina, fica na frescura entre o Nezu e a Seika por um bom tempo, apenas preenchendo minutos que se retirados, resumiriam a série a metade do tamanho original.

Saber ao ver que Princess Lover! é a versão fajuta estilo harém de Fate.

Teppei vai, então, converar com o vovô para saber por que a Seika não gosta dos Arima, como se o avô pudesse adivinhar as motivações de uma adolescente birrenta, no entanto como é um anime, os velhinhos são oniscientes. Volta-se para a escola, onde o protagonista recebe uma carta, nesse instante aparece um catarrento Nezu que chega a espirrar um arco-íris, WTF? Nezu, resfriado, fica fora de batalha, ele teria de puxar o saco da Seika numa entrevista, mas pela doença quem vai até o local é o Teppei para substituir a borboletinha do Nezu.

O desfile começa, lá vão alguns minutos numa música anos 80 e superchata, tudo com muita purpurina. Após isso inicia-se a entrevista, algo super-espontâneo, com a Seika pisando no pé do "Arima-san" o tempo todo para que ele não fale nada indesejável, algo tipicamente idiota o que vindo do Teppei é mais do que plausível. No final o Teppei fala tão bonito quanto um político a ponto de deixar a Seika vermelhinha.

Depois eles vão jantar e o Arima conta o que seu avô lhecontou sobre a família da Seika, ele fora chifrado por sua esposa com o avô da pseudoestilista, e cortara laços com tal família. Ocorre uma discussãozinha sobre a Seika não se rebaixar aos Arima, mas no final o Teppei que arranjara um cargo de diretor da empresa, num claro nepotismo, e consegue arranjar um cantinho nas empresas Arima para a Seika vender seus paninhos de chão, deixando a garota, ainda mais, apaixonada.

5 - Pôr do Sol e Roda Gigante Uma aventura no Parque da Xuxa[editar]

Charlotte chegando na escola, como eu queria uma colega dessa...

A história retorna com todos voltando a escola, um local adorável onde velhinhas tentam enfiar Kramer dentro do seu cérebro, aparece a espivetada da Charlotte com um amuleto para um bom parto (WTF?) depois o Teppei e a yuu tendo uma conversa irrelevante de como ele fora legal com a Seika no episódio passado. O foco agora é a escola, local onde só em animes há garotas de microssaia, sendo nenhuma feia. Na escola o Nezu, como forma de expressar gratidão topa ajudar o Teppei na festa e dá a ideia deles fazerem uma festa em que todos vão apenas de máscara, só de máscara, provando que ele também é pervertido, o Teppei adora a ideia e os dois ficam sonhando com isso até que a Charlotte os surpreende enquanto babavam.

Nezu tentando dar uns pegas no Teppei, ele dispensa a Seika por isso...

Charlotte chamara o Teppei para um fim-de-semana a sós, mas antes ela pede permissão para Silvia, que concede a contra-gosto, mas alegando que ela não tem nada com ele, Charlotte até pede para ela lhe dar cobertura para escapar de seu mordomo versão paraguaia do Walter Dornes. Seika ouve tudo e quando suas amigas puxa-saco vão falar mal da Charlotte e do Teppei ela não os xinga também, fazendo suas miguxas estranharem e muito esse comportamento mais cordial com a anta do Teppei, mas como são personagens secundárias ninguém ligou para o ocorrido.

Agora aparece a Silvia e sua família jantando, eles falam algo sobre voltar a seu país que não é lá muito pacífico e a irmãzinha pirralha da loiraça enche o saco da mana, pois ela só fala do Teppei-dono, irritada a garota sai, mas antes de ir ainda tem de ouvir piadas de seu pai sobre ela estar de TPM. Agora aparece a Charlotte só de camisola sendo interrogada pelo mordomo de onde ela irá no outro dia e ela desconversa falando que vai para a casa da Silvia, que liga para ela e fala algo ininteligível referindo-se a Charlotte e mandando ela cuidar do Teppei.
A ideia pervertida divertida do Nezu para a festa.
Charlotte e Teppei se encontram e logo pegam um jatinho para dar um passeio em Osaka, rico é outro nível, né? Os dois vão a um porto ou algo assim, jogam conversa fora, coisa que você não prestaria atenção mesmo, poi ficaria olhando para o decote da Charlotte e como todo aquele volume balança de um lado para o outro. Eles queriam um encontro sem guarda-costas, algo normal. Então eles começam a andar, vão de um lado para o outro apenas te deixando agoniado pelo fato dele não ir às vias de fato. Há momento românticos que levam as otakas às lágrimas e você aos risos, há o drama do Teppei se revelar órfão, tudo num cenário de filme romântico, numa roda gigante, ao por so sol. Há falas clichê incluindo os detestáveis clichês natalinos.
Seika, a tsundere do anime, ela nem aparece quase por aqui, mas para ela não ficar triste vamos por uma imagem dela.

Nesse momento a Charlotte conta para o Teppei sobre a Silvia, começa um maçante flashback com a Silvia lolicon e contando como ela perdera a mãe e o que passara, tudo de forma meiga e tentando emocionar, mas nada que toque os insensíveis corações masculinos mais interessados no decote da Charlotte. Após saber de tudo isso e das infâncias horríveis que as garotas do anime tiveram Teppei agradece por ter nascido pobre, fala algo sem sentido que a Charlotte finge que entende, depois, ao sair da roda gigante Teppeitem uma ideia para sua festa, sendo, em sequencia encoxada pela menina de cableo rosa que pede para ele não esquecê-la, gerando um momento "WTF?". Após isso aparece a Silvia treinando enquanto chora e começa a irritante música de encerramento.

