Privaron Espadas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Eis nossos amigos reunidos!

Cquote1.png São os 3 Patetas! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Privarons
Cquote1.png Fracos! Cquote2.png
Vizards sobre Privarons
Cquote1.png Fracos! Cquote2.png
Shinigamis sobre Privarons
Cquote1.png Perdeu, preiboi! Cquote2.png
Espadas Atuais sobre Privarons
Cquote1.png Que cabelo H-O-R-R-O-R-O-S-O! Cquote2.png
Clodovil sobre Gantenbainne Mosqueda
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Sousuke Aizen sobre Cirucci Sanderwicci
Cquote1.png E nos! Cquote2.png
Espadas Atuais e Privarons sobre Comentário acima
Cquote1.png Doeu mas foi gostoso! Cquote2.png
Uryuu Ishida sobre Cirucci Sanderwicci


Espadas Privarons são os antigos espadas ou seja, eles era os espadas atuais mas apareceram uns mais fodas e deixaram eles no chinelo fazendo eles serem rebaixados, mas não fiquem tristes pois vocês privarons ganharam um número de três dígitos boa merda! esse trio da pesada são formados por Cirucci Sanderwicci (a mulher), Gantenbainne Mosqueda (o Black-Power) e Dordoni Alessandro Del Socaccio (o bombado). Entre todos, só o Black-Power está vivo (ou não). Ei! Espera aí! Isso foi um Spoiler! Ah, tanto faz!

O Rebaixamento[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Mercúrio morre protegendo o Gavião Arqueiro, ou que a morte de Jack Bauer foi uma encenação.

Spoiler3.jpg

Cquote1.png Vocês estam demitidos! Cquote2.png
Sosuke Aizen demitindo os Privarons
Bom o rebaixamento acontece quando o Aizen vê que os seus espadas já não são tão afiados (entendeu o trocadinho, entendeu? Se não foda-se!) e então o Aizen enrola os pre-rebaixados e diz que eles ficariam em outra classe de espadas, os Privarons Espadas(que em espanhol significa espadas privados, mas todos são burros e não falam espanhol) e os trouxas acreditaram e foram rebaixados (quem mandou não entrar no Google Tradutor e ver o que significa) e no dia seguinte viram Dez Espadas e eles pensaram Cquote1.png Quem são esses novatos? Cquote2.png e ignoraram, mas eles viram que eles eram seus substitutos e pensaram Cquote1.png Caralho, nos fudemos! Cquote2.png e então Aizen anuncia oficialmente que eles foram rebaixados e que os antigos seriam os Privarons Espadas, os espadas rebaixados por que ele adquiriu o Hikyoku, isso foi um choque pra todos (esse todos são os três) e assim os 3 teriam que obedecer os 10 novos espadas, mas sem choro nem vela pois eles pelo menos são mais fortes que os Fraccíons normais, bom vamos conhece-los:

Dordoni Alessandro Del Socaccio[editar]

Dordoni se achando um galã

Historia: Dordoni é o ex-espada de Aizen que demitiu ele depois de se apoderar do Hokyoko, e depois disso se tornou o Arrancar número 103, sua aparência se assemelha a de uma cópia vagabunda pra caralho do Dabura do Dragon Ball, imitando os chifres com o cabelo e copiando o Cavanhaque dele, é um maluco peludo e que é muito besta, idiota, banana e cara de mamão, mas quando vê que ser pateta e tentar matar o outro de rir não funciona, ele para com a brincadeira e fica serio e tenta lutar por sua vida, em seu combate com o Moranguinho ele deu uma de retardado mental e faz gracinhas, mas vê que só tá pagando mico, então ele para com essa viadagem e tenta incentiva-lo a usar a Bankai, quando começa o Round 1, ele começa a apelar e ataca a Neliel na forma de criança (foi preso depois da serie acabar por bater em uma criança), ele sabia que o Aizen tava nem fudendo pra ele, mas pensava que se derrotasse os dois ele conseguiria ser um espada de novo, bom mas já sabemos que ele lutou com o Kurosaki, bateu numa criança é burro pra caralho e queria ser Espada de novo, mas vamos falar de seu combate com Kurosaki.

Seu Combate: Ele começa a brincar de pique-esconde com Ichigo e Neliel quando os dois entrar em um lugar chamado Três Cifras no Hueco Mundo. Ichigo começa a persegui-lo e manda o indigente parar, mas ele para quando cai do feixe que estava em cima, e cai que nem uma bosta que cai na privada e que voa aquela água nojenta que molha a bunda(esperai!Estamos falando dele ou de merda?).

