Professor Octávio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SAMEMES.jpg Ae, man, kkk, o SAM é bravo!

Coé Rapaziada! Eis que este artigo se trata de coisas da South America Memes.

Q U A L I D A D E | E | S I N C R O N I A

Octávio em um dia feliz

Professor Octávio Ribeiro de Castro é um importante matemático e físico contemporâneo do Brasil originado de Santa Catarina e conhecido internacionalmente por suas demostrações de carinho e afeto aos seus alunos chamando-os de babacas e seus conhecimentos na estrutura de um ar-condicionado.

Biografia[editar]

Octávio nasceu no estado que quase ninguém se lembra que existe, que é o Rio Grande do Sul, mais especificamente em Caxias do sul. Octávio era filho mais velho, e tinha grande interesse de ser um professor. Seu pai era um consertador de ventiladores, isso era muito cansativo para Octávio, pois quando chegava o inverno ninguém usava o ventilador, deixando assim o pai do Octávio sem serviço e sem nenhum salário. Quer mais, aí que vem a pior parte, lembre-se que estamos falando do Rio Grande do Sul, onde faz frio pra caralho e é inverno o ano inteiro, onde tem que se usar fogão a lenha pra esquenta os pés.

Não aguentando mais isso resolve entrar na carreira de professor de física e matemática, e foi dar aula no colegio Snata Catarina, que é um colegio bem conhecido em Caxias do Sul.