6 - Vapor choro e um Pervertido sortudo[editar]

As garotas antes de ir tirar tudo e ir para a sauna.

O episódio começa com um a menininha enfrentando um bicho feioso, uma verdadeira Sailor lolicon, só que não aparece a transformação hentai, você até chega a achar que baixou o anime errado, mas logo depois aparece a cara do Nezu falando coisas sem nexo e iniciando uma recapitulação. Aparece as 4 garotas falando sobre uma festa onde teriam de dormir fora, todos os miguxos do Teppei são convidados, Charlotte, Silvia, Yuu, Seika, as duas amigas puxa-saco dela, o Nezu e dois caras figurantes.

O pessoal se encontra numa rodoviária, para desespero da Charlotte e da Silvia que não sabiam como passar pela catraca, a Seika passa como uma verdadeira superstar e suas amigas para variar puxam seu saco, falando como ela era incrível. Agora todos aparecem no trem falando sobre coisas irrelevantes o Teppei fala que ia comer Negi, o nezu entende que ele ia comê-lo, o Teppei desconversa, mas a partir desse momento surge o casal mais plausível do anime Teppei X Nezu.

Os garotos decididos a espiarem as gostosas das amigas.

As garotas ficam aglomeradas num quarto e os caras em outro, a Yuu fica meio confusa com isso pois é empregada e iria dormir no mesmo quarto que as princesinhas, mas o Teppei fala que na festa não há hierarquia e apenas amigos, assim a convence. Assim acaba o flashback narrado pelo viadinho do Nezu.

Os homens agora estão reunidos, o Nezu até ganha uma voz máscula, eles conversam sobre como é bom viajar entre amigos, comer comida local e estar nas termas, eles agora decidem se irão fazer "aquilo", não não é nenhuma orgia yaoi, acho, os 4 passam a falr sobre fazer aquilo, se não seria deselegante.

Cquote1.png Acho que só deveríamos fazer aquilo depois de nos conhecermos melho. Cquote2.png
nezu sobre sobre fazer aquilo com seus colegas.

E aí, o Teppei não dá mínima para elas, você resolveria o problema delas?

Todos eles tem sangramentos nasais quando pensam naquilo: Espiar as garotas durante seu banho nas termas, eles ficam imaginando cada coisa, cada fala de filme pornô vindo delas quando as pegarem nuas, mas alegarão que foi acidente. As garotas, no entanto, juraram morte a quem as espiasse e a Silvia estava levando sua espada, elas iriam a sauna a céu aberto. Enquanto isso ocorria a Yuu ficava em estado semidepressivo pois não tinha nada para fazer, estava sem atribuições de empregada.

Elas vão para a sauna onde há nuvenzinhas semelhantes as de Naruto para tampar seus atributos, isso se você for trouxa estiver vendo a versão sem censura, elas conversam sobre nada útil e ficam lá peladonas, a Seika em determinado momento observa os seios enormes das colegas e vê que ela é pequenininha comparada as outras. Começa uma sessão yuri agora com as garotas se agarrando, tudo se passa na imaginação dos garotos.

As garotas após se divertirem muito juntas na sauna.

Um dos quatro acaba querendo invadir a área feminina, mas é nocauteado antes de ver qualquer coisa, assim vai ocorrendo conforme eles vão se aproximando da sauna delas um a um vaõ sendo retirados de combate, alguns tragados por buracos, valas que se abrem pelo caminho. A noite, o Teppei consegue chegar lá, ele aparece como um foguete, voando e cai na água. Logo após ele tem de ouvir um sermão da Seika, mesmo com a Yuu dizendo que se ele quisesse vê-la nua era só ter pedido. No final eles se resolvem e vão jogar tênis-de-mesa, cantar no animekê.

Ao final, todos vão dormir e as garotas, Charlotte, Seika, Silvia e Yuu, durante uma conversa, fazem o acordo das termas, que basicamente diz que elas não irão matar uma a outra pelo Teppei, que aceitarão a decisão dele sobre com quem ele ficará das quatro, ao mesmo tempo no quarto masculino o Teppei vê o Nezu dormindo e sente uma grande vontade de abraçá-lo naquela posição. Tudo termina com o Teppei espirrando.

7 - A noiva e as pétalas[editar]

Teppei abusando de Charlotte no momento em que ele a carrega nos braços, repare onde a mão dele se encontra

Depois da farra na festa de Teppei, todos voltam as suas rotinas de sempre. Nosso protagonista acaba recebendo mais um protótipo de moto "incaível" sendo que, pelos fabricantes saberem que Teppei curte um belo par de pernas apesar de nunca pegar nos que são oferecidos a ele e é um pervertido, criam uma moto com uma perna feminina em cada roda (sim, isso mesmo que você ouviu leu, moto com pernas femininas acopladas às rodas). Claro que uma merda dessa não seria aceita nem mesmo pelo próprio Ero-Seninn e Teppei joga fora mais alguns yenes de seu velho avô. Voltando para a sua High School, Teppei encontra com Charlotte e lhe dá uma encoxada e fecha os seus olhos, fazendo aquela brincadeira do "quem é?", claro que a Princesa descobre facilmente que é ele. Silvia observa essa presepada de longe, mas lembra da "Promessa das Putas Termas", de que, dependendo de quem é que Teppei escolher, nenhuma delas deverá sentir ciúme um da outra, ou matá-la esganada.

