Privitalino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Privitalino é uma youtuber teen que joga Battlefield e outros jogos inúteis de FPS, normalmente acompanhada de sua colega Kamila, também conhecida como "kamisamá" numa tentativa tosca de fazer uma referência engraçada com o personagem do anime igualmente chato chamado "dragão bola z" Privitalino cujo pseudônimo se assemelha ao nome de remédio para combate a osteoporose e falta de cálcio nos ossos, na verdade se chama "Priscilla Alcântara"

Normalmente inicia seus vídeos falando a seguinte frase "olá amiguinhos, aqui é a "prí" pra mais um vídeo nesse canal" este tom retardado não é pra menos, seu público alvo principal se resume a emos,otakus, crianças com problema de QI e gente que não passou no teste do pézinho. Embora seu público seja majoritariamente teen, ao que tudo indica, privitalino ainda não desceu completamente o nível para conteúdos como fortinite ou minecraft.

Personalidade[editar]

Privitalino costuma fazer seus vídeos jogando battlefield em 9999% dos casos, normalmente jogando de sniper e dando berros histéricos quando acerta um headshort que faz o som da minha smart tv lg 4k de última geração quase estourar. Um outro motivo para esses berros histéricos.

Após cada live que costuma ser a noite e terminar bem tarde, a pri e a kami se juntam na cama para fazer uns "trabalhos" que também são uma espécie de ritual macabro satanista, quando seus "trabalhos" se sincronizam a uma frequência uníssona, um poder vibracional é dispersado pelo quarto viajando pelas fibras ópticas da internet afetando o cérebro de crianças e jovens emos, sua prima, você, entre outros efeitos colaterais ainda não plenamente conhecidos pela ciência...

O objetivo de seus rituais é manter cada vez mais idiotas viciados em seu canal, fingindo ser uma guria engraçadinha que fala "olá amiguinhos" para recrutar crianças dês de cedo para servirem de exército a satã, após a consumação da nova ordem mundial. Prí é uma garota maluca que adora jogar videogame dês de criança, Um outro aspecto da sua falsa humildade e que revela seu lado sombrio, é o fato de que no final de toda partida e vídeo, ela sempre repete a mesma frase "e esse foi mais um vídeo de hoje, mais uma vez eu peço desculpa queridos pela noobice em BF" (isto após uma partida onde ela consegue um k/d de 2000/1), mostrando mais uma vez que ela na verdade incorpora satã, que controla seus reflexos e sua mão ao jogar ao mesmo que diante de uma evidência tão forte, ainda sim as crianças retardadas não conseguem perceber e acreditam na imagem da garota engraçadinha que fala "olá amiguinhos"

Na verdade pri e satã são amigos dês de muito cedo, paranormais especulam que ela e o próprio tinhoso sejam a mesma pessoa, isto é, o mesmo espírito que simultaneamente está no inferno e encarnado no corpo da Pri fingindo ser a personalidade de uma guria engraçadinha que fala "olá amiguinhos" (o idiota que escreveu este artigo não cansa de repetir isso), como isso é possível? não sabemos!! provavelmente alguma lógica sobrenatural metafísica, que envolve física quântica, hiper cubos quadridimensionais, entrelaçamento quântico e o losango do subzero Lindomar.

Sendo pri, na verdade um receptáculo de satã, podemos imaginar que kami seja um receptáculo de balsacakaberumon, A última partida de battlefield feita pelas duas em ritual satânico, acumulou tanta energia vibracional, que seus playstations ficaram cor de ferro quente a 1000 graus kelvin na escala farenheit, resultando na formação de micro buracos negros espalhados na vizinhança, onde balsacakaberumons começaram a sair causando um caos na sociedade, obrigando a polícia local a chamar caçadores de demônios como Dante do Devil My Cry.

Curiosidades[editar]

  1. Prí costuma postar fotos em seu instagram mostrando a linguinha;
  2. Prí tem um fetiche por BRksedu, e recentemente ganhou uma bilada... ops.. um monitor de brinde em um sorteio aleatório numa convenção sem graça de gamers (idiotas alucinados por drogas virtuais).
  3. Como sabemos que prí na verdade é satã se sentindo mulher, em um corpo humano, o fetiche de pri por BRksedu na verdade é uma estratégia para atrair mais seguidores para o seu reino da nova ordem mundial.