Dordoni mostrando toda a sua integridade batendo em uma criança

Bom, continuando quando ele caiu, nem Ichigo nem Neliel legaram o imbecil há serio devido as merdas que ele fazia, e Dordoni diz que isso não importava e Ichigo teria o rego chutado do mesmo jeito e ele afirma que é o Arrancar 103 e ele fica surpreso e até desconfiado pois todos os Arrancares tinhas 2 dígitos e não 3 e então Ichigo faz aquela cara de Que Cuzão e ele pergunta o porque e Ichifo diz que ele é fraco pra porra e ele fica Rosa Chiclete e parou de brincadeiras e vai pra cima e corta o ombro do Moranguinho e aparece atras dele e Ichigo dispara um golpe mas, ele destrói com um golpe e diz pra ele não julgar os outros pela cara ou você se fode. E depois fala que é um Privaron Espada e depois dá um chute, mas Ichigo defende com a Zanpatou e ele repente o Golpe e dessa fez o derruba usando como ajuda uma parede que dava em outra sala, e depois bate mais um pouco, e zomba de Ichigo dizendo que ele é um completo perdedor e então dá uma dica pra ele usar a Bankai e Ichigo diz que só a usaria com os 10 espadas e então ele ataca com a espada e ele defende com a perna e usa a Resurreccion, e ele mau acaba de dar um golpe e usa um ciclone e depois usa vários e Ichigo fica vesgo de tentar acompanha-los e então ele joga os Ciclones em Ichigo e isso faz ele ter muita vantagem e então ele diz pra ele usar a Bankai e ele diz não e então ele ataca Ichigo, mas ele defende e então ele dispara um Cero, mas Neliel estava na frente e absorve o Golpe com a boca e manda de volta. Ele ataca Neliel e Ichigo e o bobo finalmente usa a Bankai e para os dois golpes, e corta o ombro de Dordoni e pede desculpas por faze-lo esperar e ele aceita e então o combate vai começar. Então Ichigo pede desculpas(WTF?) por faze-lo esperar e ele diz que isso é importante pra aqueles que procuram força e então ele diz que sabe do Hollow dentro de Ichigo e diz que quer vê-lo e manda um ventinho e ichigo para e ele o elogia, mas diz que quer 100% de sua força e fara tudo pra vê-la e então ele tenta molestar Neliel e Ichigo para e então ele diz se o Dordonni tem vergonha e ele diz e que fara de tudo pra ver a sua mascara de carnaval e então ele coloca Neliel no Chão e poe sua mascara e então ele diz que ele só o vera 1 segundo e logo em seguida manda um corte bem no cú dele e ele cai no chão de tanta dor e ele reafirma que ele só o vera 1 vez. Então enquanto ele esta lá deitado e desmaiado ele pensa que agora fudeu e o Aizen nunca ia quere-lo de volta e enquanto isso neliel baba na cara dele e ele acorda e então ele tenta atacar Ichigo mas, ele para o golpe e o derrota e depois ele é morto por exéquias e assim foi a morte do 1° Privaron.

Cirucci Sanderwicci[editar]

Cirucci querendo brincar com alguém

Historia: Cirucci é a Ex-Espada do Aizen e atual Arrancar de Número 105 é uma gótica sadomasoquista que adora brincar, sua aparência é de uma garota que vai pra alguma festa há fantasia e que pois botas enormes se pintou que nem um palhaço e que esqueceu de tirar a fantasia depois da festa, nas noites em que os rapazes de Las Noches vão beber e comer um churrasquinho, seus aparelhos são bem úteis (se é que me entende?) e sua personalidade é de uma guria retardada, arrogante, metida e que adora zombar dos outros e ela detesta quando a atacam enquanto fala (mas é claro, ninguém aguenta tanta bosta de uma vez só) e só mesmo o Ishida pra aguentar!

Seu Combate: Ela acaba encontrando o 4 olhos quando ele se perde do grupo e acaba em um lugar de Las Noches chamado Chifras Três, ela usa sua Zampakitou como um Chicote e Uryuu que não acertava um único golpe nela e ele tentava pensar em diferentes maneiras de conseguir atingi-la e depois de derrubar os pilares em que Ishida estava ela revela que pode controlar a direção da sua arma á vontade (E agora fudeu!).

Cirucci querendo pular corda

Mas de repente pra salvar o dia chega Pesche Guatiche que começa a fazer um monte de merdas na frente dela e isso deixa ela puta com isso e faz ela usar a sua ressureccion e ela mais uma vez fica na vantagem sem poder controlar a flecha, mas agora podendo bloquear os golpes com a batida de suas assas, depois com a ajuda de algumas bombas de energia espiritual ele consegue rasgar algumas de suas assas e ela vendo que afirmou que isso foi como perder um braço ou perna ou qualquer outro membro e depois disso ela junta a energia restante e junta pra manter assas e agora como lamina grande pra caralho ela passa a atacar no entanto quando ela ia atacar ele ia atirar aquelas bombas e expulsar o resto de sua energia espiritual e derrota-la e faze-lo assim o vencedor, mas nesse exato momento chegam algumas exéquias e mandam Cirucci segui-los e que eles a levariam até Szayel Aporro Granz, depois durante a sua luta contra Mayuri Kurotsuchi ele afirma pra Uryuu que Cicucci serviu de cobaia e a experiencia não deu certo e ela estava morta.