O fresco lindo noivo de Charlotte, Haltman Bezehein

O mordomo de Charlotte, Alf, aparece bem no meio da conversa dos dois, dizendo para Teppei afastar-se da mina, correndo atrás de ambos. Por ser um velho, Alf é deixado para trás pelos dois, mesmo que Charlotte tenha dificuldade de correr com aqueles seios tamanho XG. Depois de descansarem um pouco, eles resolvem retornar para a escola, mas a Princesa diz que torceu o tornozelo e Teppei a carrega nos braços, afim de levá-la para a ala hospitalar (claro que tudo isso era mentira de Charlotte, que queria um pretesto para ser carregada e ter os seios apalpados pelo herdeiro dos Arima). Na ala hospitalar, Teppei faz um curativo no tornozelo dela digno de uma mumificação mal feita, sendo que, após isso, uma chuva de pétalas de rosas começam a cair no lado de fora da escola. Indo para a parte exterior, um doido homem de paraquedas desce ao local onde os principais membros do anime estão (coincidentemente) reunidos, apresentando-se como o noivo de Charlotte, Haltman Bezehein, um membro da Zelite herdeiro dos Hazelrink, que mais tarde aparece com Josephine sua secretária e conversa com a Princesa e com Teppei, de quem já tinha ouvido falar.

A reunião dos personagens mais bem pagos do anime, Haltman, Vincent e Isshin

A Princesa nunca havia falado nada de um noivo, mesmo assim, Teppei não se importa com o ocorrido (o corno não era ele mesmo), marcando um jantar com ela na casa de seu avô, a Princesa ainda é indagada por Silvia, mas não quer conversar sobre algo que não é da conta dela. Silvia, ao sair do banho, já em sua casa, esculta um conversa de seu pai ao telefone e no dia seguinte puxa Charlotte para um papo de mulheres. Silvia conta para ela que ouviu o seu pai conversando sobre uma usina de armas nucleares que estava sendo construída secretamente em uma região comum aos Hazelrink e aos Hossen e queria saber se a Princesa sabia de algo. Claro que Charlotte nega, dizendo que ninguém conversa com ela sobre esses assuntos. A noite, uma reunião entre Haltman Bezehein (o noivo de Charlotte), Vincent Van Hossen (o pai de Silvia) e Isshin Arima (o avô de Teppei) acontece para discutir esse assunto de armas nucleares, Osama Bin Laden e tudo mais, além de tentar descobrir quem é que está por trás de todos esses ocorridos, já que o verdadeiro objetivo da aliança entre ambas as famílias era somente para a construção de um resort por aquelas bandas (ou não).

A última imagem de Charlotte nesse anime (ou pelo menos da mão dela)

Ao final do dia, Charlotte recebe uma mensagem, pelo celular, de Teppei, informando que a encontraria no local combinado para o jantar. Charlotte foge de Alf e ruma para o local combinado, sendo que, ao chegar, Teppei nem sequer ainda tinha aparecido, ou pelo menos um prato de sanduíche de presunto estava pronto, mesmo achando muito estranho, ela espera por ele em um sofá calmamente. Teppei, nesse mesmo momento da chegada da Princesa, estava treinando com espadas, como se nem lembrasse de ter marcado algo com ela. Ao receber uma ligação a cobrar da menina, Yuu avisa para ele que alguém o ligava e Teppei, ao ver que se tratava de Charlotte, retorna imediatamente. Porém, quando ela está para atender ao seu cel, as luzes do aposento onde ela estava são apagadas, as luzes onde os milionários estavam reunidos é apagada, todos os personagens do anime ficam no escuro e a Princesa Hazelrink é atacada por um vulto escondido na escuridão daquele local (MWAHAHAHAHAHA!). Pelo menos dessa vez algum episódio terminou com um suspense, assim quebra um pouco a monotonia do desenhinho nipônico.

8 - Paraíso e Verdade[editar]

A culpada de tudo isso, a secretária Josephine (cuidado com a sua também)

Toda a Arima Hills acaba sendo invadida por um grupo de maloqueiros encapuzados, dispostos a matar todos os que estavam por alí, principalmente as três pessoas mais poderosas que se encontravam reunidas naquele momento em uma sala de reuniões. Para que o acesso ao local se desse de uma maneira fácil, tal plano de infiltração só poderia vir de alguém muito inteligente e, por ser alguém inteligente, só poderia ser um homem uma nerd gostosa. Tudo foi armado pela própria secretária de Haltman, a hentai Josephine, para a surpresa do rico noivo de Charlotte, que nunca sequer desconfiou da maleficência de sua ajudante de escritório. Nesse mesmo momento, Charlotte é atacada por três homens encapuzados, que invadiram a sala dela. Para a sorte (ou azar) da Princesa, os caras não passavam de um bando de pervertidos, que estavam mais preocupados em admirar os seios de Charlotte do que com a própria reação da mina perante o susto de os encontrar. O mais sério deles propõem que Charlotte seja amarrada, mas antes que os outros dois pensassem em brincadeiras sádicas, tudo era somente para que a Princesa não tentasse fugir (ou não).

