Professor Pardal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sheldon foto.jpg

Professor Pardal é mais inteligente que você! (Ou não)

Se você quer aprender mais sobre esse ser incrivelmente inteligente, siga o exemplo desse cidadão, mas nem pense em vandalizar, senão será obrigado a estudar 24 horas por dia todo conteúdo de Física Quântica

Roger Moreira.jpg
Professor Pardal


Pardal 999.jpg
Nome Real Professor Pardal
Cidade Patópolis

Características
Inteligência Alto
Afiliações Lampadinha
Parentes Ah, sei lá!
Inimigos Professor Gavião
Poderes Construir uma máquina de matar from hell utilizando apenas um palito de dente e um fósforo

Cquote1.png Você quis dizer: MacGyver Cquote2.png
Google sobre Professor Pardal
Cquote1.png Você quis dizer: Adilson Batista Cquote2.png
Google sobre Professor Pardal
Cquote1.png Você quis dizer: Paulo César Carpegiani Cquote2.png
Google sobre Professor Pardal
Cquote1.png Ei, Pardal, você pode me ajudar a reforçar as seguranças da minha caixa-forte? Cquote2.png
Tio Patinhas
Cquote1.png Claro, o que você precisa? Cquote2.png
Professor Pardal
Cquote1.png Eu gostaria de uma tecnologia de defesa suprema, que suporte até os mais poderosos mísseis. E que não custe mais do que dois centavos Cquote2.png
Tio Patinhas

Professor Pardal é uma espécie de MacGyver de Patópolis, pois ele consegue construir qualquer coisa que se pode imaginar usando apenas materiais encontrados em um ferro-velho.

História[editar]

O verdadeiro Professor Pardal.

Desde pequeno, o Professor Pardal sempre teve um interesse especial pela ciência, e, diferentemente de seus colegas, que apenas queriam nadar pelados no rio, o Professor Pardal ficava em casa, estudando as teorias de Einstein.

Como o Professor Pardal era muito estranho, ela ficava sempre isolado, e acabou ficando sem amigos. Mas ele estava andando e cagando para isso, pois o que ele queria mesmo era se tornar o cientista mais inteligente de toda a região. Com esse objetivo, o Professor Pardal estudou, estudou e estudou, até que um dia ele finalmente conseguiu fazer um invento que iria revolucionar a sua vida de uma maneira sem igual. Essa invenção era o capacete de ideias, que transformava qualquer um que o colocasse em um verdadeiro gênio. Com essa invenção em mãos, em pouco tempo o Professor Pardal conseguiu se transformar em um grande gênio, tendo a sua fama extendida por todo o mundo.

Porém, mesmo sendo o maior gênio, o Professor Pardal começou a sentir falta de companhia. Então, depois de estudar muito, o Professor Pardal finalmente construiu um robô chamado Lampadinha, que, além de companhia, seria um excelente estudante, apesar de que o tamanho dele era menor do que o teu salário.

Trabalhando em parceria com o Lampadinha, o Professor Pardal começou a produzir muitas invenções muito úteis, como por exemplo, um chapéu assoador de nariz. Com a popularização de suas invenções, o Professor Pardal resolveu abrir uma oficina fixa, perto da casa do Pato Donald. Essa oficina era bem parecida com um simples galpão de madeira porque é, mas ele diz que ali é uma espécie de centro de estudos.

Com o tempo, o Professor Pardal se tornou amigo do Pato Donald e de seus sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luisinho, que sempre utilizavam as suas invenções. Ele também ficou amigo do Tio Patinhas, sendo que este sempre pede a ajuda do Professor Pardal para proteger a sua caixa-forte contra alguns ladrões de galinha.

Invenções[editar]

O Professor Pardal já inventou mais de 8000 coisas diferentes, porém, a grande maioria é defeituosa ou não tem nenhuma utilidade prática. As principais invenções são:

  • Capacete de ideias: Um totalmente excelente capacete, que transforma em um Einstein qualquer idiota que o coloque.
  • Lâmpada gigante voadora: Uma lâmpada gigante que o Professor Pardal inventou para escapar do fim do mundo, mais precisamente do vale onde moram os maiores nerds do mundo.
  • Aparelho inventor: Um aparelho que é uma espécie de gênio da lâmpada, e, após se colocar os materiais necessários, ela cria qualquer coisa. Porém, ela foi destruída quando um idiota quis fabricar uma cópia da máquina para ele usar sozinho.
  • Carro voador: Um carro que o Professor Pardal criou para competir com o Professor Ludovico. Esse carro era uma das maiores invenções do século, e a Polishop já queria comprar a patente, afinal, o carro voador não usava gasolina e nem pneus. Porém, o dono do posto de gasolina e o fabricante de pneus, indignados com isso, pois iriam acabar falindo, resolveram mandar o carro voador para o ferro-velho.

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Professor Pardal no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Cientistas loucos
Albert WeskerBeakmanCérebroDaniel FaradayDr. BriefsDr. DestinoDr. EvilDr. FrankensteinDr. FrinkDr. JekyllDr. MyuuDr. OctopusDr. RaichiDr. Raio XDr. RobotnikDr. WheeloDr. WhoDra. JúliaDra. Ruína BalísticaHector HammondHerbert WestHubert J. FarnsworthLex LuthorMaki GeroNeo CortexNorman OsbornOrochimaruProfessor AmbrósioProfessor GroßenfibberProfessor GaviãoProfessor HamiltonProfessor KillgraveProfessor Pardal
v d e h