Pro Evolution Soccer 2012

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Pro Evolution Soccer 2012 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Arthur passeia no cemitério só de cueca.


PES 2012
Neymar & cristiano ronaldo.jpg

Neymar dando uma de gostoso ao lado de Cristiano Ronaldo. Nota: Esse jogo entre Santos e Real Madrid jamais aconteceu. Essa imagem serve apenas para mostrar o quanto é eficiente o fotoshop do jogo

Informações
Desenvolvedor Konmai
Publicador Konmai
Ano 2012 2011
Gênero Futebolzinho
Plataformas SNES, Merda Drive, DOGMA PolyStation
Avaliação 0%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: C. Ronaldo Soccer 12 Cquote2.png
Google sobre Pro Evolution Soccer 2012
Cquote1.png Você quis dizer: Neymar Soccer 12 Cquote2.png
Google sobre Pro Evolution Soccer 2012
Cquote1.png Você traiu o movimento Messi, véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre PES 2012

Pro Evolution Soccer 2012 (vulgo PES 2012) é o mais novo jogo de futebol da Konami em 2011. Feito pra enriquecer os produtores garantir a diversão da criançada (e dos adultos), o PES 2012 vem com uma grande melhoria (atualizações) no jogo ao contrario de seu antecessor, o PES 2011.

O caso "Copa Bridgestone Sudamericana"[editar]

Segundo vários sites, o PES 2012 teria a Copa Sul-Americana no jogo. Nesses sites mostravam a mesma notícia:

"A Empresa Japonesa Konami, Anunciou nesta semana, que adquiriu os direitos da Copa Bridgestone NISSAN Sulamericana,o segundo maior torneio interclubes da América do Sul,Com os direitos Adquiridos da Sulamericana nós poderemos jogar agora com quase todos os clubes brasileiros, o melhor é que assim como a Libertadores os todos os Clubes estão licenciados, a Konami divulgou também que na edição 2012 do game a Master Liga poderá ser jogada com todos os times, e também poderá escolher os continentais que quiser disputar (Champions League ou Europa League ou Libertadores e Sulamericana) a Konami também estaria interessada em obter os Direitos da CBF para adicionar o Campeonato Brasileiro de Futebol no Game."

Após o lançamento, a Konami deu uma facada serteira nessas notícias (e principalmente nos torcedores dos clube que estavam na Copa Sul-Americana de 2011), tirando a posibilidade de jogar com Patético Mineiro, Patético Paranaense, Bostafogo, Cearagay, Flamerda, Paugayras, Cúrintia (Que mesmo nem estando na competição tem vaga garantida por ser protegido por direitos homossexuais) e Vice da Grama.

Liga Zon Sagres[editar]

Uma outra novidade verdadeira é que no PES 2012 vai ter o campeonato português, onde o contexto são Porto, Benfica, Sporting e mais 13 equipes não licenciadas. Essa liga só tem para PS3 e XBox 360, então não vale a pena falar aqui dela aqui.

Copa Santander Libertadores[editar]

A Libertadores esta pela segunda vez no PES. Agora ficou mais difícil de ganhar a Libertadores com o Corinthians, já que foi adicionado o grande Deportes Tolima, tendo 99,99999999999999999999999999999% de chances do Corinthians ser '"Toliminado" da Libertadores no vídeo-game.

Na nova edição, as equipes brasileiras são: Neymar F.C., Interregional, Gaymio, Tricoflor Carioca, Crugayro e Curitia.

v d e h
Pro Evolution Soccer logo.png