A sala secreta das empregadas hackadoras da Arima Hills, que também pode servir de Lan House nas horas vagas

Teppei tem notícia de tudo isso, através de seu avô que consegue se comunicar "discretamente" com ele e Yuu. A empregada então leva Teppei ao "Esconderijo Secreto das Empregadas da Arima Hill", uma sala oculta em que as empregadas (que eram verdadeiras hackers, além de gostosas) tinham acesso a toda a segurança das empresas Arima (além de que o local servia de lan house nas horas vagas), sendo que Yuu era a maior revelação dalí. Ela consegue ter acessa às cameras de segurança por um curto tempo, mas o suficiente para encontrar onde os poderosos estavam reunidos e onde Charlotte se encontrava. Teppei, que já não tinha mais paciência para esperar, resolve invadir a Arima Hills, montado em sua moto com pernas femininas (lembra delas?), sendo que Silvia aparece e fala que o irá ajudar, mesmo que ele não queira (sendo que ela apresenta um pequeno problema em fechar a sua roupa de motoqueira, mas isso são detalhes). Para que a mídia não se aproxime da Arima Hills, Houjouin manipula as emissoras de televisão, censurando tudo o que se refira a Arima. Enquanto isso, Silvia e Teppei se aproximam da Arima Hills, mas são atacados por três caras de Josephine, porém eles conseguem sobreviver graças a agilidade de Silvia em desviar balas com sua espada e aos apetrechos da moto, cujas pernas viram mísseis.

Silvia tendo alguns problemas em fechar o ziper de sua roupa (por que será?). É o que dá ser hentai

Ao chegarem na Arima, Houjouin ajuda mais um pouco, evitando que a mídia se aproxime do local instalando um palco móvel próximo dalí, onde o grupo ecchi Coco Tropical se apresentaria, coisa que prendeu a atenção dos outros, que nem se preocupavam com a falta de luz da Arima. Silvia e Teppei entram na empresa e lutam com alguns caras, até que aparece a polícia e eles seguem para buscar os reféns de Josephine. Enquanto isso, Charlotte tem que ficar escutando as lamurias de seu sequestrador emo, que falava que sempre admirava a Arima Hills de longe, mas que, por ser pobre, sempre odiou todos os que alí e todos os ricos em geral, por terem mais sorte que ele. A Princesa ainda tenta oferecer um serviço para o cara, já que Alf já estava para bater às botas, pois era muito velho, mas ele diz que ela nunca entenderia o sofrimento dele e recusa o pedido da moça. Enquanto isso, na Sala de Justiça Reuniões, ninguém sabe afinal porque cargas d'água Josephine os prendeu, não podendo mais esperar, Haltman tenta barcar o herói da trama, se jogando para cima de sua ex-secretária, mas acaba baleado por um de seus capangas.

Haltman e o resultado de sua tentativa frustrada de bancar o héroi (é o que dá tentar aparecer mais do que o protagonista)

Ao ser indagada do porquê de estar fazendo toda aquela merda, Josephine fala que só queria mesmo sacanear com a cara dos Arima, de quem ela nunca gostou e fala que estava na hora de começar o "Plano B", já que ninguém da mídia estava dando bola para eles. Todos vão embora e Charlotte é avisada por um de seus sequestradores de que bombas seriam instaladas no prédio, pois, isso sim, chamaria a atenção de alguém, nem que fosse de agentes funerários. Teppei e Silvia finalmente chegam na sala de reuniões, mas o corpo de Haltman foi levado sabe-se lá para onde, ou se pelo menos estava vivo. Teppei então corre para o local onde Charlotte estava, encontrando-a depois da Princesa soltar uns berros para facilitar a sua localização. Depois dos beijos e abraços, Charlotte finalmente abre as pernas boca e fala que a Arima Hills estava cheia de bombas, sendo que, nesse mesmo instante, Yuu consegue ver pelas câmeras de segurança bombas espalhadas por todo o prédio e a contagem regressiva começa a acontecer naquele exato momento.

9 - Vermelho e Azul[editar]

Charlotte se mostrando muito inútil enquanto Teppei está se matando para abrir uma porta

OMG! Cerca de cinco bombas estão espalhadas pela Arima Hills, o que será de nossos heróis agora? Será que irão explodir todos juntos e todo o ecchi virará um seinen da pesada? É óbvio que não (¬¬)! Yuu, a empregada hackeadora, consegue localizar todas as bombas, mas antes disso precisa ter o domínio sobre a segurança do prédio, mas isso só será possível se apagar todos os dados da Arima Hills. Isshin fala que ela pode fazer isso sem problema, pois sua cabeça era uma grande pen drive, e que todos os dados da empresa estavam lá (WTF?). Assim sendo, eles tem menos de meia hora para desarmar todas as cinco bombas espalhadas, sendo que três podem ser feitas pela polícia, mas duas tem que ser desligadas por outras pessoas. Silvia se prontifica a fazer isso, pois o seu marido rico estava dentro daquele prédio a ponto de explodir e não poderia deixá-lo morrer não antes dele deixar tudo pra ela sob a forma de um testamento. Para acompanhar a morte amiga, Seika vai junto, afim de conseguir também um pouco de status em frente a Teppei e aos outros ricassos, ou pelo menos ver a morte de mais uma concorrente aos amores do novo rico.