Gantenbainne Mosqueda[editar]

Gantenbainne, o Arrancar dos Anos 80.

Historia: Gantenbainne é o Ex-Expada de Aizen que os rebaixou depois de conseguir o Hokyouku e fazendo ele assim ser o Privaron Espada de número 107, é um arrancar negro claro com um cabelo extremamente feio e fora de moda e o terror das mulheres: o Black-Power estilo Afro! Ele possui costeletas grossas e cavanhaque (meu deus, pode ficar pior!), Aizen teve que encomendar roupas especiais pra esse baiano com filetes nos Braços e Coxas e pra terminar o Show de Horrores, sua mascara é igual á um óculos escuros que tem 4 dentes de cada lado. Em comparação aos seus trutas, Gantenbainne é justo e quer vencer de modo limpo (meu filho, não foi á toa que perdeu!), deferente dos outros dois ele só usa a Resurreccion quando é extremamente preciso, enquanto os outros 2 usam de bobagem ele também avisou sobre a chegada do Hidan versão Arrancar.

Seu Combate: Depois de Chegar em Las Noches por Neliel e seus amigos, eles encontram os 3 privarons e cada um foi vencido e depois disso chegou a vez do Arrancar 107, Gantenbainne Mosqueda. Segundos depois do encontro dos dois, Gantenbainne já consegue dominar Sado e dizer que não existe nenhuma maneira dele vencer, depois disso Sado se irrita e vai pra cima, mas Gantenbainne consegue segurar e devolver todos os seus golpes porem, percebe que Sado esta escondendo cocaina dentro da calça algum poder. Então fala pra Sado que se ele tem algum poder oculto que revele-o, então Sado que estava no Chão iria morrer pois ele iria usar sua Zampatou, mas ele bloqueia o golpe com facilidade, e pede desculpas a Gantenbainne e diz que não usou seus poderes pois ele sentia algo diferente de quando estava no mundo dos vivos, mas foda-se e então eles ficam de Bla-Bla-Bla e então ele chama aquele braço, depois Gantenbainne começa a atacar Sado e em seguida ele diz que se sentia diferente pois não era igual a um Shinigame e nem a um Quincy e diz que finalmente percebeu que seu poder é mais parecido com o poder de um Hollow(Ai, Caramba!).

Cquote1.png Toma isso seu Negrão! Cquote2.png
Yasutora Sado sobre Gantenbainne Mosqueda

Depois disso Sado manda um mega-soco no Gantenbainne oque o machuca um pouco, pois o empurrou ele pra trás, depois ele tenta usar um chute, mas Sado bloqueia o golpe e depois ele salta pra parede e Sado também e ele percebe que seus movimentos estam ficando mais rápidos e de repente Sado aparece atras dele e dá um soco tão foda que ele não consegue esquivar (só ver a imagem a cima) e depois de ver que Sado tava fodão de mais ele decidiu usar a Resurreccion, depois ele abaixa aquela mascara de Hollow idiota e começa a demonstrar seu poder fazendo explosões e depois que a poeira baixo ele

Gantenbainne:"Gostou da minha roupa nova? Comprei lá na 25 de Março

tirou a mascara e viu que Sado não tinha sofrido nada e então ele diz que percebeu que seu braço direito era da defesa e seu braço esquerdo era um poder recém adquirido era o verdadeiro poder do Ataque e esse poder era chamado Brazo Izquierdo del Diablo(esta em mexicano, idioma que ele adora falar e em português quer dizer "Braço Esquerdo do Diabo"). Depois Gantenbainne faz comentários sobre o nome Diablo no Braço e depois e ai lança golpe e Sado dispara um também com o braço esquerdo e como Sado anda pra frente ele dispara golpes mas, Sado simplesmente defende com o Braço direito e depois junta energia na mão pra fazer o Rasengan seu novo golpe chamado La Muerte e da um poderoso soco em Gantenbainne destruindo sua armadura Resurrección e criando uma caveira sinistra na parede onde Gantenbainne foi parar e Sado decide poupar a pobre alma e diz obrigado por ele ter lutado justamente e com 100% da força. Depois ele avisou sobre a chegada de Nnoitra e depois ele nunca mais foi visto e assim todos os Privaron Espadas foram derrotados (bem feito otários!).

Ver Também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Privaron Espadas no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Palcovazio.jpg Privaron Espadas já acabou!

Mas ainda fazem sucesso (ou não).

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.