Professor Thurmann

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Vocês insultaram minha inteligência com essa porcaria desse trabalho... Cquote2.png
Professor Thurmann sobre Dickerson e Chris
Cquote1.png Estão me vendo com um óculos escuro e um piano? Cquote2.png
Professor Thurmann sobre perder a visão
Cquote1.png Você é negro, é um cara negro Cquote2.png
Professor Thurmann sobre Chris na sala dele
Cquote1.png Eu não gosto de gente Cquote2.png
Professor Thurmann sobre Chris
Cquote1.png a 200 anos os nossos ancestrais deram inicio a uma nova nação constituindo assim um novo continente Cquote2.png
Discurso comunista que o ele obrigou o chris a aprender
Cquote1.png Gente negra Cquote2.png
Chris sobre publicação acima
Professor Thurmann, ou Senhor Thurmann é mais um personagem da série Todo Mundo Odeia o Chris, que só pra variar, o odeia. Como o próprio nome já diz, é um Professor, que dá aulas pra Chris no 2° grau e faz de tudo para foder com ele (nos dois sentidos).

Sobre[editar]

Sr. Thurmann ao saber que tem um artigo na Desciclopédia

Professor Thurmann sempre foi uma criança revoltada, por causa do Bullying que sofria pelos coleguinhas na sala de aula (quem manda ser nerd?) e por causa dos professores que o perseguiam para também foder com ele, nos dois sentidos também. Quando cresceu resolveu virar professor para fazer o mesmo que faziam com ele com algum aluno, e como o protagonista da série é um azarado, lógico que isso não poderia acontecer com ninguém a não ser com ele. Thurmann além de ser professor de História, também é treinador do time de Futebol do Tatatatatatatataglia, e treinador de Boxe nas horas vagas. Ele nunca foi com a cara do Chris, por ser racista e não gosta de ninguém, porque acha as pessoas preguiçosas, filhas das putas, gays e parentes da Carla Perez.

Como Professor de História[editar]

Thurmann é um professor super chato rigoroso e chato, e por isso é o maior alvo dos alunos macumbeiros do Tataglia, e até hoje deve estar com a rosca orelha queimando. Ele também fez o Chris decorar um discurso de mais de 8000 páginas para ser apresentado na sala de aula, mas Chris, que de burro não tem nada[carece de fontes] passou uma falsa ameaça de bomba para não ter aula no dia e se safou (ou não).

Como treinador de Futebol[editar]

Thurmann tomando uma cana

Dessa vez, quando o Chris resolveu virar escravo do Bruce Dickerson e foi fazer um trabalho de história pra ele em troca de um boquete eles foram pegos no exame antidopping porque a altíssima inteligência do Dickerson fez com que ele não assinasse o trabalho, e a inteligência do Chris fez com que ele fizesse o trabalho com a mesma caligrafia que usa normalmente. Ele tirou o Dickerson do jogo e mandou o Chris ir jogar, e logo quando o azarado entrou no campo já caiu um grandão em cima dele (ui!)

Como treinador de Boxe[editar]

Cquote1.png Baile como uma borboleta, seja uma bailarina Cquote2.png
Professor Thurmann dando algumas dicas para o Chris quando ele resolve lutar Boxe

Em um raro momento onde o Sr. Thurmann parece não odiar Chris, quando fica comovido após ver o azarado levando um soco do branquelo racista, ele resolve fazer alguma coisa e pergunta se Chris quer lutar boxe. A princípio, Chris recusa, com medinho de apanhar dos lutadores, mas depois Chris é comprado com ingressos da luta do Maiqui Taisom e resolve lutar, mas como toda história termina sempre com o Chris apanhando, nesse episódio não poderia mudar, só que dessa vez ele não terminou com um sapato enfiado na bunda apanhando da mãe, e sim do Julio.

Atualmente[editar]

Atualmente, Thurmann deixou de trabalhar e é apenas um bebum de final de semana que faz companhia ao Jeremias, ao Leonaldo e ao Caninha nos domingos, tomando uma 51, e quando vê algum garotinho apanhando tenta ensina-lo a lutar boxe.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Professor Thurmann no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.