Os sonhos dos sequestradores de Charlotte para com a Princessa, sendo que Teppei acaba com toda a magia

Para a outra bomba, Teppei e Charlotte tem que se virar para desativar. Durante a trajetória, dão de encontro com dois dos sequestradores de Charlotte, mas por sorte era os mais idiotas que tinham. A Princesa então pede para que eles a deixem passar, sendo que esse pequeno pedido começou a alimentar os sonhos de ambos, que desejariam que ela estivesse com roupas ousadas ou mesmo com nenhuma. Teppei aproveita e owna os dois, até encontrar com uma porta intransponível, à prova de terremotos, mas que tinha que destruir de alguma forma. Usando a sua espada de bambú pau ele nem sequer arranha a porta, mas quase acerta a cabeça da hentai Charlotte, pois a espada quebra ao meio e metade voa em diração à garota. Ao tentar criar uma alavanca, sua força não faz nenhum movimento à porta, sendo que Charlotte também nem pensa em ajudar, dando uma forcinha ao rapaz, pois prefere torcer por ele, o que só o atrapalha. Quando finalmente ele pede ajuda, ela consegue arrumar uma moto serra, que estava bem atrás deles (e que somente Charlotte tinha visto, mas não tinha dito nada) e conseguem destruir a porta e finalmente chegar mais próximo da bomba.

Teppei indo em direção ao sequestrador (depois de desviar de algumas balas) para lhe dar uma surra (só em anime mesmo)

Silvia e Seika então localizam a sua e, ao abrí-la, tem que decidir (como sempre) em cortar ou fio vermelho ou o fio rosa azul, ficando nesse dilema até o final do episódio. Enquanto isso Yuu consegue tomar o controle sobre a Arima Hills, religando a energia, à custo de todos os dados da empresa. Ao chegarem próximo da sua bomba, Teppei e Charlotte encontram o sequestrador que faltava e que era o mais malvado. Ele somente não tinha ido embora pra poder acabar com Teppei, que era rico, bonito (?) e tinha várias mulheres que desejasse. Depois dele contar todas as suas emisses, o herdeiro dos Arima resolve atacar, mesmo que o bandido tenha uma arma e ele somente um pau quebrado. Mas como ele tem o poder do protagonista, acaba vencendo o cara facilmente e desviando das balas ao melhor estilo Matrix. Seika então resolve jogar a bomba pra cima e Silvia corta um dos fios com sua espada, sendo que o fio escolhido foi o vermelho, que naquele dia era a sua cor da sorte, o que acabou funcionando. Teppei não tem muito tempo para pensar e resolve jogar a sua bomba no lixo e que fosse o que Deus quisesse. Quando a bomba explode, Yuu explica que aquela lixeira (também) era resistente a terremotos e por isso eles estavam seguros.

Será que ninguém viu que o motorista era o Haltman disfarçado? Bom, se ninguém sabe que o Super Homem é o Clark Kent só por causa de um óculos nerd, até acredito mesmo

Quando todos saem são e salvos do prédio (a polícia também desativou as bombas deles), Silvia vai logo detonando com os pensamentos de sua amiga de infância (coisa que ninguém sabia) Charlotte, nem esperando ela respirar um pouco do trauma de ser sequestrada e quase explodir, falando que o seu noivo, Haltman, tinha partido pro andar de cima cedo demais. Apesar da Princesa nunca ter ido com a cara do exibido, ela acabou adorando ofato ficando triste, e começou a se apaixonar por ele, ainda mais quando soube que ele morreu para salvar o avô de Teppei e o pai de Silvia (sacanagem, ela só começou a amar o cara depois que ele morreu, sendo que ele sempre tentava chamar a atenção dela e nunca conseguia). Nesse momento, o motorista de Charlotte (que não era Alf) aparece e fala que a levará para casa em segurança. A Princesa se despere de seus friends e segue tristonha e chorando para o carro, que a leva sabe-se lá para onde, pois, com a maior surpresa de todas, quem dirige o carro não é nenhum motorista de Charlotte, mas sim o próprio Haltman Bezehein, que forjou a sua morte para alguma coisa maior.

Cquote1.png OOOOOhhhhhhhhhh! Cquote2.png
Você sobre esse episódio

10 - Perda e Renascimento[editar]

O melhor ângulo da Seika no episódio.
O episódio começa com a Charlotte recebendo a notícia de que o Haltman, aquele loiro com cara de cantor de hip-hop estava aparentemente morto, isso após todo o estardalhaço do capítulo anterior. Ela, então entra no carro importado dela. Após isso chega o carro da Yuu que estava toda preocupada com a anta do Teppei, ela aparece e o abraça, como se ele estivesse afim de retribuir, talvez se fosse o Nezu... Após os sempre melosos reencontros familiares que só servem para comer alguns minutos da história, visto que os roteiristas não tem imaginação para criar cenas meramente plausíveis. Na sequência descobre-se que os Hazellink mandariam uma carruagem buscar Charlotte, mas ela havia sido pega por um carro, melhor para ela não teria de ir para casa sentindo cheiro de caca de cavalo. O Teppei ensaia um choro pelo suposto sequestro da garota de cabelos rosas, mas como ele é uma ator muito canastrão ele apela a chuva para aparentar que sua cara estivera molhada. Nesse instante mostra-se que o motorista é o Haltman disfarçado.
O banho da Charlotte, a única parte que interessa no capítulo.
O carro para. A secretária do loiro entra no veículo e revela a Charlotte a identidade do motorista. Ela joga éter no paninho e faz a princesa desmaiar, mostrando que animes também são afetados pelos clichês das novelas brasileiras e seus vilões megalomaniacamente inverossímeis. O foco passa agora a ser a Silvia treinando sob uma chuva daquelas que caem em São Paulo, ela está tão estranha que até sua irmã pirralha ficara preocupada com a atual situação. Outra preocupada é a Seika, que nem deu atenção para suas amiggas puxa-saco que estavam vendo um clip decantoras igualmente retardadas, tanto que a Seika até desliga a televisão enquanto passava tal programa medonho. Teppei e Yuu, também, ficam nessa mesma paranoia, todos os personagens aparecem preocupados com a Charlotte, consumindo só nesse tempo vários minutos os quais você poderia dedicar assistindo algo bem melhor.

Após esses longos minutos irritantes, todos se reúnem para chegar a conclusão de que Charlotte fora sequestrada e que precisavam fazer algo, sim, eles pensaram nisso sozinhos. Eles descobrem que é tudo culpa do mordomo do haltman e da demoníaca secretária dele. A garota fora sequestrada por sua própria família, WTF? Sendo que isso é algo de parâmetros internacionais, não podendo ser resolvido com um simples resgate como o Teppei queria, apoiado pelas suas "amigas". Agora mais melancolia, Teppei de mãos atadas relebra de seus amados e finados pais, tem um flashback da conversa estranha da Charlotte de não esquecê-la na roda gigante. Na escola, o Teppei continua apático, para desespero de seu colorido amigo, o Nezu. Tem mais flashbacks do Teppei e da Charlotte. O Teppei vai ao local onde conheceu a guria, tudo num clima de pura apatia com vários flashbackes.

A secretária se aproveitando da Charlotte.
Por você ficaria apenas nisso o anime.

Aparece agora a Charlotte num trem, amarrada com o Haltman. O homem oxigenado revela que quer mandar os Arima para o saco, o que incluiria o Teppei, ele revela que bolara todo aquele plano e que queria vingança contra o Isshin Arima, Haltman sai e ela fica com aqueles guardas tapados do episódio anterior. De volta ao resto do pessoal, a Yuu descobre o paradeiro da Charlotte usando fontes não muito confiáveis, talvez ela seja amiga da empregada Roberta de Black Lagoon, daí sabe tanto. Teppei reaparece desanimado, mas acaba levando um sermão maternal da Seika sobre não desistir e amizade, algo comum em animes classe B, apelar a essas situações, veja se alguém liga para amizade em Hellsing ou Abara. No fianl o idiota ainda ganha um beijo da Seika (Sim, ele conseguiu, se bem que a iniciativa foi toda dela), tudo isso ocorre com closes na parte infeiror da saia da Seika, mostrando que a calcinha dela é branca. Depois ele leva um tapa e um outro sermão da Silvia que fala que irá salvar Charlotte e quer que ele vá junto. Depois ele é confortado pela Yuu. Teppei é convencido a salvar a Charlotte, isso após ser beijado, levar um tapa e receberum cafuné, se elae mesmo assim não fosse...

No trem dá-se um close na empregada do Haltman se masturbando, sim, hentai quase explícito, só faltou mostrar os dedos dançando na região. Depois ela fica nua para o Haltman que prefere dormir, isso aliado a obsessão dele pelo Teppei, dá para tirar certas conclusões. Voltando para a Charlotte, ela está jogando carteado com seus guardas e recebendo tudo quanto é informação dos dois paspalhos, que até a levam para tomar banho com suas pervertidas intenções. Aparece a Silvia convencendo o pai dela a deixar que ela rume a um resgate doido, semi-suicida e logo volta ao trem, a parte que interessa o banho da Charlotte. Aparece a secretária do mal durante isso para intimidar a princesa, até dá um apertão no seios XG da moça, num yuri explícito, mas antes da colação de velcro ela vai embora. A secretária então encontra Haltman que espera ansioso a vinda do Teppei, para que ele caia na armadilha e o trouxa vai mesmo resgatál-la.

Uma curiosidad e sobre esse episódio, no Japão, eles exibem Princess censurado, sem mostrar peitões ou cacinhas, uma sacanagem, eles passam assim na TV aberta, depois lançam um DVD com episódio único sem censura para otakus retardados comprarem, mas esse décimo episódio, por erro dos caras foi exibido sem censura, para alegria dos pobres otakus punheteiros, num erro bizarro da rede de televisão que transmite o anime.

11 - Os Corredores de Cavalo e o Trem[editar]

Teppei finalmente ganha uma espada de verdade (pelo menos no final ele precisava ganhar, né?)

Infelizmente esse episódio já volta a ter as benditas censuras, para a tristeza dos yuristas, mas não impede de curtirmos altas aventuras com essa turminha do barulho. Com Charlotte sequestrada e a decisão de ir resgatá-la, Asshin entrega finalmente para Teppei uma espada de verdade, para substituir aquela de bambú pau que havia quebrado no episódio 9. Eles então se une a Yuu para bolarem um plano de resgate, que dependeria da ajuda da família Van Hossen e de sua cavalaria. Teppei então necessita viajar para a cidade de Silvia, claro, em seu aviãozinho particular. Nezu aparece e tenta confortar o amigo, dizendo que se quiser pode desabafar as suas mágoas na casa dele e coisas gays do tipo. Porém, as capangas de Seika aparecem e o tiram de lá, afim de deixarem a miguxa sozinha com o rapaz. Ela pergunta, entre suspiros, se ele a salvaria se ela corresse algum perigo como Charlotte e o abraça (mas dessa vez não rola beijo). Ao ir embora, ele simplesmente fala que Não Sim, faria da mesma forma por ela o que estava fazendo pela Charlotte. No avião, Yuu ainda está fazendo os preparativos e ambos chegam ao Flemish Principality, a cidadela onde os Van Hossen comandam tudo.

Silvia mostrando que, apesar de parecer, não joga no Lado Azul da Força, dando uns pegas em Teppei (já tava na hora)

Ao chegarem em Flemish, são recebidos pela "Capitã" Silvia, ela recebeu esse título depois de ter derrotado (facilmente) uma cavaleira amazona e tomar o seu posto como como Capitã dos "Corredores de Cavalo", um grupo de mulheres que defendiam o seu povo no lugar dos homens que nada faziam. Após a chegada, Van Hossen oferece um grande jantar para eles, para promover a igualdade entre todos, tanto que até mesmo a empregada Yuu pode participar como uma igual apesar de não ser. Teppei não gosta muito da ideia de uma festa enquanto a sua gata está vagando por um trem sequestrada e Silvia, entendendo o tédio do garoto, propõe que ambos lutem, só para descontrair um pouco. Durante a luta, Silvia acaba (como sempre) ganhando de Teppei, e, por isso, desmancha o noivado com ele, pois não quer se casar com um cara que perde na espada pra ela. Mas antes que Teppei pudesse comemorar a sua volta à solteirísse, Silvia o puxa e lhe tasca um beijão, mostrando que, mesmo tendo desmanchado o casamento, ainda gostava dele (ou não), apesar de ele estar em busca de outra mulher que não ela.

Silvia dá finalmente uma variada em seu visual, apesar das cores continuarem sendo basicamente as mesmas

No dia seguinte os preparativos são tomados para a invasão ao trem. Silvia e suas amazonas, seguem até um local e (através de um megafone) pedem para que o trem pare. Haltman, ao invés disso, acelera, enquanto Charlotte tem que ficar com seus amigos-bandidos-tarados. Ao saber que Teppei estava próximo, ao ouvir o grito dos outros, corre em direção à janela e vê Teppei montada em sua moto (mas uma normal, não a com as pernas de mulher), porém, ao vê-lo tirar o capacete (para a sua decepção) era somente Alf, que vinha resgatá-la e, da moto, pula direto para o trem (como ele faz isso? oras, saltando, quem não faz isso?). Os canhões dos Van Hossen, abrem um buraco no trem, permitindo assim a entrada de Teppei, que saltaria de uma ponte para dentro da locomotiva (WTF?), pelo buraco feito pelo tiro de canhão. Charlotte e Teppei, seguem para a cabine do comandante, mas Josephine aparece e, pretendendo matar Charlotte para poder ficar com Haltman, acaba recebendo um tiro pelas costas de seu amado senhor, que não tinha pedido nada disso para ela. Teppei então começa a falar muito e Haltaman libera os vagões em que Silvia e Alf estavam.

Teppei, ao levar um tiro de Haltman, finalmente morre (ou não)

O vilão então começa a tagarelar do porquê ter ficado mal, sendo que tudo foi culpa do avô de Teppei, que o havia repreendido uma vez, quando ele era pequeno e vivia "batendo carteiras" em hotéis de pessoas da Zelite, dizendo para ele crescer e começar a roubar como políticos brasileiros, não como um moleque de rua, que isso era muito feio. Desde esse dia, ele prometeu enriquecer e humilhar os Arima, o que conseguiu fazer, sendo que sua maior vingança seria matar o herdeiro deles (que, para o azar de Teppei, era ele). O jovem então resolve atacar a todos (era Haltman mais dois caras encapuzados), conseguindo de volta a sua espada, porém, devido a um acidente com um fio elétrico, Charlotte acaba caindo para fora do trem. Ao custo de sua espada, Teppei consegue segurá-la, mas Haltman aparece por trás dele e Créu lhe dá um tira na cara, jogando-o para fora do trem e puxando a Charlotte para dentro (coisa que era simplesmente impossível, tendo em vista que Charlotte estava segura nas mãos de Teppei, que acabou caindo do trem). No final, só pode-se ouvir os gritos de Charlotte pelo nome de seu querido bofe amor.

12 - O Grande Final[editar]

Teppei disputando com Alf o lugar na moto com Silvia, claro que Teppei que tinha que vencer!

Apesar de você ter chorado(sabemos que você etava rindo e festejando isso com uma puta, não estava? bem eu estava) o episódio passado inteiro, pensando na morte da bezerra de Teppei, sinto-lhe em informar que tudo não passou de uma "Pegadinha do Mallandro". Na verdade, Teppei nem sequer saiu com um arranhão, ou pelo tiro, ou por ter caído de um trem em movimento, pois, na hora em que ele foi jogado do trem, a quilômetros de distância e numa velocidade próxima ao som, Silvia conseguiu agarrá-lo e colocá-lo são e salvo no seu colo, sendo que ela estava em uma moto guiada por Alf, nada demais né? Silvia então pede para que ele corra mais, afim de poderem alcançar o trem, mas com três na moto (além de ser proibido) diminuia e muito a potencia do veículo, então, um tinha que descer. Mas como Silvia era necessária e Alf desejava muito salvar a Princesa, Teppei teve que tirar no "papel-pedra-tesoura" com o mordomo, sendo que empregado acabou perdendo (claro, quem tem que salvar a mocinha é o protagonista, sempre!) e Silvia o leva para o trem. No Japão, Seika está preocupada com Teppei, sendo que suas capangas tem que se dar ao trabalho de ficar enchendo o saco dos outros no lugar dela. Nezu ainda tenta dar uma animada no "Clube Social", mas como sempre é posto de lado e ainda consegue espalhar tudo o que está acontecendo pela escola, desde o sequestro de Charlotte, até a depressão de Seika.

Em Princess Lover tem de tudo, até mesmo bandidos-amigos-pervertidos-médicos

No trem, Charlotte está preocupada com a saúde de Josephine, que tinha sido baleada pelo próprio Haltman, apesar da mesma ter participado do seu sequestro e tudo mais.Mas o cara pouco se importa com ela, quer mesmo é chegar no Principado de Hazellrick, pois lá estaria protegido pelas leis da localidade. Charlotte então carrega a secretária nas próprias costas, com muito sacrifício, sendo que ainda tem que tolerar as piadinhas de Haltman, falando que a última vez que tinha carregado tanto peso nas costas era quando tinha um homem em cima dela. Ela leva o moça para a sala médica do trem (sim, o trem é tão chique quem tem até uma sala médica). Ao chegar por lá, se depara com os seus amigos-bandidos-tarados, que, para a surpresa da Princesa, ainda eram médicos. Durante a conversa amigável, um deles fala que não concluiu os estudos por pura preguiça não ter dinheiro, pois fazia uma faculdade (já que uma federal era difícil passar), o outro por nunca ter conseguido vaga no mercado de trabalho. Por esse motivo, tornaram-se bandidos ao buscarem emprego pelo Mercado Livre (maldito site!). É então que, mais uma vez, os comparsas de Haltman falam que Teppei se aproxima do trem, tanto para a surpresa do vilão, quanto para a de Charlotte.

Ou a força está com Teppei, ou ele é Neo, ou, mais ainda, Haltman é muito ruim de mira, para não acertar nenhum tiro nele

Ao chegar no trem (mais uma vez), Charlotte vai ao encontro dele, enquanto isso, Haltman resolve abandonar mais uma parte do trem, deixando somente o vagão que ele, Charlotte e Teppei estavam ocupando. Luta mesmo não tem mais nenhuma, somente aqueles diálogos de dez minutos dignos das lutas em Cavaleiros do Zodíaco, em que Teppei fala que entende o que o avô dele quis fazer na vida de Haltman, sendo que aquilo não foi para puní-lo, mas fazê-lo crescer na vida e se dedicar ao trabalho (coisa que acabou acontecendo no final). Mesmo com a verdade mais estampada do que time de futebol de segunda divisão, Haltman ainda tenta atingir Teppei de alguma forma, falando o que, TODO mundo que via o anime já sabia, que ele era o assassino dos pais de Teppei. Para a nossa surpresa, que esperavamos que Teppei quebrasse a cara dele, ele somente fala que perdoava Haltman, pois enquanto os pais deles estivessem no coração dele, eles nunca morreriam (isso sim foi muito gay). Haltman ainda dispara algumas vezes contra Teppei, mas ou ele tem algum pacto com o Neo, de Matrix, ou o vilão é muito ruim de tiro, pois todas as balas desviavam dele. Quando ele ia atirar a última vez, Teppei o desarma com sua espada e ambos fogem antes que vagão exploda, devido a uma bomba instalada por Haltman e que o próprio tinha ativado por noobisse.

Mesmo a moto estando inclinada a 75º, Silvia consegue pegar Teppei e Charlotte, sendo que a Princesa ainda cai sentada no colo de Teppei!

Teppei de Charlotte caem certeiramente na garupa da moto em que Silvia estava (sei! ¬¬), enquanto Haltman cai no colo de Alf (ui!), sendo que o mordomo o atira no lago. Charlotte aproveita o momento de alegria e se joga em cima de Teppei (literalmente), sendo que o que realmente acontece ninguém sabe, afinal tudo é sensurado, por ser um ecchi, só pode ser ouvido barulho de roupas sendo abertas, Silvia envergonhada e Charlotte dando um "Oi" para alguma coisa de Teppei. Depois de salvos, tudo é um mar de rosas e todos aqueles clichês aparecem. Yuu é agradecida por sua inteligência, mas continua sendo somente um empregada (MWAHAHAHAHAHA!), Josephine fica recuperada e, ao acordar, tem Haltman ao seu lado e Silvia, Charlotte e Teppei vão a uma festa no Clube Social, onde Seika os espera, temperamental como sempre, junto com toda a turma. Teppei dança então com cada uma delas, sendo que até a empregada Yuu entra no meio da dança. E, finalmente, depois de 12 episódios cheios de perverssões e coisas do tipo, o anime acaba com todo mundo feliz!

Bom, com quem Teppei fica no final? Acredita-se que ele dá uma chance para Nezu e até hoje estão felizes em uma casinha em São Francisco (Ou não, ou sim).

Galeria do plágio[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.